Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

575 visualizações Denunciar


 


— Já coloquei suas coisas no quarto de hóspedes por esta noite. —poncho apoiou as mãos em ambos os lados do pa­rapeito da varanda, envolvendo-a em seus braços, e ela foi tomada pelo cheiro de seu peito, que tocava suas costas.


O estômago de any se revirou, apesar de saber que ele jamais a forçaria. poncho podia ser rústico, mas se ela negasse ele recuaria. E toda aquela conversa sobre casamento acaba­ria logo. Ela seria levada de volta à estação para nunca mais voltar.


— Só esta noite? — perguntou ela, fitando a grandeza dis­tante dos Alpes. O Mackenzie, localizado na base daqueles montes paquidérmicos, era imponente até mesmo no final do inverno. Mas nem a beleza lancinante da terra de any era capaz de acalmá-la naquele momento. — Não quer dizer que nós... vamos... já?


— Vamos nos casar, any.


— Eu sei. Mas não podemos...


— Fui bem claro com você, quero ter filhos.


Ela precisou de muita coragem para enfrentar sua irredu­tível determinação.


— Só estou dizendo que precisamos de tempo.


— Como assim? — Disse as palavras bem perto do pes­coço dela, e seu hálito foi como uma carícia na pele sensível de any.


O desejo que sentiu e o espanto por isso ameaçavam virar sua vida de cabeça para baixo.


— Você sabe o que quero dizer.


— Fiquei celibatário por um ano. — Uma declaração curta e clara. — Se precisar de mais tempo, procure outro homem.


— Não acredito que ouvi isso. — Ela tentou se virar, mas ele não deixou. — Está me dizendo que vai cancelar tudo se eu me recusar a fazer sexo com você agora?


O corpo dele formava uma espécie de armadilha ao redor dela.


— Pense, Anahí . Por que está se casando? Você quer manter a terra dos Randall na sua família e eu tenho 35 anos, numa época de minha vida em que estou querendo filhos para ga­rantir o futuro da fazenda. Em suma, estamos nos casando para termos herdeiros. Se não estiver disposta a fazer o que é preciso para ter estes herdeiros, qual é o sentido? Ou co­meçamos de uma vez como deve ser, ou então é melhor nem começar.


A descrição do acordo entre eles foi brutalmente objetiva, e de uma verdade dilacerante. E Anahí  ficou furiosa. Por que ele sequer tentou amenizar a situação, quando ela mais precisava?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu sou virgem, poncho. Se amanhã eu cometer algum erro, terá de relevar. Ele ficou totalmente sem ação. — O que disse? Ela estava ao mesmo tempo orgulhosa de pegá-lo despre­venido e um pouco nervosa pelo que confessara. — Você ouviu. — Está dizendo que você e Derrick nunca tentaram nada? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais