Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

563 visualizações Denunciar


— Vou até a casa da fazenda Randall — fez questão de dizer à senhora Croft. — Quero cuidar do jardim, mas volto antes de escurecer.


— Direi a poncho. — A senhora Croft sorriu. — Quer levar um lanche?


— Tem algumas bolachas, ou coisa do tipo?


A senhora Croft acabou fazendo any levar comida de­mais, inclusive um pote com salada de frutas e uma garrafa térmica com o chá doce e quente que any se acostumara a beber ultimamente. Enquanto dirigia, ela ficou pensando se deveria ter dito à senhora Croft o real motivo de sua pequena viagem, mas concluiu ter feito a coisa certa. Qualquer um que a procurasse a encontraria facilmente.


O caminho da fazenda Randall que fora um dia seu lar já lhe era familiar. Ela não ficou nem um pouco cansada e passou a hora seguinte limpando o jardim. Então, usando um par de tesouras de jardinagem, começou a juntar um grande buquê das flores que anteciparam a primavera. Como não queria devastar nenhum pedaço do jardim, levou quase meia hora para fazer um buquê razoável.


Colocou as flores no banco do passageiro e foi até o an­tigo terreno da fazenda da família, onde estavam enterrados os pais.


— Tenho saudade — disse ela baixinho. — Mas acho que agora ficarei bem. Engraçado como um ser tão pequeno den­tro da gente nos torna tão fortes.


Voltou para o carro após limpar rapidamente o local, e pegou o rumo de volta à fazenda Angel. O terreno onde esta­vam enterrados os Dumont ficava a cerca de quinze minutos da casa principal.


Quando chegou, ficou surpresa de ver um dos pequenos caminhões-plataforma estacionados. Quem mais teria vindo prestar homenagem? Ela parou o carro, saiu e pegou as flores e dirigiu-se ao caminhão. O homem que ela encontrou ajo­elhado em frente a uma sepultura tão pequena que partia o coração não se parecia com quem ela esperava ver.


Sentindo-se uma invasora em seu luto, any teria partido se ele não a tivesse visto.


— Trouxe flores.


Não havia tristeza visível no rosto de poncho. Mas três das sepulturas tinham pequenos presentes: uma pinha na pri­meira, uma pedra de rio na segunda e um buquê de mar­garidas selvagens na terceira. Ela conteve as lágrimas e de­positou suas flores enquanto ele continuou lá, uma sombra silenciosa.


— Desculpe. — Ela olhou para seus olhos verdes impene­tráveis. — Não quis me intrometer.


— Não há por que se desculpar. — Ele tirou a poeira do chapéu e o recolocou na cabeça. — Tenho de voltar.


E ele se foi, rápido assim. Mas ela não se deixou enganar, não daquela vez. Virou-se para olhar novamente para as se­pulturas. Margaridas para a irmã menor que provavelmente gostava de fazer colares dessas flores; uma pedra de rio para Raphael, que provavelmente gostava de pescar ou nadar; e uma pinha para Michael, que talvez gostasse de escalar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coisas pequenas, mas mesmo assim Alfonso se deu ao tra­balho de buscá-las e trazê-las até ali. Chorando abertamente, ela começou a retornar para o carro. Então algo a fez voltar e olhar para as sepulturas dos adultos. Nada havia nelas, a não ser as flores que trouxera. Não restava dúvida que Alfonso amava os irm&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais