Fanfics Brasil - chega! me apaixonei pela pessoa errada.

Fanfic: me apaixonei pela pessoa errada.


Capítulo: chega!

262 visualizações Denunciar


E assim se passou uma semana, o comportamento de Alfonso só piorava a cada dia ele estava mais desguiado, passava todas as noites em boates e festas, e sempre chegava bêbado em casa, e mal conseguia ir a faculdade no outro dia, passava varias noites com Claudia que só estava com ele nos momentos de lazer, as notas de trabalhos caíram muito, e todos os dias as reclamações do diretor eram ouvidas, Anahi estava muito preocupada mais não queria se meter Alfonso estava ate pior que antes, e ela tinha certeza que o que ele sentia por ela antes, não existia mais, afinal ele e Claudia já estavam ate namorando pois não se desgrudavam nem um minuto, e com isso Anahi começou a sair com Derrick, ele avia a pedido em namoro e ela avia aceitado, seria melhor seguir seu caminho assim como Alfonso estava seguindo  o dele.


Na faculdade....


Anahi estava no jardim do colégio, eles tinham o tempo vago, e Derrick aproveitou para ir vê-la, estavam todos em uma roda, conversando, foi quando Alfonso chegou no carro, com uma péssima aparência, como se não tivesse dormido a dias, Anahi o olhou disfarçadamente e viu que ele não estava bem, pensou onde estava Claudia nesse momento para ajuda-lo? Ela estava bem longe, pois só queria Alfonso do seu lado, quando estivessem em festas importantes ou algo do gênero.


Derrick: nossa...


Chris: o que foi?


Derrick: o Alfonso estava acabado.


Anahi o fitou.


Dulce: é verdade, ele não era assim antes...


Maite: isso são as influencias, por isso ele esta assim...


Derrick: não acredito muito nisso May, eu acho que ele sempre foi assim.


Anahi permaneceu calada.


Maite: não, ele esta mudado, a um tempo atrás ele não estava assim, mais depois que ele voltou a andar com aquele pessoal outra vez, ele ficou desse jeito.


Dulce: bom, eu acho que concordo com a May.


Chris: ate você Dul, eu sei que a May é advogada do Alfonso, mais que você tinha virado, dessa eu não sabia...


Dulce: ai Chris para com isso, eu não estou defendendo ele, só acho que o que a May falou é verdade..


Anahi permanecia calada, não queria opinar em nada nesse assunto.


Derrick: bom cada um tem sua opinião, e na minha o Alfonso sempre foi esse imbecil, que gosta de ser o dono do mundo...e- ele foi interrompido quando ...


Anahi: Já chega né? Vamos para de falar disso.



por hoje é só...


bjs e obrigado pelos comentarios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

tem leitor meu ai?? se tiver vocês vão querer mais poste aqui??


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:15:08

    Continua, Fanfic muito boa voltar a postar mais

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:07

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais