Fanfics Brasil - Capitulo 27 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 27

203 visualizações Denunciar


Para: Christopher Ucerkmann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Memo Uckermann <Memo.uckermann@hwd.com>
Assunto:Hilda Lopez

Chris, seu idiota. O que você acha que está fazendo? Eu disse para não enviar aquelas cartas para o Journal antes de eu ligar para a Bel. Você andou bebendo ou não passa de um caso criminoso de estupidez? Ou você simplesmente não se importa nem um pouco?

Estou avisando: se entregar este caso, você é um homem morto.


 


Memo


............................................................................................................................



Para: Memo Uckermann<memo.uckermann@hwd.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Hilda Lopez

Meminho!
Que bom ter notícias suas. É engraçado como duas pessoas são capazes de trabalhar no mesmo corredor - e, na verdade, ainda compartilharem o mesmo DNA - e mesmo assim passar semanas e semanas sem trocar uma única gentileza?

Em resposta ao seu e-mail, eu não estou bêbado nem sou, até onde sei, um caso criminoso de estupidez. Mas é verdade que não me importo nem um pouco. Isso o incomoda? Sinto muito. Mas quando uma velhinha resolve enfentar um titã das comunicações como Eddy Villard, também conhecido como o dono da publicação fotográfica líder de mercado em Nova York, no tribunal, por causa de um rompimento de contrato, para mim fica meio difícil ficar do lado do time da casa, se é que você me entende.

Chris

P.S. Onde você se enfiou ontem à noite? Eu liguei para você durante o jogo do Michigan, mas ninguém atendeu. Eu sei que você nunca vai a lugar nenhum, a não ser que seja para beber com o Cossio, e eles estão em Scottsdale com o papai por causa do torneio de golfe. Será que você, por acaso, é um Homem Comprometido? Com BELINDA?



.............................................................................................................................




Para: Christopher Uckermann <Christopher.ucerkamann@hwd.com>
De: Memo Uckermann<memo.uckeramann@hwd.com>
Assunto: Hilda Lopez

Não sei onde o papai estava com a cabeça quando convidou você para trabalhar no escritório. Você continua tão folgado quanto era quando a gente era criança.

E no que diz respeito à minha vida pessoal, não é da sua conta.


 


Memo


...............................................................................................................................



 




Para: Memo Uckermann <memo.uckermann@hwd.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Hilda Lopez

No que diz respeito ao fato de o papai ter me contratado, você deve se lembrar de que foi logo depois do infarte dele. É óbvio que não estava com a cabeça no lugar. Eu o avisei na época, mas ele não quis nem saber.

Então. O namoro. É aquela garota do Journal, não é?

Meminho,Meminho,Meminho. Mas será que você não aprendeu nada sobre os meus conselhos? Achei que eu já tivesse dito para você ficar longe de representantes de funcionários. Elas não passam de pseudopsicológicas. Você quer mesmo fazer terapia ao mesmo tempo em que o seu ego é nocauteado? Não é uma boa idéia.

Ei. Vamos almoçar no Balucchi?

Chris


................................................................................................................................




Para: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Memo Uckermann <memo.uckermann@hwd.com>
Assunto: Hilda Lopez

Deixe o meu ego fora disso, seu filho-da-puta. A mamãe tem razão: você não tem a menor noção de lealdade familiar. Ah, claro, você aceitou o emprego quando o papai fez a ponte de safena tripla dele. Mas o velho está muito bem agora. Então, o que você ainda está fazendo aqui?

E não me venha com aquela conversa idiota de que o papai quer você por perto. Aposto que você não fala com ele há semanas, igualzinho a todo mundo aqui.

Por que você não volta a defender viciados em crack e aqueles outros desclassificados com que você parece gostar tanto de andar?

E por acaso a Belinda Pelegrini é minha noiva - uma palavra que, sei muito bem, você não é capaz de compreender, porque nunca ficou com uma mulher durante um período mais extenso do que o de uma temporada de basquete. Peço encarecidamente que você não ferre com este processo contra ela e o empregador dela, que por acaso também é um dos nossos maiores clientes, se é que você se dá ao trabalho de se lembrar disto.

E eu não iria nem à esquina com você, muito menos a algum restaurante brega de cadeia com comida oriental. Qual diabos é o seu problema? Agora você é sócio do escritório, já tem dinheiro para comer em lugares que não oferecem bufê liberado por US$ 6,95. Ah, espera um pouco, desculpe, você deve estar economizando dinheiro para doar para alguma porcaria de associação beneficente em nome dos viciados em crack.


Memo



.............................................................................................................................



 



Para: Memo Uckermann <memo.uckermann@hwd.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto:Hilda Lopez

Mas como você é sensível! Noiva, hein? Então, você finalmente resolveu se amarrar? Mas que grande conquista, Meminho. Você está ciente de que, se de fato der continuidade à idéia, vai ter de compartilhar tudo com ela? Sabe como é, tipo, o controle remoto e o seu jipão e o vinho especial que você recebe todo mês do clube, e tudo o mais.

Confesse: você sóe stá louco da vida porque eu fui citado no Law Reviem e você não. Fala sério, Meminho. Foi vocÊ quem entrou em Yale, e eu tive de estudar em uma faculdade estadual.

Parabéns pelo lance do casamento. Tenho certeza de que você dois vão ser muito felizes. E eu não estava falando nada sobre o negócio da bulimia. É demais.

Chris

P.S. Você já contou para a mamãe? Eu não tenho como saber, sabe como é, já que a mamãe ainda não voltou a falar comigo depois de toda aquela confusão com a Lola. Então, se você ainda quer que ela se arrependa de ter me dado à luz e quiser contar para ela todas as maldades que eu disse a respeito da sua namorada, azar.

Ela já se arrepende.

Aliás ela me odeia



.............................................................................................................................



Para: Christopher Uckermann<Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Memo Uckermann<memo.uckermann@hwd.com>
Assunto: Hilda Lopez

Aceito os seus cumprimentos.

P.S. Pare de me chamar de Meminho!


 


Memo





comentem please



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para: Maite Perroni<maite.perroni@freemail.com>De: Christopher Uckermann<Christopher.uckermann@hwd.com>Assunto: Você nunca vai acreditar nisso:O Memo vai se casar.ChrisP.S. Não, isso não é piada. ............................................................................................................................ Para: Belinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais