Fanfics Brasil - Capitulo 109 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 109

285 visualizações Denunciar



Para: Belinda Belinda.pelegrini@thenyjournal.com


 De: Memo Uckermann memo.uckermann@hwd.com


 Assunto: O teste



Perdoe-me por estar escrevendo em vez de ligar, ou de falar pessoalmente com você... mas está tarde, e sei que você está malhando. Além do mais, se eu tivesse de escutar a sua vozinha, ou olhar nos seus olhos para dizer o que tenho a dizer, acho que não conseguiria chegar até o fim. E eu preciso. Eu preciso. Então, permita-me tomar o caminho dos covardes. Querida, sinceramente... não sei o que dizer. Gostaria de ter tido a capacidade de ser mais lúcido quando estávamos no consultório do geneticista, mas eu simplesmente fiquei estupefato. Você tem de tentar enxergar as coisas da minha perspectiva. Eu esperava, como acho que você já sabe, encontrar algumas anomalias. Quer dizer, qualquer pessoa que conhece o Chris - isso sem falar na Janice, e até a Maite, que às vezes se torna uma pessoa incrivelmente difícil, se você se lembrar do incidente do porta-malas do Mercedes sobre o qual eu te contei


- consideraria naturalmente que ALGUM tipo de distúrbio genético corro no DNA da família Uckermann. Mas eu achei que seria algo como depressão patológica, ou até autismo. Mas isto... Nunca esperava por isto. É por isso que eu estou escrevendo. Não consegui articular meus sentimentos no consultório do geneticista. Simplesmente fiquei estupefato demais. Mas agora que tive um tempo para digerir a informação, só posso chegar a uma conclusão, e é uma conclusão aterradora - ah, extremamente aterradora. Sinto a obrigação moral, Belinda de dizer-lhe que, se você preferir terminar com o nosso noivado, eu compreendo. Claro que eu ficaria destruído. Minha vida perderia o todo o sentido. Mas eu compreenderia, porque eu nunca ia querer rebaixar alguém tão jovem e adorável, com tanta esperteza e talento como você, ao meu nível. Você tem o direito, Bel, de se casar com o tipo de homem que deseja - o tipo de homem que eu acreditava ser... até hoje, quando minhas esperanças foram despedaçadas de maneira brutal.


Mas as suas não precisam ser, minha doce amada. Você pode seguir em frente e ter casamento... e a vida... dos seus sonhos. Infelizmente, no entretanto, temo que terá de ser com outra pessoa.



Seu para sempre,



 memo




P.S. De acordo com a legislação do Estado de Nova York, um anel de noivado é considerado pagamento pelo estabelecimento de um contrato (contrato de casamento) e, no caso o noivado seja rompido por qualquer razão, o anel deve ser devolvido a quem o adquiriu. Posso pedir ao serviço de mensageiros da empresa para retirá-lo pela manhã, se você preferir romper o noivado.



.....................................................................................................


Para: Memo Uckedrmann memo.uckermann@hwd.com


 De:Belinda Assunto: O teste



Memo,



você PRECISA ser tão bobinho? É CLARO que eu não vou romper o noivado. Por um motivo DESTES? Você deve ter bebido um pouco demais daquele CET de trinta anos de que você tanto gosta. Querido, o geneticista disse que não haveria nada de errado com os nosso filhos,


lembra? Seria diferente se eu também fosse portadora, mas eu não sou. Como é que você pode ser tão bobo a ponto de achar que eu romperia com você por causa de um coisa tão ridícula? Está tudo no passado, querido. Não tem nada a ver com o nosso futuro. O seu anel vai ficar aqui mesmo no meu dedo, onde é o lugar dele. Agora, se você não se importa, preciso fazer mais meia hora de esteira antes de ir para a cama. Beijos e durma bem, Memo. EM menos de dois meses, vou ser a sua noiva coradinha.



Bel


 .....................................................................................................


Para: Belinda Belinda.pelegrini@thenyjournal.com


 De: Memo Uckermann memo.uckermann@hwd.com


 Assunto: O teste



 Querida!


Nem posso dizer como meu coração amoleceu enquanto eu lia o seu último e-mail. Você é mesmo o anjo que eu sempre desconfiei que você era. E um anjo que caiu do céu para viver entre nós. Você me tirou das profundezas do desespero para as alturas do êxtase total e completo. Sou o homem mais sortudo do mundo. Eu te amo, mais do que as palavras jamais conseguiriam expressar.



Boa noite, minha linda.


Memo 


.....................................................................................................


Para: Courtney Allington De: Belinda Assunto: Memo



Ouve só esta: a gente foi fazer um teste genético, sabe como é, para descobrir que PORRA há de errado com aquela PORRA da família dele, e adivinha só? Ele é portador do gene do distúrbio de Tay Sach. Já ouviu falar disso? Não, não ouviu. Porque só pessoas de ascendência européia oriental - ou melhor, descendente das asquenazes, ou melhor descente dos JUDEUS - têm essa coisa. É isso aí. O Memo é JUDEU. Em algum ponto da história, alguém se converteu ao protestantismo. Mas isto não muda o fato de que, em algum lugar do passado, em algum vilareijo russo perdido, os Uckermann fugiram dos cossacos. Quer dizer, com um nome como Uckermann, é claro que eu já tinha as minhas desconfianças. E AGORA, o que eu faço? Quer dizer, já foi bem ruim quando eu fiquei sabendo que a irmã dele era sapatão. Agora eu descubro que eles também são judeus! Ai, como é que isso pode estar acontecendo? COMIGO???? Eu fui a Pi Delta que ganhou a votação da Mais Propensa a Se Casar Bem. Ele disse que podia romper o noivado se eu quisesse, mas eu disse que não, porque, acorda, ele tem um apartamento em Aspen e em Scottsdale, isso sem falar na casa em Ojai. E, falando sério, quem é que vai saber? Que ele é judeu, quer dizer? Só você, mas eu sei que você nunca vai contar para ninguém. Bem, agora que eu já fiz mais um pouco de ginástica, estou aqui me perguntando se tomei a decisão certa. Quer dizer, sei que muitas das nossas amigas MORRERIAM se descobrissem que eu iria me casar com um judeu. Ah, claro, a Miriam e a Ruth não vão se importar nem um pouco. Mas elas SÃO judias. E é claro que a gente nunca mais se encontra, agora que não precisamos mais morar juntas.


O que você acha que eu devo fazer, Court? Quer dizer, você acha que eu não devo ficar com ele? Que posso arrumar coisa melhor? Também acho que sim, mas a verdade é que eu não sou mais menina - tive de trocar o creme hidrante Dramatically Different por Anti-Aging lá no Clinique - e também já estou cansada de namorar. Ficar saindo atrapalha todo o meu programa de exercícios. Me diz o que você acha. Qualquer idéia - pró ou contra - vai me ajudar.



 Bel





reta final gnt.....


comentem...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diário de Dulce Maria   Então, aqui estava eu toda inocente assistindo a MTV Cribs quando a Angel e o Esquiador entraram tropeçando de bêbados e começaram a se agarrar bem na minha frente. Eu não tenho objeção nenhuma às pessoas ficarem se agarrando, sabe como é. Eu mesma gosto tanto quanto qualquer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais