Fanfics Brasil - Capitulo 15 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 15

193 visualizações Denunciar


Transcricao de sessao com funcionario



Funcionario:Hilda Lopez.


Data: Quarta - Feira


Representante de RH: Dulce Maria


Horario:15h15



DM:Hmmm, aguarde so um segundo, sra. Lopez.Preciso ligar este negocio...hmmm...testando.Ah, espera um pouco.Ops.Pronto.Acho que esta ligado.Sera que ligou?


HL:As rodinhas estao girando.


DM:Hmmm,certo.Bom, eu sou Dulce Maria, e esta é uma....é uma sessao com a funcionaria Hilda Lopez. Sra. Lopez, devido a politica do departamento de Recursos Humanos, eu sou obrigada a gravar nossa conversa, tanto para a sua protecao quanto a minha.


HL:Compreendo, carina.


DM: Certo.Muito Bem.Agradeço por a senhora ter vindo aqui falar comigo, sra. Lopez. Eu....é..acho que eu....


HL:Ah, que coisa, voce sabe que nao tem nada que me agrade mais que uma conversinha com minha DUlce.E veja só como voce esta bonita hoje, com esta blusinha cor-de-rosa.


DM:Muito obrigada, sra. Lopez.Eu....


HL:Linda como uma artista de cinema.Magrinha como uma artista de cinema tambem.Magra demais, se quer minha opiniao.Nao sei o que essas mocas de hj tem na cabeça, morrendo de fome para ficarem mais magras.O que tem de tao bom em ser magra?Voces acham que os homens querem ir para cama com um palito?Que graca tem isso?Voce ia querer ir para cama com um palito?Nao, nao ia.Pronto, é melhor voce comer um cookie.


DM:Ah, muito obrigada, mas realmente nao posso...


HL: Nao pode oque?Colocar um pouco de carne em cima desses ossos?


Dm:Nao, quer dizer,nao posso...Sra. Lopez, a senhora sabe que estas sobremesas sao apenas para os funcionarios executivos do jornal....


HL:Nao sei por que, se fui eu que fiz, nao posso resolver quem merece um dos meus cookies com pedacinhos de chocolate.E voce merece um cookie.Toma.


Dm:Mas, sra. Lopez....


HL:Olha, é o seu preferido.Sem nozes.Mas é claro que a maior parte das pessoas prefere com nozes.Eu recomendo noz - peca.Vamos.De uma mordidinha.


Dm:Sra. Lopez, de verdade,eu...


HL:Um pedacinho nunca fez mal a ninguem.E ate parece que aquele seu namorado bontao vai ligar se voce engordar um pouquinho.Aqueel com quem eu vi voce no saguao de entrada depois da festa de natal do ano passado.Desculpa, a festa de fim de ano.Ele parecia ser o tipo de homem que gosta de uma mulher com um pouco de carne por cima dos ossos.


DM:Ah, bom, para falar a verdade, ele e eu meio que...


HL:Ah, nao!Voces terminaram?


Dm:Bom,é,ja faz um tempinho.Quer dizer...a gente nao terminou exatamente...Ai, meu deus,sra. Lopez.Este ;e o melhor cookie com pedacinho s de chocolate queeu ja comi na vida.


HL:E claro que voce conhece o segredo, nao é?


DM:Hmmm, espera, deixa eu pensar.A senhora derrete a manteija antes de colocar na massa?


HL:Nao,carina.Bom, eu deixp a manteiga ficar na temperatura ambiente.Mas estou falando do segredo para fazer homem assumir compromisso!


DM:Nao,qual é?


HL:Encontrar o homem certo.O seu - aquele que eu vi com voce - nao é o certo para voce.Eu percebi no mesmo minuto que coloquei os olhos nele.Ele nunca vai saber dar valor a voce.Ele so se preocupa com o proprio umbigo.Deu paraver,só pelo jeito como ele ficava falando daquela banda dele.Pareca que a banda era mais importante que voce!


DM:(Barulho de engasgo)Desculpe.


HL:Ah, pronto,acho melhor tomar um pouco de leite para engolir.Nao,nao me venha me dizer que engorda.Faz bem.Ajuda a fortalecer os ossos.Pronto.É  tao simples, da para fazer em casa mesmo.Pronto, vou escrever a receita para voce.


DM:Ah, sra. Lopez.! A sua receita secreta?A senhora nao pode...


HL:Claro que posso.Entao, pegue uma tigela grande, bata 200 gramas de manteiga sem sal ate ficar homogenio.Junte uma xicara de acucar mascavo, um quarto de xicara de acucar granulado, um ovo grande e duas colheres e meia de cha de essencia de baunilha.Bata bem, ate que tudo fique bem misturado.Depois junte e bata com cuidade metade - so a metade - de uma mistura de uma xicara e tres quartos, mais sete colehres de sopa - isto é importante - de farinha de trigo comum, tres quartos de colher de cha de fermeto em pó, um terco de colher de cha de bicabornato de sodio, um quarto generoso de colher de cha de sal...


DM:Sra. Lopez, de verdade, isto aqui num é...


HL:Entao misture o restante da farinha com os outors igredientes - mas nao bata demais.Depois, coloqque os pedacinhos de chocolate e as nozes - peca.Coloque os cookies na forma de colherada - com cerca de 5 cm de distancia uma da outra - em tabuleiros untados, entao asssde por oito a dez minutos.Lembre- se de deixar os tabuleiros descansando durante mais ou menos um minuto depois de tirar do forno.Se nao, os cookies vao perde o formato.Entao, use uma espatula - voce tem uma espatula, nao é mesmo, Dulce? - e coloque os cookies em cima de um aramado para esfriar.Esta vendo?É acil!Pronto.Entao, acho que agora é bom voce falar loo oque tem para falar.


DM:O que?/ Ah,claro, sra. Lopez.A razao por que eu pedi a senhora que viesse ate aqui hj esta relacionada ao incidente que ocorreu hj a tarde no refeitorio executivo da empresa...


HL:Sim,claro.O senor Uckermann


DM:É,exatamente sra.Loppez, a senhora sabe que ja tivemos uma situacao parecida...


HL:É,eu lembro.Eu nao queria dar torta de pessego para aqueel homem n ogabinete do prefeito.Ah, a sua chefe ficou mesmo brava comigo daquela vez.Aquela...como é o nome dela mesmo?Ah, Belinda!Belinda Pelegrini.Sabe o que?Ja que estamos falandod e comida, aquela la tem mesmo muito problemas nese departamento.Ja vi ela engolir tres dos meus muffins de cheesecake de chocolate, e depois ir direto para o banheiro...


DM: Muito bem, sra. Lopez, isto é muito interessantwe, mas nao é por isso quee stamos aqui hj.Estamos aqui hoje para falar sobre o sr.Uckermann


HL:Claro que sim.Eu nao quis dar um pedaco da minha torta de limao para ele.


DM:Mas, veja bem,sra. Lopez, este é exatamente o ponto.A senhora nao pode, sabe como é, simplismete tomar decisoes arbitrarias a respeito de quem pode ou nao pode comer torta no refeitorio executivo.A senhora tem de dar torta para ualquer pessoa que lhe peça uma fatia.


HL: Bom, eu sei que é isso que eu devo fazer.Mas voce ja comeu as minhas sobremesas, carina.E sabe muito bem que sao preparadas de um jeito todo especial - posso ate dizer que sao feitas com amor -para pessoas especiais.Nao acho que deva compartilhar os meus doces com qualquer um.


DM:Mas veja bem, sra. Lopez, o fato é que a senhora deve sim.Por que, se nao, nos recebemos reclamacoes, e entao eu sou obrigada a pedir que a senhora venha ate aqui...


HL:Ah, eu sei, carina.Nao estou colocando a culpa em voce.


DM:E, sabe como é, sea diferente se a senhora tivesse a sua propria confeitaria ou o seu restaurante e se recussasse a servir adv..quero dizer, pessoass como Memo Ucerkmann.MAs a senhora é funcionaria do New York Journal, e a empresa nao pode aceitar que a senhora se recuse a servir...


HL:O principal consultor juridicos deles.Eu compreendo, querida.Entendo mesmo.E voce ja tinha me avisado a respeito disso.E agora, acredito que aquela sua chefe quer que voce me demita.


DM:Sra. Lopez, a senhora sabe que...


HL:Esta tudo bem,Dulce.Nao precisa se aborrecer.Ela gosta do sr.Uckermann.Eu sei disso.


Dm: Se eu pudesse fazer alguma coisa...quer dizer, por acaso, o sr. Ucerkmann faltou com educacao para com a senhora?Ele foi grosseiro?Por que se eu pudesse dar a Belinda - quer dizer, aos meus superiores - uma razao pela qual a senhora pode ter se recusado a servir o sr. Uckermann..


HL:Ah, ele sabe.


Dm:Bom, a questao é exatamente esta.Quer dizer, ele afirma que nao sabe.


HL:Ah,nao.Ele sabe.


DM:Bom, se a senhora pudese me dizer..


HL:Ah , eu nao posso fazer isso.Agora é melhor voce chamar a seguranca para me colocar para fora.


DM:Sinto muito, Sra.Lopez.Mas sim , eu vou ter que..


HL:Esta tudo bem.Um deles vai ser aquele rapaz.ele adora meus bolinhos de cranberry.Vou ter que confeerir para ver se tenho aqui....pronto, aqui esta.Foi muito agradavel conversar com voce,carina.Vamos ver, voce é amiga daquela senora portilla, muito simpatica.Nao se esqueca de dar isso para ela.Minhas bolachimnhas sao as preferias dela, e eu sei que, com as injecoes de bebe e tudo o mais, ela anda muito triste.Mas diga a ela que nao precisa se preocupar.Ate o fim do ano que vem, ela vai ter uma menininham adoraavel.


DM:Sra. Lopez


HL:Ah,nao chore,carina.Tenho certeza de que pessoas nao devem chorar quando demitem alguem.Pronto,vamos desligar isto aqui para voce nao ter....





comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para: Dulce Maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com> De: Belinda belinda.pelegrini@thenyjournal.com Assunto: Hilda Lopez POr favor venha falar comigo assim que chegar amanha de manha, para falarmos a respeito da gravacao de sua conversa com Hilda Lopez, que acabei de ouvir Belinda Comentem! P.S:gnt desculpem pelo micropost hj, e por num ter postado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais