Fanfics Brasil - Capitulo 3 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 3

309 visualizações Denunciar


AnnyFlorzinhaFan: O que voce esta fazendo?


Dulcemakemehappy: TRABALHANDO!!!!Para de me mandar mensagem, voce sabe muito bem que a T.P.M  nao gosta que a gente fique conversando pelo computador no horario do expediente!


AnnyFlorzinhaFan: A T.P.M que se dane!!E vc nao esta trbalhando coisa nenhuma!Da para ver a sua mesa daqui.Voce esta fazendo mais uma daquelas listas de coisas que precisa fazer, nao esta?


Dulcemakemehappy: Pode até parecer que eu estou fazendo uma lista dessas, mas, na verdade, estou refletindo a respeito da serie de derrotas e de escolhas erradas que compoem minha vida!


AnnyFlorzinhaFan: Ah,meu deus.Voce tem 25 anos!Ainda nem viveu de verdade!!!


Dulcemakemehappy: Entao, por que sinto tanta angustia mental e emocional?


AnnyFlorzinhaFan: Porque voce ficou acordada até tarde ontem, assistindo a reprise de Charmed. Nem adianta negar, ouvi voce babando pelo Cole!


Dulcemakemehappy: Ai, meu deus, sinto muito!!!!Eu nao deixei voce e o Poncho durmirem????


AnnyFlorzinhaFAn:Fala serio! O Poncho nao acordaria nem com uma explosao nuclear!E eu so escutei voce porque me levantei para ir no banheiro. Estes hormonios fazem com que eu precise ir a cada 5 minutos!


Dulcemakemehappy: Desculpa mesmo!Juro que vou sair do seu sofa e da sua casa assim que eu encontrar algum conjugado que tenha condicoes de pagar. A Paula vai me levar para dar uma olhada em um amanha a noite, em Hoboken. USS 1.100 por mes, terceiro andar, sem elevador.


AnnyFlorzinhaFan: DA para parar com isso?Eu ja disse , a gente gosta de ter voce em casa!!!!


Dulcemakemehappy: Any, voce e o Poncho estao tentando ter um FILHO!!!Nao precisam de uma antiga colega de quarto de faculdade empoleirada no sofa da sala enquanto tentam procriar.Voce ja fez bastante me arrumando este emprego, para comeco de conversa!


AnnyFlorzinhaFan: Voce mais do que compensa a hospedagem com toda a limpeza que faz na casa.NAo pense que e u nao reparei.O poncho ate comentou hoje de manha que voce tinha tirado o pó da parte de cima da geladeira. Alias, voce nao esta ficando um pouco obsessiva?Quem é que olha para aprte de cima da geladeira?


Dulcemakemehappy:Bom, o Poncho olha, é OBVIO!!


AnnyFlorzinhaFan:Tanto faz!Voce nao tem dinheiro para pagar US$ 1.100 por mes com o seu salario!Eu sei quanto voce ganha, esta lembrada?


Dulcemakemehappy:Foi o lugar mais barato que a PAula conseguiu encontrar para mim ate agora. Que nao no memso quarteirao que uma clinica de metadona!


AnnyFlorzinhaFan:Nao sei pq VC  teve que sair.POrque voce nao mandou ELE passear??


Dulcemakemehappy:NAo posso ficar naquele apartamento. Nao com todas as lembrancas dos momentos felizes que o Pablo e eu compartinhamos!


AnyFlorzinhaFan: Ah, voce esta falando de todas aquelas vezes em que voce chegou em casa depois do trabalho e descobriu, tipo, que um dos caras da banda dele tinha confudido o closet com o banheiro e tinha mijado em cima das suas botas de camurça?


Dulcemakemehappy:PORQUE VC TEM QUE TCAR NESSE ASSUSNTO NO TRABALHO?voce sabe que isso sempre me da vontade de chorar. Eu adorava mesmo aquelas botas.Era uma falsificacao perfeita da Coach!


AnnyFlorzinhaFan:Voce devia ter jogado as coisas dele pela saida de emergencia e trocado a fechadura. "Acho que, no final das contas, nao da para a gente se casar, eu preciso fazer uma coisa de cada vez"Tipo isso la é coisa que um cara diga?


Dulcemakemehappy: Hmm é o tipo de coisa que um ex- maconheiro que esta preste a assinar um contrato milionario diria para a namorada que esta com ele desde o tempo de escola.Fala serio, Any. Agora o Pablo pode ficar com quem quiser.POr que ele ficaria com a namoradinha da escola?


AnnyFlorzinhaFan:Ai juro que se a T.P.P nao estivess de olho em mim como um falcao so para ter uma desculpa qualquer para me ferrar, eu iria ate ai ai lhe dar uns tapas!Voce é a melhor coisa que aconteceu na vida do Pablo,e, se ele nao sabe disso, é pq nao vale a pena. Voce esta me entendendo, Dulce?ELE NAO VALE A PENA!!!!


Dulcemakemehappy:É,mas oq isso tudo diz a respeito de MIM?Afinal de contas, fui eu quem fiquei com ele durante dez anos.DEZ ANOS. Com um cara que agora nao tem certeza se quer ou nao se casar comigo.Quer dizer, o que isso diz de minha capacidade de perceber os sinais?Falando serio, Any, acho que nem deveria estar trabalhando aqui!Como é que querem esperar que eu diga aos meus empregadores quem eles devem ou nao contratar, levando em conta que eu sou pessima em julgar o carater dos outros?


AnnyFlorzinhaFan: Dulce, Voce nao é pessima para julgar o carater dos outros coisa nenuma. O seu problema é que voce.....


BelindaDir:log on


BelindaDir: Desculpem pela interrupcao, senhoras, mas por acaso nao existe uma proibicao departamental a respeito de troca de menssagns instantaneas durante o expediente?Sra. Portilla, por favor, traga para mim o formulario azul da nova contratacao do departamento de arte. Srta. SAvinnon, preciso falar com voce na minha sala imediatamente!!!



AnnyFlorzinhaFAn:log off


Dulcemakemehappy log off


BelindaDir: log off


AnnyFlorzinhaFAn:log on


Dulcemakemehappy: log on


AnnyFlorzinhaFAn:  A TIRANA PERVERSA E MALDOSA TEM DE MORRER!!!


Dulcemakemehappy:A vida pessoal dela de ve ser muito insatisfatoria!!!


AnnyFlorzinhaFan:log off


Dulcemakemehappy:log off


 


Esses primeiros capitulos sao dedicado a minha 1 leitora luhuckerman !!!!!Seja bem vinda e espero que goste mesmo XD


e paulinha vc por aki jah??????sb que te amo neh?????num me abandonekkkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MAis um ano chegando..... confesso que se pudesse teria  comecado essa web antes so para ter tido vcs no meu 2010!!Tudo bem que varias leitoras que estao aqui ja sao minhas maigas loucas faz tempo!!!MAs tbm temos as novas leitoras!!!! POrem tanto para as minhas loucas tanto para minhas novas bbs qro dizer que 2011 vira com nós juntas mais uma vez!!!! E que nin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais