Fanfics Brasil - Capitulo 5 Os Vizinhos se atraem DYC

Fanfic: Os Vizinhos se atraem DYC


Capítulo: Capitulo 5

11 visualizações Denunciar


Chris: Du...Dulce oq faz aqui a essa hora, desse jeito, eu falei que eu nao quero mais vc.


Dul: a nao que mesmo, tem certeza? Tira o roupao fica so de langerie, massagea os peitos na frente dele, entao oq eu faco com isso tudo?Encosta a boca na boca dele e aperta o pau dele.


Chris: tenho, ja entregue por Dulce.


Dulce entra na casa dele, puxa ele , joga ele no sofa,senta em cima dele, beija o pescoco dele, morde a orelha , tira a camisa dele, da varios chupoes no peitoral dele, morde a boca dele beija ele com muito fogo.


Dulce: (fala no ouvido dele ) vem vizinho me come , me fode , cachorro.


Chris: minha cachorra agora vc vai ter oq merece.


Chris pega dul, no colo sobe as escadas com ela, chega no quarto bem grande com uma cama de casal , joga ela sem do na cama, bate bem forte na cara dela, cachorra, tira sua calca, ficando se de cueca, fica por cima de Dul, chupa o pescoco dela, beija ela , pega nos peitos dela, aperta bem forte, arranca o sutian , chupa o peito dela com muita fome, lambe o mamilo.


Dul: isso Chris me chupa vaiii...


Chris morde de leve o mamilo e fica muito tempo chupando o peito de dulce  e massageando, e Dul estava completamente molhada, nao aguentando mais, sai de baixo dele, joga ele na cama , olha pra ele com cara de safada, passa a mao no cacete dele por cima da cueca, tira aquele enormidade e bem grosso da cueca, e chupa como se estivesse chupando um pirulito, batendo uma punheta e beijando o pau dele,Chris pega ela pelos cabelo, e deita ela , tira a calcinha, chupa bem gostoso, a buceta dela, enfiando e tirando a lingua, coloca 4 dedos  socando bem forte, nao aguentando mais.


Dul: Chrissssssssss me come logo porra , enfia esse cacetao vai cachorro.


Chris: Calma Dulcinha, quer brincar mais nao, rocando a ponta do ceu cacete na buceta dela.


Chris pega as pernas dela, coloca nos seus ombros um frango assado , e vai colocando a cabeca do seu pau vai colocando de vagar, dps o ritmo vai mais rapido, vai socando seu cacete sem do, socando muito.Dulce geme igual uma louca, ele vira ela coloca ela de 4, enfia tudo na sua buceta as bola do cacete dele batia no cu dela de tap forte que tava.


Dul: agora eu q mando aqui , com cara de safada.


Dul sobe em cima dela, pega no pau dele e coloca na buceta dela, e cavalga igual uma vadia, vai sentando bem rapido, mto rapido , arranhando o peitoral de Chris, vai sentado bem gostoso.


Chris: Dul vou gozarrrrrrrrrrr.


Dul: vai jaga seu leitinho na minha cara vaiiiiii, quero tomar leitinho.


Chris sai de baixo dela, ela senta na berada da cama, ele fica em pe, e gozaa tudo na boca dela, na cara dela, no rosto dela.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yuca2008

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 10/01/2011 - 21:00:16

    posta mais

  • jujuvondy Postado em 28/12/2010 - 19:52:28

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 28/12/2010 - 19:52:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • maryy Postado em 28/12/2010 - 18:25:16

    POSTAAA

    sz

  • maryy Postado em 28/12/2010 - 18:24:22

    POSTAAA

    sz

  • maryy Postado em 28/12/2010 - 18:24:22

    POSTAAA

    sz

  • maryy Postado em 28/12/2010 - 18:23:31

    POOSTAAA

    sz

  • candy Postado em 28/12/2010 - 13:51:11

    2º Esperandooo Os primeiros capitulos

  • candy Postado em 28/12/2010 - 13:51:11

    2º Esperandooo Os primeiros capitulos

  • candy Postado em 28/12/2010 - 13:51:10

    2º Esperandooo Os primeiros capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais