Fanfics Brasil - vc ja tem dono Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: vc ja tem dono

634 visualizações Denunciar


sobre os ombros. — Já lhe disse que o evento é estritamen­te para convidados? Nada de estudantes de arte esfomeados que aparecem só para comer.


A risada que ela deu veio da mesma parte de si que não conseguia deixar de ter esperança.


— Quanto está pedindo por meus quadros?


— Muito.


— E as pessoas vão pagar caro pelo trabalho de uma des­conhecida?


— Farão o que eu disser. — Seus olhos brilharam. — Es-:ou oferecendo a eles a chance de comprar os primeiros tra­balhos de uma artista que garanto que se tornará famosa, e nunca me enganei.


Any imaginou que ouvir aquilo fosse levantar o ânimo, mas mesmo quando os convidados começaram a chegar e os elogios a fluir, continuou se sentindo estranhamente desliga­da. Seu corpo podia estar em Auckland, mas sua mente esta­va em Mackenzie. E o por que disso era algo que realmente não queria analisar.


Havia acabado de se desvencilhar de um casal jovem e particularmente tagarela quando Richard passou-lhe o braço pela cintura.


— Se você estiver atrás de um marido rico e velho para bancar seu trabalho, o senhor Matthews a considera uma obra de arte ambulante.


— Pois diga ao senhor Matthews que esta obra de arte já tem dono.


Any congelou ao ouvir aquela voz grave e máscula, e qua­se nem reparou que Richard tirou o braço de seu ombro. Em seu lugar sentiu um braço mais musculoso. Ela estremeceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nao sei se alguem sabe , mas ontem eu estava vendo um videio da anahi e ela diz que o nome dela e de uma flor ou de uma princesa. eu estava procuparado e achei o significado do nome ANAHI: Qual a origem do nome Anahi: TUPI Qual o significado do nome Anahi: BELA FLOR DO CEU o que vc acha desse significado bjbjbjbj  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais