Fanfics Brasil - eu tamb.... me apaixonei pela pessoa errada.

Fanfic: me apaixonei pela pessoa errada.


Capítulo: eu tamb....

8 visualizações Denunciar


Alfonso: o que custa você me dizer!


Anahi: custa, porque eu não gosto de dizer as minhas coisas a estranhos.


Alfonso: eu não sou estranho e você sabe muito bem.


Anahi: e...e claro que é, porque eu não te conheço.- disse ela tentando se afastar.


Alfonso: não me conhece?


Anahi: não.- disse ela o empurrando.


Ele a segurou e a prensou na parede.


Alfonso: vê se você conhece isso então...- disse ele tomando os lábios dela em um intenso beijo.


Ela não correspondeu no inicio, começou a bater nele, mais ele segurou os pulsos dela com as mãos, enquanto a beijava.


Era impossível continuar relutando, os lábios de Alfonso contornavam os meus com brutalidade, meus braços estavam presos por suas mãos fortes, não avia como continuar relutando pois nem eu queria relutar mais, queria beija-lo outra vez, queria sentir a maciez de seus lábios nos meus, então me entreguei,  minhas mão repousaram, e Alfonso as soltou , e levou as mãos ao meu rosto, enquanto nossas línguas dançavam em ritmo lento constante, ah como era bom beija-lo, era como se nada existisse, só nós dois,  o beijo era intenso e apaixonado, as línguas se buscavam com calma, eu não estava no meu estado comum, pois sabia que aquilo era errado, mais não conseguia sair, era como se aquele beijo me prendesse a ele como uma algema, por sorte....ou azar o ar nos falta, e de vagar ele foi soltando meus lábios, ate o ponto de ficarmos de olhos fechados e penas sentindo a respiração descompassada de ambos.


Alfonso: Eu te amo Annie.


Anahi: eu tamb.....


Ela foi interrompida quando as batidas na porta foram ouvidas, rapidamente ela se afastou dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Verdade Feio, mais não se preocupe ainda tem mais beijos pela frente... capitulo dedicado a você... Xxxx: Anahi? Anahi? Ai que droga esta fechada.- disse a pessoa saindo. Alfonso: Annie... Anahi: me deixa Alfonso...isso não devia ter acontecido. Alfonso: porque? Anahi: porque eu estou namorando com o Derrick!- mentiu ela. Alfonso: eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:15:08

    Continua, Fanfic muito boa voltar a postar mais

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:07

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais