Fanfics Brasil - no bar me apaixonei pela pessoa errada.

Fanfic: me apaixonei pela pessoa errada.


Capítulo: no bar

240 visualizações Denunciar


Enquanto isso....


Alfonso: mais um uísque!


Garçom: garoto você já bebeu demais, e melhor você ir pra casa.


Alfonso: você esta surdo? Eu pedi mais um copo, e não uma lição de moral.


Garçom: ok.- disse colocando a garra em cima do balcão.


Alfonso: valeu.


Tudo o que ele queria era esquecer os problemas que a cada instante pareciam vim com mais força, ele estava sozinho, Anahi estava com Derrick, e parecia esta muito bem com ele, seus amigos que só estavam com ele por causa do seu dinheiro, o único que ainda não era totalmente assim era Christopher , mais ele não estava pois avia ido em uma viagem com o pai, ele não tinha nem sinal de Claudia, que só aparecia quando ele estava bem, seu pai reclamava todos os dias, já estava ficando insuportável a convivência com ele, mais tudo isso estava guardado dentro de si, e  só quem sabia era ele mesmo.


A tarde passou rápida, já estava escurecendo quando Alfonso saiu do bar e seguiu para casa, ele mal conseguia dirigir pois estava chovendo muito, mais mesmo assim seguiu, na lanchonete, Dulce e Maite saíram na frente, pois iriam ao cinema com Chris é mais um garoto, Anahi ficou para fechar tudo, pois ainda teria que ir pra casa, e se arrumar para sair com Derrick.


Na casa dos Herrera...


Alfonso saiu do carro e entrou em casa, e logo quando abriu a porta viu seu pai sentando em um cadeira lendo.


Ele então seguiu para escada quando seu pai o chamou.


Alonso: ei garoto!


Alfonso o fitou.


Alonso: será que você pode me explicar o que é isso?


Alfonso: olha me deixa ok?- ele já ia subir quando seu pai o puxou pela camisa.


Alonso: estou falando com você.- disse ele o segurando com brutalidade.


Alfonso ficou imóvel.


Alonso: ah mais que droga, já estava bebendo outra vez né? todo dia faz isso agora, e quase todos os dias eu recebo um telefonema da faculdade, reclamando sobre você!


Alfonso permanecia calado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a você feio.... Alonso: eu acho que joguei pedra na cruz, por ter um filho imprestável feito você.- disse ele o empurrando no chão. Alfonso: se sou assim, uma boa parte é culpa sua. Alonso: minha culpa? A culpa é toda sua, a culpa é sua se a minha vida não presta! Alfonso: que culpa eu tenho se voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:15:08

    Continua, Fanfic muito boa voltar a postar mais

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:07

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais