Fanfics Brasil - Capitulo 22 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 22

188 visualizações Denunciar


AnnyFlorzinhaFan: A sua cabeça está doendo tanto quanto a minha?
Dulcemakemehappy: Dói mais. Você só bebeu um drinque, lembra? Eu tomei sete. Você acha que eu vou ser demitida?
AnnyFlorzinhaFan: Por vir trabalhar de ressaca? Nada a ver. Iam ter de demitir o departamento inteiro. Principalmente no dia seguinte à festa de Natal.
Dulcemakemehappy: Não, por ter chorado enquanto demitia a sra. Lopez.
AnnyFlorzinhaFan: Ah, faça-me o favor. Isto aqui é recursos humanos. Nunca mandam ninguém embora neste departamento. Talvez mandassem se você tirasse a blusa e começasse a cantar Everybody Have Fun Tonight na sala de correspondência.
Dulcemakemehappy: A T.P.M. que falar comigo na sala dela às dez. Aposto o quanto você quiser que ela vai me dar uma advertÊncia verbal.
AnnyFlorzinhaFan: Será que dá para parar? Ninguém vai demitir você. Se alguém vai ser demitido, é a T.P.M. Você viu todos os funcionários executivos do jornal que ficaram parados na frente do refeitório procurando (inutilmente) pelo carrinho de sobremesa da sra. L? Pode acreditar, hoje ela vai receber uns telefonemas, quando as vice-presidentes ficarem sabendo que não vão ter mais muffins de cheesecake de chocolate para comer.
Dulcemakemehappy: Simplesmente vão encontrar algum outro fornecedor externo.
AnnyFlorzinhaFan: É, mas nenhum muffin se compara aos da sra. L.
Dulcemakemehappy: É verdade. Any, acho que vou ter de pedir demissão.
AnnyFlorzinhaFan: O QUÊ????????????
Dulcemakemehappy: Sério mesmo. Quer dizer, como é que eu posso ficar sem tomar nenhuma ação enquanto eles fazem isso com a coitada da sra. Lopez? Quer dizer, não está certo. Ela é uma senhora de 64 anos de idade.


AnnyFlorzinhaFan: Uma senhora de 64 anos de idade que se recusou a dar torta para o namorado da chefe de recursos humanos, que também é por acaso um dos advogados mais importantes da cidade, e o principal consultor jurídico desta empresa. Dulce, você não tinha escolha. A sra. Lopez foi a responsável por tudo isso. Você já tinha feito uma advertência a ela. Tipo, ela já sabia quais seriam as conseqüências.
Dulcemakemehappy: É, mas talvez eu não tenha sido severa o suficiente com ela. Talvez ela não tenha me levado a sério. Niguém me leva a sério, você sabe. Quer dizer, por que levariam? Eu sou só uma IDIOTA do Kentucky que namorou o mesmo cara durante todo o ensino médio e a faculdade. Por que é que eu fui estudar psicologia na faculdade? Quer dizer, falando sério? Sou a pior pessoa QUE JÁ EXISTIU para julgar o caráter dos outros.
AnnyFlorzinhaFan: Foi porque você era péssima em todas as outras coisas, lembra? Além disso, nosso plano não era ajudar os outros?
Dulcemakemehappy: E QUEM É QUE A GENTE ESTÁ AJUDANDO?
AnnyFlorzinhaFan: Dá um tempo. Você sabe que já ajudou muita gente. E aquela moça que você contratou para o departamento de arte no mês passado? Aquela que ficou tão feliz quando descobriu que tinha conseguido o emprego que até chorou e mandou flores para você.
Dulcemakemehappy: Certo, eu tive um dia de felicidade. Mas fala sério. Any. A gente não está Fazendo Diferença de verdade. Como a gente tinha planejado. Quer dizer, lembra quando a gente falava que ia abrir uma clínica de atendimento psicológico gratuito?
AnnyFlorzinhaFan: É, mas isso foi antes de a gente se mudar para Manhattan e precisar gastar metade do salário com o aluguel.
Dulcemakemehappy: Talvez a gente devesse ter ficado em Kentucky.
AnnyFlorzinhaFan: E daí a gente ia poder passar o fim de semana comendo lombo de porco e assistindo às corridas do Nascar? Não, muito obrigada.


Dulcemakemehappy: Acontece que eu gosto de lombo de porco. Hmm... Falando do Kentucky, você se lembra se eu liguei para o Pablo ontem à noite? Eu tenho uma lembrança bem apagada de que liguei.
AnnyFlorzinhaFan E se ligou? Quer dizer, o babaca pediu para você ligar, lembra? Naquele bilhete idiota. Falando sério, esse cara tem algum problema. Quem é que deixa um BILHETE na PORTA da casa dos outros em Nova York? E o que foi aquela piadinha sobre Charmed? Charmed por acaso é um programa muito bom.
Dulcemakemehappy: Eu sei! Bruxas! Que ajudam os outros!
AnnyFlorzinhaFan Ajudam mesmo! E ainda matam demônios ao mesmo tempo. Vestindo frente-única.
Dulcemakemehappy: Eu não fui grossa com ele, fui? Quando retornei o recado?
AnnyFlorzinhaFan: Ah, será que você pode superar isso? Quem é que trata de relacionamentos um dia depois do outro? Quer dizer, depois de DEZ ANOS, treês dos quais vocês moraram juntos, pelo amor de Deus.
Dulcemakemehappy: POR QUE EU FIQUEI COM ELE TANTO TEMPO???? Sou mesmo uma fracassada.
AnnyFlorzinhaFan Você não é fracassada. Sabe quem é uma fracassada? A T.P.M. Você viu a roupa dela?
Dulcemakemehappy: Ai, meu Deus, eu sei. É a mesma roupa de ontem.
AnnyFlorzinhaFan A T.P.M. se deu bem! Você viu o chupão no pescoço dela? Ela tentou esconder com corretivo, mas é ÓBVIO DEMAIS. Por que ela não foi para casa trocar de roupa antes de vir trabalhar hoje de manhã? Isso é a maior... nojeira. Parece que ela QUER que a gente saiba. Tipo, está estregando na nossa cara.
Dulcemakemehappy: Está dando certo. Não dá para acreditar que a T.P.M. está transando e eu não.
AnnyFlorzinhaFan E você ainda sabe muito bem COM QUEM ela está transando. O próprio sr. Nada de Torta para Você. Ai, meu Deus, espera aí... Você viu aquilo?
Dulcemakemehappy: Vi o quê?
AnnyFlorzinhaFan Quando ela acenou agorinha mesmo, falando com o Steph na recepção? Ela está usando um ANEL DE DIAMANTE NA MÃO ESQUERDA?????
Dulcemakemehappy: aimeudeus.


AnnyFlorzinhaFan é a maior pedra que eu já vi. É do tamanho do meu umbigo!!!!!!!!!
Dulcemakemehappy: Ela está noiva. Não posso acreditar. A T.P.M. está noiva.
AnnyFlorzinhaFan SRA. Memo Uckermann!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dulcemakemehappy: Não dá para acreditar que alguém pediu a mão de uma pessoa como a T.P.M. em casamento. Eu não consigo nem fazer um cara dizer que ainda vai estar comigo no próximo verão, PARA O RESTO DA VIDA então, nem pensar.
AnnyFlozinhaFan *Eu* não acredito que ela ainda não veio até aqui jogar na nossa cara. Quer dizer, aquilo ali deve ter três quilates, pelo menos. Mas, bom, comparado com o meu .5, qualquer coisa parece enorme.
Dulcemakemehappy: Ei! O Poncho gastou o que podia. Não foi fácil comprar um anel de noivado com o salário inicial de um programador de computador.
AnnyFlorzinhaFan Calma aí! Eu não trocaria o meu .5 por aquela ostra incrustada no dedo dela nem por todo o dinheiro do mundo. Só estou dizendo que.. ei, quem é aquele cara de terno entrando na sala da T.P.M.?
Dulcemakemehappy: O cara que vai planejar o casamento dela? Caramba, ela é rápida.
AnnyFlorzinhaFan Ele está segurando uma INTIMAÇÃO?
Dulcemakemehappy: Ai, meu Deus, espero que sim. Espero que a T.P.M. seja processada por incompetência.
AnnyFlorzinhaFan Hmm, você não está achando que é o acordo pré-nupcial, está?
Dulcemakemehappy: Ai, meu Deus, o Memo Uckermann é bem o tipo que obrigaria a noiva dele a assinar um contrato pré-nupcial! O que ela está fazendo agora? Você consegue enxergar? Ela está chorando? Se estiver chorando, com certeza é o acordo pré-nupcial.
AnnyFlorzinhaFan Não dá para ver se ela está chorando ou não. Continua lendo. Certo, ele está saindo da sala da T.P.M. Talvez eu possa... Ei, por que ele está vindo na SUA direção?
Dulcemakemehappy: Ai, n...






comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uckermann e CossioESCRITÓRIO DE ADVOCACIA444 Madison Avenue, conjunto 1.505Nova York, NY 10022212-555-7900Dulce Maria Espinoza SavinnonRepresentante de Funcionários, Recursos HumanosThe New York Journal216 W. 57th StreetNova York, NY 10019Cara sra. Savinnon,De acordo com o Artigo 29, página 31 do Acordo Coletivo de Trabalho entre o New York Journal e a U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais