Fanfics Brasil - eu te odeio me apaixonei pela pessoa errada.

Fanfic: me apaixonei pela pessoa errada.


Capítulo: eu te odeio

321 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a você feio....


Alonso: eu acho que joguei pedra na cruz, por ter um filho imprestável feito você.- disse ele o empurrando no chão.


Alfonso: se sou assim, uma boa parte é culpa sua.


Alonso: minha culpa? A culpa é toda sua, a culpa é sua se a minha vida não presta!


Alfonso: que culpa eu tenho se você é um cara amargo?


Alonso: toda! Você é o culpado por tudo isso....- gritou ele- ah se fosse seu irmão tudo seria diferente, ele sim me daria orgulho!


Alfonso: me desculpe se não foi eu que morri....


Alonso: não precisa se desculpa, foi um erro do destino, eles levaram o garoto errado!


Alfonso: tem razão, eu preferia ter morrido, do que viver ao seu lado, todos esses anos...porque eu te odeio.


Alonso ficou calado, então Alfonso saiu de casa.


Ele entrou no carro e seguiu caminho, e logo parou em um dos bares que ele frequentava, o lugar era horrível, avia vários homens mau encarados, que mas pareciam bandidos do que gente normal, ele então se sentou  e pediu uma garrafa de uísque.


Enquanto isso, Anahi fechava a lanchonete, esta chovendo muito, e ela já estava atrasada, já estava quase na hora de Derrick ir busca-la, ela então pegou um guarda chuva e seguiu andando.


 no meio da caminho ela passou por algumas ruas pequenas, que não a agradavam muito, ela apressou o passo, ate que ouviu alguns homens brigando no meio da rua, quando olhou , viu que eles batiam em um rapaz, que já estava no chão, o rapaz não conseguia se levantar pois aviam três homens o batendo, um deles o chutou e pegou sua carteira e saiu junto aos outros, ela então continuo andando, o rapaz se levantava com dificuldade, algo nele parecia familiar, seus movimento pareciam já visto antes por alguém próximo, ela andou mais um pouco, e o rapaz se arrastou ate o canto onde se encostou na parede, ela queria segui em frente, mais algo dizia que ela devia para e ajudar.


Anahi: no que você esta se metendo Anahi...-disse ela andando ate ele.


A chuva estava muito forte, o rapaz estava encolhido no canto.


Anahi não sabia se o ajudaria ou não, ele parecia precisa de muita ajuda, mais o lugar era perigoso, ela estava com medo de ele fazer alguma coisa com ela, ficou parada no canto com o guarda chuva, quando tentou fitar o homem com mais precisão, foi quando viu o rosto família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não sou má feio, pra você ver como sou boazinha escrevi esse logo em seguida.... Anahi: ah meu Deus!- disse ela largando o guarda chuvas e correndo ate ele.- Poncho! Ele a fitou, sua boca estava sagrando. Anahi: oh Deus, porque você esta aqui? O que aconteceu?- disse ela tocando nele. Alfonso: eu quero morre Annie...-disse ele em meio as lagrima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:15:08

    Continua, Fanfic muito boa voltar a postar mais

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:07

    ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais