Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

573 visualizações Denunciar


Coisas pequenas, mas mesmo assim Alfonso se deu ao tra­balho de buscá-las e trazê-las até ali. Chorando abertamente, ela começou a retornar para o carro. Então algo a fez voltar e olhar para as sepulturas dos adultos. Nada havia nelas, a não ser as flores que trouxera.


Não restava dúvida que Alfonso amava os irmãos profun­damente, mas aquelas sepulturas vazias indicavam uma parte da história que ela não havia compreendido. O que acontece­ra com Stephen e Mary Dumont? E por que seu marido tinha tanta raiva daquele assunto?


Tanta raiva que abandonou o próprio filho.


 


***


Any  passou os dias seguintes tentando fazer Alfonso con­tar, tentando destruir a muralha em torno dele. Suas batalhas eram tão intensas e seu silêncio tão intratável que quando ela chegou em Auckland para a exposição, estava emocionalmente abatida. Ele se afastou dela de tal maneira que any ficara desesperada quanto ao futuro de seu casamento.


— Any!


Ela despertou ao ouvir chamarem seu nome e se deparou com o rosto animado da senhora Kilpatrick.


— Obrigada por vir me pegar.


A senhora Kilpatrick lhe deu um abraço com cheiro de Chanel n° 5.


— Não foi nada. Eu já estava aqui, e de carro, não foi pro­blema nenhum. Estou tão feliz por você. Richard fez a maior divulgação deste evento, tenho certeza que será um sucesso.


— Sinto que você tem boa parte nisto também. — any sabia que a senhora Kilpatrick era extremamente bem rela­cionada.


A outra deu de ombros, disfarçando, mas corou ligeira­mente de satisfação.


— Vamos para o hotel. São 11 horas agora, de modo que você tem tempo de sobra para se preparar para a noite. Ri­chard lhe disse que resolveu marcar às sete?


— Sim. —any assentiu, apesar de se sentir curiosamente à parte de tudo.


— E Alfonso? Vai pegar um vôo mais tarde, ou ele mesmo vai pilotar? —A senhora Kilpatrick abriu a mala do carro, na qual any pôs sua pequena bagagem.


— Ele não vem. — Ela tentou não demonstrar sua frustra­ção. — Poncho anda muito ocupado ultimamente.


— Ah, é uma pena, mas sei como são essas coisas.


A viagem do aeroporto até o hotel transcorreu tranqui­lamente e em uma hora any já estava em seu quarto. Logo depois almoçou no restaurante do hotel, onde encontrou Ri­chard pela primeira vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoalmente ele era tão charmoso e inteligente quanto pelo telefone e por e-mail. A confiança que any tinha na opi­nião dele transformou-se em admiração. Considerando-se sua despedida, este sentimento era recíproco. — Minha querida e doce any, acho que teremos um longo e animado relacionamento. — Sorrindo, a beijou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais