Fanfics Brasil - personagens me apaixonei pela pessoa errada.

Fanfic: me apaixonei pela pessoa errada.


Capítulo: personagens

5 visualizações Denunciar




Anahi uma garota que morava no interior mais se mudou para capital para fazer faculdade, ela é uma garota muito bonita e muito simples tem o sonho de crescer profissionalmente para ajudar sua família.




Alfonso um cara muito bonito  que acha ser o dono do mundo e filho de um dos advogados mais importantes do país, faz de tudo para sempre ser o melhor de todos , e um cara muito arrogante mais age dessa forma pois é muito influenciado por seus amigos.




Dulce Maria é uma garota forte e decidida que não deixar se abalar por qualquer coisa, mora com os amigas trabalha em uma lanchonete faz faculdade e é a melhor amiga de Anahi.



Christopher é um garoto muito bonito mais é muito arrogante, acha que só o que é importa e a popularidade e o dinheiro e melhor amigo de Alfonso e faz parte do seu grupo e também e muito influenciado.





Christian é um garoto muito divertido que trabalha em uma lanchonete junto a Dulce e Maite odeia o jeito esnobe do grupo de Alfonso mais não se deixa abalar por eles e amigo de Maite Dulce e Anahi.




Maite é uma garota simples de jeito meigo mora com amiga Dulce trabalha na lanchonete junto com Dulce e christian.





Claudia uma garota esnobe que adora pisar nos outros, é namorada de Alfonso e acha que pode fazer o que quiser, odeia Anahi pois acha que ela pode ser uma ameaça para o seu namoro com poncho.



Rodrigo uma cara que faz de tudo para passar por cima das pessoas faz parte do grupo de Alfonso .




Lola é a melhor amiga de claudia e fara de tudo para ajudar a amiga a fazer mal a Anahi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

espero que vocês gostem dessa web... primeiro capitulo dedicado a Carine, loveponchitoyany2 , luanafernades e baabi... Dulce: ai tia Marichelo é claro seria maravilhoso a Anahi vim pra morar comigo.- disse ela empolgada. Marichelo: eu falei pra ela, mais ela disse que não quer. Dulce: ai Deus, ela esta ai? Marichelo: esta sim, vou passar pra e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:15:08

    Continua, Fanfic muito boa voltar a postar mais

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:07

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais