Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

588 visualizações Denunciar


— Vou até a casa da fazenda Randall — fez questão de dizer à senhora Croft. — Quero cuidar do jardim, mas volto antes de escurecer.


— Direi a poncho. — A senhora Croft sorriu. — Quer levar um lanche?


— Tem algumas bolachas, ou coisa do tipo?


A senhora Croft acabou fazendo any levar comida de­mais, inclusive um pote com salada de frutas e uma garrafa térmica com o chá doce e quente que any se acostumara a beber ultimamente. Enquanto dirigia, ela ficou pensando se deveria ter dito à senhora Croft o real motivo de sua pequena viagem, mas concluiu ter feito a coisa certa. Qualquer um que a procurasse a encontraria facilmente.


O caminho da fazenda Randall que fora um dia seu lar já lhe era familiar. Ela não ficou nem um pouco cansada e passou a hora seguinte limpando o jardim. Então, usando um par de tesouras de jardinagem, começou a juntar um grande buquê das flores que anteciparam a primavera. Como não queria devastar nenhum pedaço do jardim, levou quase meia hora para fazer um buquê razoável.


Colocou as flores no banco do passageiro e foi até o an­tigo terreno da fazenda da família, onde estavam enterrados os pais.


— Tenho saudade — disse ela baixinho. — Mas acho que agora ficarei bem. Engraçado como um ser tão pequeno den­tro da gente nos torna tão fortes.


Voltou para o carro após limpar rapidamente o local, e pegou o rumo de volta à fazenda Angel. O terreno onde esta­vam enterrados os Dumont ficava a cerca de quinze minutos da casa principal.


Quando chegou, ficou surpresa de ver um dos pequenos caminhões-plataforma estacionados. Quem mais teria vindo prestar homenagem? Ela parou o carro, saiu e pegou as flores e dirigiu-se ao caminhão. O homem que ela encontrou ajo­elhado em frente a uma sepultura tão pequena que partia o coração não se parecia com quem ela esperava ver.


Sentindo-se uma invasora em seu luto, any teria partido se ele não a tivesse visto.


— Trouxe flores.


Não havia tristeza visível no rosto de poncho. Mas três das sepulturas tinham pequenos presentes: uma pinha na pri­meira, uma pedra de rio na segunda e um buquê de mar­garidas selvagens na terceira. Ela conteve as lágrimas e de­positou suas flores enquanto ele continuou lá, uma sombra silenciosa.


— Desculpe. — Ela olhou para seus olhos verdes impene­tráveis. — Não quis me intrometer.


— Não há por que se desculpar. — Ele tirou a poeira do chapéu e o recolocou na cabeça. — Tenho de voltar.


E ele se foi, rápido assim. Mas ela não se deixou enganar, não daquela vez. Virou-se para olhar novamente para as se­pulturas. Margaridas para a irmã menor que provavelmente gostava de fazer colares dessas flores; uma pedra de rio para Raphael, que provavelmente gostava de pescar ou nadar; e uma pinha para Michael, que talvez gostasse de escalar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coisas pequenas, mas mesmo assim Alfonso se deu ao tra­balho de buscá-las e trazê-las até ali. Chorando abertamente, ela começou a retornar para o carro. Então algo a fez voltar e olhar para as sepulturas dos adultos. Nada havia nelas, a não ser as flores que trouxera. Não restava dúvida que Alfonso amava os irm&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar