Fanfics Brasil - foi sua mae ? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: foi sua mae ?

1 visualizações Denunciar


— Angélica era pequena demais — foi sua resposta. — Não deve ter tentado sequer encostar um dedo nela.


— Vocês eram todos muito jovens.


— Não sou de ficar falando no que passou. O passado está morto e enterrado.


— Mas às vezes ele pode reaparecer, como vimos hoje — disse ela baixinho, ciente que não poderia forçá-lo a falar. — Sou sua esposa. Trate-me como tal.


Ele soltou os ombros dela, e a abraçou, envolvendo-a pela cintura com os braços. Quando ela fechou as mãos sobre a dele, roçou na pele áspera de suas juntas.


— Nunca achei que você fosse capaz de dar um soco em outro homem. — Parecia um ato tão passional, e controle era tudo para ele.


— A violência corre no sangue da família.


— Você é inteligente demais para aceitar uma explicação tão fácil. — Ela se apoiou totalmente nele, sem mais temer o efeito que ele sempre causou nela. O corpo dela o aceitava, o conhecia, precisava dele; a sensualidade era só um aspecto do desejo. — Qualquer um teria se descontrolado depois do que Derrick dissera.


— Está me defendendo, any?


— Só estou dizendo a verdade.


— Derrick também estava — disse ele após um longo si­lêncio. — Apesar de que talvez possa ser dito que na verdade meu pai raramente batia em minha mãe. Ele preferia ator­mentar seu espírito de modo a não deixar marca. Acho que ele quase conseguiu até o dia em que tentou levar Angélica para o porão.


Ela estava tão preocupada com o momento em que o de­sabafo começou que mal ousava respirar.


— Minha mãe reagiu gritando, mas na época eu não sou­be. Naquela noite em que meu pai desmaiou bêbado no sofá, ela deu a todos um copo de leite.


— Você odeia leite — disse ela sem pensar. Ele a abraçou com mais força.


— Não sabia que você sabia.


— Eu lhe disse, sou sua esposa. — E continuaria lutando para que isto significasse o que devia significar.


— Minha mãe sabia também, e não costumava me forçar a beber. — A voz dele soava calma, mas dava para perceber a emoção por trás da disciplina implacável que mantinha o próprio corpo. — Naquele dia joguei o leite num vaso de planta quando ela não estava olhando. Então, depois que to­dos adormeceram, saí para caminhar perto de um lago nas redondezas. Quando voltei, a casa estava em chamas, e ao tentar entrar, o povo ao redor me impediu.


Ela passou a mão delicadamente no braço dele.


— Mas você se queimou.


— Fui mais rápido do que eles esperavam. Entrei no cor­redor segundos antes de cair uma viga.


— O fogo — murmurou ela, sentindo o estômago revirar. — Foi sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigado por leem minha web novela gente eu quero terminar essa web em dois dias, ou mas rapido possivel . novamente obrigadao por leem bj


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais