Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

613 visualizações Denunciar


Pessoalmente ele era tão charmoso e inteligente quanto pelo telefone e por e-mail. A confiança que any tinha na opi­nião dele transformou-se em admiração. Considerando-se sua despedida, este sentimento era recíproco.


— Minha querida e doce any, acho que teremos um longo e animado relacionamento. — Sorrindo, a beijou no rosto. — Ter a chance de alimentar um talento como o seu é o que me leva a ter fé em meu trabalho.


O elogio aumentou sua autoconfiança profissional, mas emocionalmente ela continuava descompensada. Perdida.


— Obrigada.


Quando ele terminou os retoques finais na galeria, any voltou para seu quarto e pendurou o vestido que pretendia usar naquela noite. O vestido vermelho, de tom encorpado como vinho e escuro como sangue. E que ficou bem justo graças às mudanças que estavam ocorrendo em seu corpo, de modo que esta seria sua última chance de usar o vestido. E ele tinha de ser usado. Que pena que poncho não se deu ao trabalho de comparecer.


Após dar uma rápida saída para comprar coisas que não tinha conseguido em Kowhai, voltou para se aprontar, pois Richard queria que ela estivesse na galeria uma hora mais cedo. O telefone tocou assim que começou a se arrumar, fa­zendo seu coração disparar. Quem sabe poncho havia mudado de idéia.


— Alô?


— Any, adivinhe onde estou?


O sorriso que nascia em seus lábios se desfez.


— Derrick. — Sentou-se na cama. — Você não devia estar em Hawkes Bay?


— Sim, mas ontem fiquei sabendo que você estava com uma exposição. Não podia perder a primeira exposição de minha any. Minha mãe ligou para alguém, eles ligaram para a senhora Kilpatrick e agora meu nome está na lista. — Ele deu risada. — Estou em Hamilton, devo chegar em Auckland antes da festa começar.


— E quanto a Maite e Cecily?


— Estão em casa. Maite não quer viajar com o bebê.


— Claro que não. Cecily é novinha demais para uma via­gem destas.


Uma pausa.


— Achei que você fosse ficar contente. Não tivemos opor­tunidade de nos ver desde o hospital.


— Você tem esposa e filha, Derrick. — Ela pensou se ele estava realmente ouvindo o que ela estava tentando dizer. — Volte para casa antes que maite deixe de esperar por você.


— Como você fez, any? — Ele falou mais baixo. — Você deixou de esperar por mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fechou os olhos. — Sempre serei sua amiga. — Eu errei muito ao deixá-la partir. — Não errou, não. — Ele jamais a teria feito feliz, e só agora any começava a entender isto. — Você se casou com uma mulher que o ama e tem uma filha linda. Não jogue tudo fora. Mais uma pausa. — Acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais