Fanfics Brasil - eu nao amo vc derrick Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: eu nao amo vc derrick

5 visualizações Denunciar


poncho. — Não vou deixar você aqui com esse bastardo que vai lhe deixar cheia de hematomas!


O punho de poncho se projetou em um soco no queixo de Derrick. O golpe jogou-o no chão. Gritando, any ficou na frente dele, com as mãos em seu peito.


— Não faça isso, poncho!


A hostilidade transbordava de seus olhos verdes e do flu­xo de sangue em seu rosto. Ela não tinha dúvida que derrick havia passado dos limites. Com toda honestidade, não tinha muita certeza se conseguiria lidar com poncho. Mas ela era sua esposa.


— Por favor.


Ele finalmente relaxou da posição de ataque e pôs a mão na cintura de any, que respirou aliviada.


Derrick aproveitou o momento para gritar de novo.


— Não vou embora enquanto você não disser que não me ama!


Any sentiu tudo parar dentro de si. Deparou-se com os olhos de poncho. Ele soltou as mãos e ela encarou Derrick sen­tindo que o destino a pegara de jeito. Derrick se recompôs e ficou de pé, esfregando o maxilar e olhando para ela de um modo que era tudo que ela já quisera um dia. Mas aquilo era passado.


Any conteve as lágrimas.


— Eu não o amo.


— Você está mentindo.


— Não, Derrick. — Balançando a cabeça, any tentou fa­zer com que ele enxergasse a verdade em seus olhos. — Não estou. Não sei se realmente o amei um dia. — Ela havia se apegado a ele quando perdeu a mãe, o pai e depois a própria casa. Ele era o que sobrara de sua infância.


Os ombros de Derrick estavam tão tensos que chegavam a doer, mas a raiva aparentemente estava dando lugar a uma aceitação sentida.


— Você pode não me amar, mas com toda certeza não o ama tampouco. Ama?


Ela se aprumou.


— Isso é entre mim e poncho. Você não tem o direito de ficar fazendo essas perguntas.


— any? — Ele demonstrava sua completa perplexidade.


— Vá para casa, Derrick. Por favor, vá para casa antes que você perca maite também. — Assim como ele perdera sua amizade. Como ela poderia respeitar um homem que ignora­va tudo que ela havia tentado lhe dizer?


A súbita percepção se abateu sobre o rosto de Derrick, e any quis desviar o olhar. Ele não deu chance, passou por ela em silêncio.


Triste ao ver no que se tornara o garoto rebelde que co­nhecera, mas jamais cruel, ela se virou e entrou no quarto. Sentia-se como se tivesse cortado os últimos laços que a prendiam ao passado. O futuro se abria diante dela. E trazia apenas uma certeza.


Ela estava apaixonada por Alfonso Dumont.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levou tempo demais para reconhecer a sensação, entor­pecida que estava pelos sonhos infantis do que o amor deve­ria ser. Ela vira em Derrick o que quis ver, colocou-o em um pedestal romântico e fantasiou que ele era perfeito. Alfonso não era perfeito, longe disso. Ele sabia ser rude e distante, e esperar ternura dele certamente decepcionar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais