Fanfic: me apaixonei pela pessoa errada.
tudo bem carine aqui vai mais um....
vou postar esse mais um ou dois....ok??
No outro dia todos seguiram para faculdade.... Ucker: e ai? Como estão as coisas? Alfonso: esta tudo ótimo... Rodrigo: que é já ficou com ela? Alfonso: ainda não mais não vai ser difícil. Rodrigo: você é muito convencido viu. Ucker: eu que o diga. Alfonso: é serio gente ela vai começar a me dá aulas extras. Ucker: ah e você vai aproveitar né? Alfonso: claro, ela vai ver só, vai ficar caidinha por mim. Rodrigo: tá você é o pegador mais agora vamos pra sala se não o professor vai nos dá uma bronca feia. Alfonso: vamos. Claudia: ponchinho espera.- disse ela vindo em direção a ele. Alfonso: ai não essa garota. Ucker: pelo menos a lola vem junto. Rodrigo: ahh claro a descerebrada. Ucker: cala boca. Claudia: vamos eu quero sentar com você hoje. Alfonso: ta vamos. Assim ele entraram na sala. A aula escorreu normal Alfonso e os outros como sempre nunca escutavam os professores, e Anahi a apenas o observava. Ele esta namorando com ela de novo? Ai Anahi pra que você quer saber? Ele não é nada seu...para de pensar nesse idiota... Dulce: Anahi? Anahi: o que foi? Dulce: eu que te pergunto, você esta ai viajando. Anahi: nada estava pensando na minha mãe. Dulce: ok mais agora vamos a aula já acabou. Anahi: tá vamos.
Prévia do próximo capítulo
calma meninas....a Any viu o Derrick e achou ele legal mais não vai passar do legal....afinal ela gosta e do poncho. eh Carine...fica tranquila muitas coisas vão acontecer ainda... Quando elas estavam saindo pelo corredor Anahi sentiu alguém a puxando. Anahi: o que você quer garoto? Alfonso: você disse que ia me dizer aonde vamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2061
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:15:08
Continua, Fanfic muito boa voltar a postar mais
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:10
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:09
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:08
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.
-
k3 Postado em 29/04/2012 - 14:52:07
ai, meu karma kd tu??? estou sentindo a sua falta.