Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

611 visualizações Denunciar


 


Richard deu um passo para trás.


— Any, meu bem, diga ao belo tubarão ao seu lado que eu estava brincando.


Saindo de seu estado de semichoque, ela sorriu.


— Richard, este é meu marido, Alfonso. Poncho  tirou a mão de sua cintura e ela procurou conter o nervosismo.


— Richard.


Os dois trocaram um aperto de mãos, e any sentiu um aperto no coração. Perdoava poncho por tudo; ele tinha vindo apoiá-la apesar de ter deixado claro que estava ocupado de­mais. Aquilo certamente queria dizer alguma coisa.


— Estou vendo um comprador em potencial logo ali. — Sorrindo, Richard pediu licença.


Any se virou para encarar poncho sem sair de perto dele.


— Você veio. — Foi quando ela notou a rigidez em seu rosto e a tensão de seu corpo contra o dela. Seu sorriso se desfez.


— O que está fazendo, any? — Havia um quê de decep­ção misturada à raiva. — Onde ele está?


— Quem? — Sua esperança estava se desfazendo pouco a pouco.


Ele fez uma expressão ainda mais sombria.


— Maite está histérica. Ela me ligou pedindo para eu não deixar você roubar o marido dela.


Ela ficou pálida.


— Acho que então isto explica por que você se deu ao tra­balho de vir — disse ela, tão magoada que nem sentia mais nada.


— Any, minha querida. — A voz da senhora Kilpatrick foi uma bênção na hora certa. — Posso roubá-la de seu ma­rido um instante? Quero falar com você sobre uma possível comissão.


— Claro — ela aproveitou a oportunidade para sair de perto de poncho. Mas a despeito da falta de contato físico, o sentia visceralmente.


O tempo passou e ela conseguiu evitá-lo quase até o fim, quando se viu em frente a um quadro que não estava à venda, que era uma das poucas paisagens da mostra.


— Lar — disse poncho atrás dela ao ler o título da obra. — Mas seu lar agora fica em outro lugar, não é?


— Não. Um lar é um lugar seguro, onde as pessoas não observam automaticamente o pior de você.


Ele tocou seu ombro de modo peculiarmente temo.


— Se eu pedir desculpas, ajuda em alguma coisa? Impressionada com a idéia de ouvi-lo pedir desculpas, ela disse a verdade.


— Não sei.capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Primeiro, recebo aquele telefonema quando estou de saída para Auckland, depois, chego aqui e vejo você vestida como quem espera um amante. Ele foi descendo a mão pelas costas dela até chegar à cintura. — Talvez tenha tirado con­clusões precipitadas. — Talvez? — perguntou ela, perplexa com o que ele ha&sh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais