Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

2 visualizações Denunciar


— Primeiro, recebo aquele telefonema quando estou de saída para Auckland, depois, chego aqui e vejo você vestida como quem espera um amante. Ele foi descendo a mão pelas costas dela até chegar à cintura. — Talvez tenha tirado con­clusões precipitadas.


— Talvez? — perguntou ela, perplexa com o que ele ha­via acabado de dizer. — Você estava vindo antes de maite ligar? Achei que você estava ocupado demais.


— Sempre dou um jeito.


Uma pequena e insistente esperança voltou a brotar em meio à mágoa. Então de repente Richard estava ao seu lado, querendo que ela fosse se despedir de vários compradores. O resultado foi que ela e poncho só vieram a ter um pouco de privacidade quando entraram no elevador do hotel e começa­ram a caminhar em direção ao quarto dela. Olhando para ele, any falou:


— Não consigo imaginar o que maite possa estar... — Ela parou de falar ao ver que o marido acabara de murmurar um palavrão. — Qual foi o problema? — Ela acompanhou os olhos dele.


Any  sentiu o estômago revirar. Tudo de bom que poderia resultar do inesperado pedido de desculpas de poncho acabara de se perder. Ela caminhou com passos largos pelo carpete felpudo e encarou o homem sentado no chão em frente à por­ta de seu quarto. — O que você está fazendo aqui?


Derrick se pôs de pé.


— Eu quero falar com você pessoalmente.


— Já disse tudo que tinha para dizer ao telefone. — Ela sentiu que outro casal estava saindo do elevador e tentou manter a voz baixa. Foi difícil, pois estava a ponto de explo­dir de raiva e frustração. — Eu disse para você voltar para ficar em casa com sua esposa. — Ela enfiou o cartão do hotel na fechadura e entrou.


Poncho  até este ponto não havia dito nada, mas agora ele pôs o braço na ombreira da porta, fazendo de seu corpo uma barricada bastante eficiente.


— Acho que any foi bem clara. Ela pôs a mão nas costas dele.


— Vá embora, Derrick. Seja lá o que for que tivemos no passado, não existe mais. Não sei se era forte o bastante para vingar. — Agora já não era mais hora para gentilezas.


A revolta tomou conta do belo rosto de Derrick.


— Você está realmente me trocando por ele? Ora,any! Todo mundo sabe que você se casou com poncho por causa do dinheiro dele.


— Você não sabe nada sobre meu casamento — devolveu ela, mas então controlou a voz ao ver a dor no rosto de Derrick. — Não destrua nossa amizade desse jeito. Por favor, vá embora.


— Para que ele faça com você o que o pai dele fazia com a mãe? — gritou Derrick, atraindo a atenção da empregada que passava pelo corredor. A mulher foi logo empurrando o carrinho na direção contrária.


— Como é? — any franziu a testa, sentindo que poncho ficara excepcionalmente silencioso. Sentiu um arrepio, como se fosse um pressentimento.


— Minha mãe trabalhava na fazenda Angel antes do in­cêndio. Ela sabe todos os segredos sujos dessa família! — Ele se aproximou como se fosse tentar puxá-la de trás de



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho. — Não vou deixar você aqui com esse bastardo que vai lhe deixar cheia de hematomas! O punho de poncho se projetou em um soco no queixo de Derrick. O golpe jogou-o no chão. Gritando, any ficou na frente dele, com as mãos em seu peito. — Não faça isso, poncho! A hostilidade transbordava de seus olhos verdes e do f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais