Fanfics Brasil - apresentação da personagem.. o0oo0oh! Como é dificil ser adolescentee!

Fanfic: o0oo0oh! Como é dificil ser adolescentee!


Capítulo: apresentação da personagem..

9 visualizações Denunciar


Montemor-o-novo, 25 de junho de 2008




Querido diário


 


bem... como kuase todas as meninas, eu tbm comprei um diário... e como todos os diários temos d nos apresentar...


Bom chamo-me Anahí, acabei de faxer 15 anos! Por fora axu.m a pessoa mais feia a fasse da terra, sou gorda e o meu maior desejo é perder os kilinhos a mais k tenhu nu meu corpo...


Sou uma destraida e uma desastrada...


minhas melhores amigas sao a Dul e a Maite... sau akelas maninhas k tau seempre ao meu lado...


tenhu um graande sonho.. dd d pekenia k nao penso em outra a não ser... cantar... mas axu k nunca irei o realizar.. =(


andu numa fanfarra dos bombeiros e toco caixa...


akabei agr a escola agr só falta os exames finais (espero k me corram bem pk tou dependente deles para passar)..


bom e é só por hj!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Montemor-o-novo, 26 de junho de 2008   Querido diário   hj foi dia de exame d portugues, admito, nao estava nada nervosa, aliás,estava bem segura de mim, ontem a noite nao estudei pk sei s s começa-se a estudar k nunca mais acabava... Fix o exame cá numa turma... meu deus... fiquei na piooor turma de sempre, tinha tido uma briga com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nath13 Postado em 22/07/2008 - 00:12:12

    to gostanu!
    posta parece ser interessante!!
    bjuz

  • kad0023 Postado em 21/07/2008 - 18:42:08

    ixxs gente digam mm se gostam mas mm sinceramentee!!
    e k eu pa dixer a vdd num sou mto boua pa faxer webs novelas...
    esta e uma web em eu vou falar de mim gente...
    bjos a toodos

  • georgia Postado em 21/07/2008 - 16:38:04

    eu gostei!!!!!!!!
    poxta mais

  • raissar Postado em 21/07/2008 - 16:01:44

    1ª leitora!
    posta o 1° cap
    parece ser interessante
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais