Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

647 visualizações Denunciar


Ela fechou os olhos.


— Sempre serei sua amiga.


— Eu errei muito ao deixá-la partir.


— Não errou, não. — Ele jamais a teria feito feliz, e só agora any começava a entender isto. — Você se casou com uma mulher que o ama e tem uma filha linda. Não jogue tudo fora.


Mais uma pausa.


— Acho que fui egoísta, querendo ser amado por você também. Mas acabou, não é?


— Sim — disse ela. — Acabou. — Ela nem sabia se de fato tinha existido. E aquilo dava medo, pois questionar o que um dia foi verdade absoluta significava que algo bem mais poderoso acontecera. Algo mais forte, mais duradouro e infinitamente mais real que a ilusão evanescente de um so­nho de adolescente. — Vá cuidar de sua família, Derrick.


— Tome cuidado, any. Ele não é...


— Shhh. — Ela balançou a cabeça. Certo tipo de lealdade era questão de honra. — Faça uma boa viagem de volta para casa.


Ele não tocou no assunto novamente.


— Tomara que você fique rica e famosa.


Ela desligou e recomeçou a se arrumar. Se não tivesse de pensar sobre a natureza de seus sentimentos por Derrick, não teria de pensar na razão por trás daquilo... Não teria que en­xergar o intenso âmago de uma emoção tão crua e potente que obscurecia tudo que acontecera antes.


 


***


Any entrou na galeria se sentindo uma impostora. Tirou o casaco para pendurar na entrada e viu seu reflexo no es­pelho. A cor do vestido combinava com seus cabelos, mas a forma com que o tecido envolvia seu corpo é que estava extraordinária.


Ela devia estar se sentindo sensual e segura, mas não con­seguia deixar de pensar que o homem que ela mais queria que a visse agora não estava lá. Ela não tinha esta impor­tância toda para ele. any sentiu-se magoada, por mais que tentasse ser fria.


— Any! — O rosto de Richard se iluminou assim que a viu. — Você está espetacular. — Deu-lhe o braço.


Ela o deixou conduzi-la para dentro da galeria.


— Será que eu devia ter optado por uma produção mais "artística" no visual? — As três assistentes dele estavam de preto da cabeça aos pés, apesar de o próprio Richard optar por um terno cinza.


— Este tipo de fingimento — sussurrou ele entre dentes — faria de você mais uma. E você, any, nasceu para ser uma estrela. — Ele soltou seu braço e ajeitou os cabelos dela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sobre os ombros. — Já lhe disse que o evento é estritamen­te para convidados? Nada de estudantes de arte esfomeados que aparecem só para comer. A risada que ela deu veio da mesma parte de si que não conseguia deixar de ter esperança. — Quanto está pedindo por meus quadros? — Muito. — E as pessoas v&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais