Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

649 visualizações Denunciar


Levou tempo demais para reconhecer a sensação, entor­pecida que estava pelos sonhos infantis do que o amor deve­ria ser. Ela vira em Derrick o que quis ver, colocou-o em um pedestal romântico e fantasiou que ele era perfeito.


Alfonso não era perfeito, longe disso. Ele sabia ser rude e distante, e esperar ternura dele certamente decepcionaria. Pois ele podia não ser perfeito, mas era alguém para ficar firme ao seu lado nos altos e baixos da vida, um homem que respeita seus votos e cumpre suas promessas.


E também era alguém que, a despeito do que dizia, tinha potencial de sentir e dar o tipo mais raro e profundo de amor. O tipo que vinha da alma. Ela teve provas ao ver o pinho, o buquê de margaridas e a pedra de rio.


Não era tão ingênua a ponto de achar que ele a amava, mas poncho e podia amar, e amar do jeito que qualquer mulher sonha ser amada. Se ele ao menos liberasse esse potencial... Mas não, poncho estava determinado a represar suas emoções e ela estava começando a perder as esperanças de um dia conseguir soltá-las.


A porta se fechou.


Ela foi até à janela, cujas cortinas estavam abertas.


— Desculpe por tudo isso. — poncho era um homem or­gulhoso que certamente não gostava de transeuntes se imis­cuindo em seus assuntos particulares. —Acho que você par­tiu o coração dele.


Ela não soube dizer se ele estava sendo sarcástico.


— Ele vai se recuperar. Sempre se recupera. — Em muitos sentidos, seu amigo de infância ainda era isso mesmo, uma criança. Por isso ela teve tanta dificuldade em romper com ele. Porque enquanto Derrick estava na sua vida, ela podia fingir que nada havia mudado, quando a verdade era que... Tudo mudara. — E se ele tiver algum juízo, tentará fazer seu casamento dar certo.


— Palavras duras. — Ele envolveu os ombros dela com as mãos.


— O que você quer, poncho? — Ela pôs as mãos espal­madas contra o vidro, olhando para as luzes cintilantes da cidade. — Eu disse que não o amo. Isso não basta?


Ele massageou seus ombros tensos com dedos acostuma­dos a uma vida inteira de trabalho pesado.


— Eu jamais cometeria nenhuma violência contra você.


Um pouco surpresa com a inesperada referência à acusa­ção de Derrick, any tentou ver os olhos dele pelo reflexo do vidro, mas poncho estava escondido na sombra.


— O que ele quis dizer em relação aos seus pais?


— Meu pai amava minha mãe — disse ele, com uma voz triste. — Amava tanto que queria que ela fosse completamente dele. Mesmo que para isso tivesse que acorrentá-la no porão.


Ela pôs sua mão sobre a dele, e teve vontade de chorar. Até porque sabia que ele jamais o faria.


— Ele também machucava você e seus irmãos e irmãs?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Angélica era pequena demais — foi sua resposta. — Não deve ter tentado sequer encostar um dedo nela. — Vocês eram todos muito jovens. — Não sou de ficar falando no que passou. O passado está morto e enterrado. — Mas às vezes ele pode reaparecer, como vimos hoje — disse ela baixinho, cient ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais