Fanfics Brasil - capítulo 3 Os Vizinhos se atraem DYC

Fanfic: Os Vizinhos se atraem DYC


Capítulo: capítulo 3

2484 visualizações Denunciar


Chris saiu de casa , direto para empresa, chegando la foi ate a Secretária.


Chris: oi bom dia, sou o novo funcionário.


Secretária:( uii que delicia esse e meu) Oii, a vc que e o novo, vem comigo pega na mao dele, essa e a sala que vc vai apreder como trabalhar aqui pode entrar, ela da um beijo no rosto dele


Chris bate na porta, nao atende, bate bem forte.Ja vaii que desespero nem acabou de falar e fica de boca aberta , ele tbm fica olhando para ela.


Dulce: Chris vc por aqui, uiii vc e o novo funcionário, vc vai trabalhar comigo, entra, senta ai 


Chris: sou eu sim ,sentando na cadeira, que conhecidencia.


Dul: sou filha do dono dessa empresa, e euque vou te ensinar tudinho, inclina sobre a mesa deixando seus peitos a mostra.


Chris:entao vamos começar a trabalhar 


Dul: claro, primeiro , ela chega perto dele, vamos tirar esse paletó, faz uma massagem nele, fala no ouvido dele, vc tem que estar bem calminho.


Dulce estava com uma mini saia, e uma blusa decotada, chris ja nao aguentando a situaçao vira para Dul.


Chris: eu vou te mostrar sua vadia, como eu quero ficar bem calminho. ele vira pra ela, pega ela pelas pernas, senta ela em cima da mesa, beija loucamente o pescoco dela, morde a orelha, beijando a boca dela, sua cachorra desde que eu e vi estou louco pra te comer.


Dul: eiii calminha, quem eu tenho que te ensinar as coisas esqueceu. Vou deixar vc louquinho meu vizinho gostozo.


Chris: entao vem vizinha vadia cachorra, me ensina .


Dul sai da mesa, deita ele na mesa , tira a blusa dele, chupa o pescoço dele,beija a boca dele, chris pega nos peitos dela, dul tira a calça dele , e passa a mao no PAU dele por cima da cueca.


Dul: nossa vizinho que cacete grande que vc tem.


Chris : imagina ele dentro dessa bucetona sua em vadia


dul vai beijando a barriga dele ate o pau dele, tira o pau dele para fora, era bem grande e grosso, entao ela passa a lingua na cabeca do pau dele, chupa o pau dele todinho bem rapido deixando ele louco.


Chris: Dul.. vou gozarr, pega a cabeca delaa e para.


Ele pega ela quase rasga a blusa dela, tira o sutian, brinca com os peitos dela, chupa , lambe, morde de leve, dps arreganha as pernas dela, tira a calcinha, chupa , enfia  a lingua  na buceta dela, 


Dul: oooo Chris, gostoso


ele mete 4 dedos na buceta dela bem rapido e forte.


Dul: porra mete esse pau logo, filho da puta


Chris: vc que meu cacete quer vizinha gostosa


Dulce faz um charminho, sai de baixo dele, rindo, fica por cima dele, fica roçando sua buceta no pau dele.Da um selinho nele e sai de cima dele.


Dul:oo vizinho gostoso estou ne hora de trabalho nao posso agora, veste a roupa. kkk


Chris: vc e louca, vai me deixar assim, nao acredito vc e uma puta sabia, vc vai ver isso nao fica assim 


Dul: ow chris nao fica assim, vai no banheiro e rsolve isso,kk. Adoro ser sua puta mais tarde agente continua .


Chris: ele levanta coloca a roupa, pega ela por tras  roça o pau na bunda dela, isso nao vai ficar assim eu vou te arrombar vadia.


Dul: quero so ver ,vc e bem gostosinho ne. Mas agora vamos trabalhar ne.


Ela ensina tudo sobre o trabalho dele, entao Fernando mostra a sala do chris pra ele, que era do lado da de Dul, entao depois de algumas horas trabalhando, eles vao para suas casas.


 


e



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yuca2008

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite na sua cama, Dul estava pensando em Chris e louca pra dar pra ele entao ela resolveu ligar para ele. Dul: oiii gostoso, lembra de mim ? Chris: aaa e vc , oq vc quer em garota? Dul: que isso bebe, ta assim so pq eu te deixei , e nao fiz nda com vc , mas n  se preocupe vou te recompensar . Chris: Nao quero mais nada com vc, xau. (entao ele desliga o cel) Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/01/2011 - 21:00:16

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 28/12/2010 - 19:52:28

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/12/2010 - 19:52:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • maryy Postado em 28/12/2010 - 18:25:16

    POSTAAA

    sz

  • maryy Postado em 28/12/2010 - 18:24:22

    POSTAAA

    sz

  • maryy Postado em 28/12/2010 - 18:24:22

    POSTAAA

    sz

  • maryy Postado em 28/12/2010 - 18:23:31

    POOSTAAA

    sz

  • candy Postado em 28/12/2010 - 13:51:11

    2º Esperandooo Os primeiros capitulos

  • candy Postado em 28/12/2010 - 13:51:11

    2º Esperandooo Os primeiros capitulos

  • candy Postado em 28/12/2010 - 13:51:10

    2º Esperandooo Os primeiros capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais