Fanfics Brasil - Capitulo 14 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 14

187 visualizações Denunciar


Diario de Dulce Maria



O professor Madariaga, da minha aula de sociologia na faculdade, dizia que escrever o que a gente sente ajuda a organizar os pensmentos e faz com que sigamos resolver nossos problemas de maneira racional.Mas eu nao me sinto la muito racional.O que eu vou fazer? Nao posso demitir a sra. Lopez.


Certo, tudo bem, ela se recusou mesmo a servir o principal consultor juridico do journal. MAs eu ja vi o Memo em acao, e a verdade é que, como a maior parte dos advogados - pelo menos dos que eu conheci - ele é um porco.Uma vez, tive de ir no mesmo taxi que ele para uma audiencia e ele gritou com o motorista por ter ido pela Lexington Avenue em vez de pela Park, apesar do taxista tere explicado que a Park estava em obras.Dai, quando chegou a hora de pagar, o Memo nao quis dar gorgeta para o cara e disse que nao suporta imigrantes porque eles acham que sabem de tudo e que, mesmo que em seu país nataal o taxista fosse cirurgiao, como ele disse, isso nao significa que ele tenha capacidade para circular pelas ruas de Manhatttan em veiculos automotor, e quis saber por que todos eles ( os  imigrantes, acho que foi o que ele quis dizer) nao ficavam no país deles.


Fiquei morrendo de vontade de observar que Uckermann nao é exartamente um sobrenome norte-americano de verdade, o que significa que, em algum ponto da historia, os parentes do Memo devem ter imigrado para este país tambem e, vai saber, talvez um deles tenha trabalhado como taxistas ou motorista de onibus ou qualquer coisa assim, e será que ele ia ficar feliz se soubesse que algum advogado de terno elegante falou assim com o tatatatatatatatatatataravo dele?


Só que eu num pude dizer nada do tiop porque a Belinda estava junto e ela teria me demitido.NA verdade, nao sei se dizer algo assim é motivo de demissa por justa causa - tem o negocio da liberdade de expressao e tud mais - mas tenho certeza de que a Amy teria dado um jeito.Nao da para acreditar que EU vou ter que demitir a sra. Lopez. Quer dizer, por que EU?Nunca demiti ninguem. Certo, tudo bem, eu demiti aquele porteiro que tentou passar a mao em uma menina de 17 anos que estava visitando  a redacao do journal no passeio da escola, mas ele mereceu mesmo - tipo, a defesa dele foi dizer que nao pode resistir porque ela estava bonito demais com aquela saia xadrez. Fala serio! Quer dizer, foi um prazer demitir aquele cara.


Mas e agora?Isto é totalmente diferente. Eu adoro a sra. Lopez e, de verdade, nao a culpo nem um pouquinho pelo que ela fez.O que deviamos fazer é mandar embora o Memo Uckermann, isso sim.Uma vez eu o vi com um charuto - um CHARUTO - no corredor do 3 andar, enquanto esperava o elevador, e quando Fuz da reportagem chegou nele e pediu que apagasse o charuto porque ela esta gravida, ele so falou assim: "Nao esta aceso", o que só era meio verdade porque estava totalmente acesso na sala do sr.Uckermann, e ainda estava saindo um pouco de fumaca dele.Quem faz uma coisas dessas, quem fuma charuto dentro de um predio publico?E grita com um coitado de  um taxista inoscente?Quer dizer, fala serio.


E agora a Any quer sair para beber, e pode ser que ela JA  esteja gravida, e isso significa que dai o filho dela vai nascer meio prejudicado, e a culpa vai ser minha.Ai, meu deus, preciso encontrar outro lugar para ficar, nao posso continuar dormindo no sofa deles.Eles sao tao legais, mas da para ver que o Poncho ja esta cansando de ter de dividir o banheiro nao so com uma mulher, mas com duas.O momento para este negocio com o Pablo acontecernao podia ser pior.Quer dizer, a Any e o Poncho estao tentando ter um filho desde que se casaram, e agora que a Any esta tomando aquele monte de remedios - e, falando serio, ela ja tem de me ver o dia inteiro no trabalho, e depois em casa - e a gente nunca fica longe uma da outra. NAo sei como ela ainda nao teve um ataque....


Se eu conseguisse arrumar um apartamento para dividir por um preco descente, eu sairira de la no mesmo segundo, mas eu simplismente acho que nao ia conseguir dividir apartamento com alguem que nao conheco.Quer dizer, aquela garota com quem dividi apartamento na EAst 86th era um horror - eu admiro gente que tem oobjetivos e tudo mais, mas sera que as mulheres do seculo XXI nao deviam estar lutando para melhorar o planeta ou leo menos o lugar onde moram, com qualquer pequena acao, em vez de concentrar toda  energia ue tem em arrumar um marido?Acho que eu devia aceitar melhor os sonhos das outras pessoas, mas, falando serio, nao acho que casar com um investidos do mercado finaceiro vaia cabar com todos os problemas de alguem.Simplismetne acho que nao. Quer dizer, pode ser que AJUDE, a longo prazo, com o preco de aluguel e tudo mais, mas a gnte nao pode simplismente se contentar em ser a sra. Investidor do Mercado Financeiro.Quer dizer, a gente precisa encontrar o nosso lugar no mundo como individuo, e nao se transformar em uma sombra do marido, seja ele quem for.


E, francamente, por mais bares chiques que voce frequente no sabado a noite, nao ha a menor garantia de que voce v aencontrar alguem descente em algum deles.Nem todas as revistas de noiva do mundo podem mudar este fato.Quer dizer, seria muito mais util trabalhar como voluntaria em algum lugar.Pelo menos, assim , voce iria fazer alguma coisa para melhorar o mundo, alem de cacar homem.Entao, nao seria um desperdicio de tempo TOTAL....


Ai, meu deus, talvez eu esteja sendo idiota, talvez eu devesse voltar para ele.Quer dizer, ate que nao é TAO ruim assim estar num relacioonamento com alguem que nao quer se comprometer.Quer dizer, muitas garotas matariam para ter um namorado igual ao Pablo.Pelo menos ele nunca me bateu nem me traiu.Acho que ele me ama de verdade, e isto é MESMO so uma convencao social.Estou falando de casamento.


So que lembro muito bem quando o prfessor madariaga disse na aula de sociologia que em TODAS as civilizacoes do mundo - ate em lugares como a Micronesia, onde as pessoas passaram centenas de anos sem ter contato com culturas externas - existe algum tipo de cerimonia em que os casais apaixonados se apresemtam a sociedade e declaram sua devoco um o outro.Quer dizer, em essencia, O pablo esta desprezando milhares de anos de tradicao quando diz que a gente nao precisa disso para ter um relacionamento romantico satisfatorio e recompensador.Isso simplismente nao é verdade.


Mas isso nao quer dizer que, se Pablo concordasse em se casar comigo hoje, eu iria voltar para o apartamento com ele amanha.Quer dizer, nao quero que ele me peca em casamento so para me deixar feliz.Quero que ele queira se casar comigo porque sincera e verdadeiramento nao consegue imaginar um futuro sem a minha companhia.....


MAs o negocio é que Pablo parece incapaz de imaginr qualquer tipo de futuro, isso sem contar, quem sabe, um futuro em ue a geladeira nao esteja cheia de cerveja Rolling Rock, que é a unica coisa que ele prece se lembrar de comprar.MAs, eu, acho que ele nao me ve no futuro dele...


E nem tenho ceteza se ainda quero ficar com ele, porque, para falar  verdade, depois de ver a Any e o POncho sao juntos, eu sei como é amar de verdade, e nao tem nada haver com a minha relacao com o Pablo, e acho que mereco ter um amor de verdade na minha vida.Acho que ele esta por ai, em algum lugar, nao sei onde, mas esta por ai...


Ai, meu deus, ela chegou.





Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Transcricao de sessao com funcionario Funcionario:Hilda Lopez. Data: Quarta - Feira Representante de RH: Dulce Maria Horario:15h15 DM:Hmmm, aguarde so um segundo, sra. Lopez.Preciso ligar este negocio...hmmm...testando.Ah, espera um pouco.Ops.Pronto.Acho que esta ligado.Sera que ligou? HL:As rodinhas estao girando. DM:Hmmm,certo.Bom, eu sou Dulce Maria, e esta &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais