Fanfics Brasil - Capitulo 32 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 32

12 visualizações Denunciar


Para: Christopher Uckermann<Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann<maite.uckermann@freemail.com>
Assunto: Você nunca vai acreditar:

>O Memo vai se casar.

Seu mentiroso.

Como é que você pode achar que eu vou cair nessa? Eu não sou uma dona-de-casa ingênua, sabia? Quer dizer, sou dona-de-casa, mas não sou ingênua. Acontece que sou uns bons cinco anos mais velha do que você e, além do mais, a gente também tem sarcasmo aqui em Greenwich. Sei que é difícil acreditar, mas acontece que o sarcasmo - e até mesmo a ironia - foi importado da cidade grande para Connecticut há anos.

Então, vê se pára de mentir na minha cara e me diz por que você não liga para a mamãe no aniversário dela. Ainda é por causa do negócio da Lola? Chris, você precisa deixar a Lola travar as próprias batalhas. Ela não é mais a nossa irmãzinha menor, já passou dos 18 anos, é adulta de acordo com a lei.

O que, pensando bem no assunto, é algo que eu devia dizer para a mamãe, e não para você, mas tanto faz, eu já disse para a mamãe, mas não surtiu nenhum efeito notável.

Ai, meu Deus, eu sou tão má quanto você.

Mas, pelo menos, não estou espalhando boatos sem fundamentos sobre o nosso estimado irmão mais velho. Por acaso eu já não te avisei sobre isso, Chris? Use a sua incrível força cerebral para fazer o bem, não o mal. O Memo está muito abaixo da sua capacidade intelectual. Fazer piada com ele desse jeito é igual a chutar cachorro morto, e não é algo digno dos seus talentos prodigiosos.

Já a mamãe, por outro lado...

Brincadeirinha!

Ei, você vem para cá neste fim de semana ou não? As crianças estavam perguntando. E o Christian está louco para te mostrar o taco novo que ele ganhou. Ou alguma outra coisa relacionada a golfe.

Mai


............................................................................................................................



Para: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
De: Christopher Uckermann<christpher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Você me magoou
Anexo: Hilda Lopez

Falando sério, como você pôde imaginar, nem que fosse por um minuto, que eu faria piada com um assunto tão sério quanto as núpcias vindoras do nosso estimado irmão mais velho? Tenho por escrito, pelas mãos do próprio Meminho em pessoa (veja o e-mail anexado, além do trecho extraído dele abaixo):

> E por acaso a Belindaé minha noiva - uma palavra que, sei muito bem,
>você não é capaz de compreender, porque nunca ficou com uma mulher
>durante um período mais extenso do que o de uma temporada de basquete.

Está vendo. Eu te disse. Você sabe muito bem que eu não seria capaz de inventar alguma coisa que soasse tão esnobe assim. Ele vai se casar. Com aquela víbora do departamento de pessoal do Journal. Lembra, aquela que ele levou para o jantar de Ação de Graças na sua casa no ano passado? Que saiu para correr depois que a gente terminou, enquanto todo mundo só ficou olhando em estupor catatônico?

É. Essa daí. Ele vai se casar com ela.

Pessoalmente, acho que deveria existir uma lei que proibisse exercícios pesados depois de uma farta refeição de feriado. Mas bom, eu também nunca aceitaria me casar com um convencido como o Memo, então talvez o problema seja eu.

E você não precisa que eu vá ai o tempo todo para fazer visita. Você tem a sua horda que não pára de crescer de parentes por parte do seu marido que tratam de entreter as minhas sobrinhas e o meu sobrinho.

Com muito amor,
Chris


..............................................................................................................................


Para: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
Assunto: Estou chocada

Não dá para acreditar. O Memo vai se casar. Ele vai de fato compartilhar seus diversos milhões guardados no cofre com alguém mais além de lavanderia e do porteiro. Como é que pode? será que houve uma quebra no continuum espaço-tempo?

Claro que o fato de ele se casar com alguém tão detestável explica muita coisa. Você sabia que eu escutei sem querer quando a Belinda Pelegrini disse para a mamãe que achava uma afronta o fato de o aniversário do Martin Luther King ter sido transformado em feriado nacional?

É claro que a mamãe concordou com ela.

Já comentei que o Christian me pediu para não convidar o Memo para o Dia de Ação de Graças no ano que vem? Parece que é por causa do discurso de meia hora que o Me fez sobre a diferenã entre um multepuciano e um lungaroti. O Christian disse que, se tivesse que ouvir mais um segundo daquilo, iria dar um soco no rolti do Memo.

O que eu achei uma observação bem esperta do Christian.

Falando no Christian, você tem razão: eu adoro mesmo os parentes dele. Os Chavez não tem concorrência quando se trata de brigas de mulheres em família ao melhor estilo Kennedy. Mas, quando se trata de psicodramas auto-ilusórios, ninguém bate nos Uckermann. E é por isso que eu fico chateada quando você passa muito tempo sem vir aqui. Não tem a menor graça ficar rindo da mamãe, do papai e do Memo sozinha.

Ah, espera aí, tive uma idéia. Por que VOCÊ não se casa? Com alguma mulher divertida? Daí ela e eu vamos poder ficar falando mal da mamãe e do papai quando você estiver ocupado demais para se juntar a mim.

É só uma sugestão.

Mai


.............................................................................................................................


Para: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
De: Christopher Uckermann<chritopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Bela tentativa...

... mas o Direito realmente não é a área em que se deve entrar se a sua intenção é conhecer uma moça bacana. Até agora, as mulheres que conheci desde que me formei são só advogadas... e, claro, as prostitutas que defendi.

Não quero ofender alguma advogada que seja sua amiga, mas eu meio que prefiro as prostitutas. Quer dizer, pelo menos elas não ligavam para o tipo de sapato que eu estava usando.

Chris



Capitulo dedicado a minha nova leitora mayrr !!seja bem vinda!!!




Bm proximo post encontro de DyC entao


comentem



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulcemakemehappy: O que eu faço???? Tem um recado no meu telefone da assistente do Christopher Uckermann. Ela quer que eu ligue para marcar uma reunião para uma entrevista pré-julgamento! A respeito da sra. Lopez!!!!AnyFlorzinhaFan: E daí? Marque a reunião.Dulcemakemehappy: Mas... eu estou do lado da sra. Lopez.AnyFlorzinhaFan: É mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais