Fanfics Brasil - Capitulo 113 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 113

275 visualizações Denunciar


Para: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
Assunto: Ontem à noite

Para começo de conversa, posso dizer, porque não acho que pareci totalmente intelegível ontem à noite, como fiquei estupefata de ver a minha amiga incrível, bacana, generosa, altruísta, bacana, inteligente e incrível que é você? NINGUÉM nunca fez nada parecido por mim. Quer dizer, você e o Jack arristacaram o EMPREGO de vocês por mim. Esta é a coisa mais fofa que alguém já me fez na vida.

Estou falando de coração. Gostaria de fazer alguma coisa por você.

Dulce


 


Para: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
De: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Ontem à noite

Não era esse tipo de detalhe que eu queria.

E dãããã. Você é a minha melhor amiga, Dulce. Claro que eu vou fazer tudo que eu puder para te ajudar.

Além do mais, na verdade eu não fiz nada. A idéia foi toda do Chris. Ele falou com Jack. Ele contratou o Eddie. A única coisa que fiz foi voltar para o escritório ontem à noite, depois que todo mundo tinha ido embora, e deixar os dois entrarem. Eles fizeram todo o resto... com a ajuda de  Jack


 


 


Eu sei que você teria feito a mesma coisa por mim.

Então. Detalhes, por favor. E lembre-se de que eu sou uma velha senhora casada e estou tomando quantidades cavalares de hormônios. Por isso, capricha.

A


 


Para: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
Assunto: Ontem à noite

Certo. Muito bem.

Sabe como é, depois que vocês chegaram lá com as boas notícias - pelo menos eu espero que no fim sejam mesmo boas notícias. Se o Eddy  fizer mesmo o que ele disse que ia fazer, de qualquer jeito - e o Chris bateu no Esquiador e eu fingi terminar com ele (o Esquiador, quer dizer), e a gente esclareceu tudo, o Chris ficou tipo assim: "Vamos sair daqui", e eu fiquei tipo: "Por quê?", e ele falou assim: "Por causa daqui", e lá estava o Esquiador, sabe como é, todo deprimido no sofá.

E o ambiente ESTAVA mesmo meio deprimente, com a Angel e o Eddy  se agarrando bem ali na frente dele.

Então, Any, eu saí com ele. Você sabe que ele não mora assim tão longe, eram só uns quarteirões de caminhada, e a gente só ia MESMO tomar uns drinques até as coisas na casa da Angel se acalmarem um pouco... Eu não achei que fosse passar de um ou dois drinques e tal, porque, sabe como é, achei que a irmã mais nova dele ainda fosse estar lá.

Mas daí, quando chegamos à casa dele e eu perguntei onde a Lola estava, ele disse que ela tinha deixado um bilhete dizendo que tinha ido para a casa da irmã em Greenwich...

... e foi aí que eu percebi que estava encrencada de verdade.

E, aí! Any, eu sei que eu não devia, mas os lábios dele são tão gostosos, e ele tinha acabado de cometer roubo por mim, e tinha socado o Esquiador, e os nós dos dedos dele estavam todos vermelhos, então eu coloquei a mão dele embaixo da torneira da pia, e quando eu ergui os olhos, e lá estavam aqueles lábios e...

Bom, será que a culpa é minha mesmo pelo que aconteceu depois?

Any, ele foi tão gentil e legal e FORTE (ele me CARREGOU da cozinha até o quarto) e por baixo da roupa ele é tão super-herói quanto os personagens das gravatas dele... aquele negócio de jogar basquete em cadeira de rodas deve mesmo ser um exercício e tanto, estou dizendo.


 


E eu sei que só fique com um cara antes dele, e não tenho assim muita experiência para fazer comparações,mas, Any, preciso dizer que... os advogados FAZEM melhor.

Ou talvez seja só o Chris.

De todo modo, eu não dormi muito, mas não faz mal, não estou me sentindo cansada nem nada, só... FELIZ! Eu não me sinto assim tão feliz há semanas. Talvez há anos. Any! Ele me ama! Ele me disse! Ele me amou desde a primeira vez que me viu, naquela sala de reunião, quando eu fiquei falando coisas desconexas sobre frango com molho de alho! Lembra que eu te contei?

Bom, durante todo aquele tempo, ele estava apaixonado por mim, e estava tentando achar um jeito de fazer com que eu também me apaixonasse por ele, porque sabia que eu detestava advogados, e com toda aquela história da sra. Lopez. Ele achou que, se conseguisse provar que a Belinda tinha mentido a respeito da carta no dia em que eu dei o meu segundo depoimento, serviria para mostrar que ele estava mesmo do meu lado - do lado da sra. Lopez - e daí talvez eu começasse a gostar dele. Mas daí a coisa toda deu para trás e, em vez de arrumar problemas para a Belinda, ele arrumou problemas para MIM, e daí ele se sentiu péssimo, e ANY!!!

ELE ME AMA!!!!

Ah, o que eu fiz para merecer um cara tão maravilhoso?

Ele quer que eu vá morar com ele.

Mas você ficaria mesmo muito orgulhosa de mim, Any. Eu disse que não. Eu disse que era cedo demais. Eu disse que primeiro precisava conseguir meu emprego de volta - ou algum outro emprego, sei lá - e daí a gente podia conversar sobre o assunto.

A gente fez café-da-manhã juntos, e depois fomos juntos de táxi até o centro. IGUALZINHO AO HARRISON FORD E À MALANIE GRIFFITH EM UMA SECRETÁRIA DO FUTURO!!!!!

Ai, meu Deus, estou tão feliz, vou te dizer: mesmo que não consiga o emprego de volta, eu não ia ligar. Eu tenho o CHRIS!

Bom, certo, eu não ia ligar muito.

Ah, tudo bem, eu ia ligar sim. Você está sabendo de alguma coisa?

Dulce


 


Para: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
De: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Ontem à noite

Desculpa. Não posso falar agora. Preciso ir ao banheiro jogar água fria no rosto.

A




postando pela camilia q qse me mata kkkkkkkkkkkkk


bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para: Christopher Uckermann De: Memo Uckermann Assunto: TrabalhoVocê se lembra do que é trabalho, não é mesmo, Chris? É aquele lugar a que a gente vai todos os dias e se senta a coisas chamadas mesas, e escrevemos coisas em máquinas chamadas computadores, e participamos de julgamentos de coisas chamadas CASOS LEGAIS.Cabe a mim lembr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais