Fanfics Brasil - Capitulo 41 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 41

269 visualizações Denunciar


AnyFlorzinhaFan: Graças a Deus que você voltou. Parecia que você não ia voltar NUNCA MAIS. Agora, pode contar tudo sobre o irmão gato do Memo. Ele é gato mesmo? Ele não tem um cabeção deformado, tem? Isso não é característica da família?
Dulcemakemehappy: Você está LOUCA? Pára de me mandar mensagem. Ela vai pegar a gente. Desde que eu cheguei, ela não larga do meu pé.
AnyFlorzinhaFan: Tanto faz. Eu fico de olho nela e, se vir ela fazer o log in, aviso. Então. A cabeça dele. É enorme, igual a um personagem de desenho animado ou o quê? Como é a bunda dele?
Dulcemakemehappy: A cabeça tem tamanho completamente normal. Eu já falei, ele é fofo. Quer dizer, para um advogado.
AnyFlorzinhaFan: Fofo que nem um coala? Ou fofo daquele jeito que dá vontade de amarrar na cama?
Dulcemakemehappy: Você é louca. Mas acho que eu o amarraria na cama. Se eu tivesse uma. Cama, quer dizer.
AnyFlorzinhaFan: A bunda, por favor.
Dulcemakemehappy: Eu não olhei para a bunda dele. Você está maluca? Ele é um ADVOGADO. Quer dizer, que diferença faz a bunda dele se ele tem um trabalho que tira vantagem dos pobres coitados?
AnyFlorzinhaFan: Desde quando a Hilda Lopez é uma pobre coitada? Ela faz parte de um sindicato e ainda deve ganhar mais do que eu. Agora, gostaria de obter uma descrição da bunda dele.
Dulcemakemehappy: Que diferença faz? Até parece que existe a menor possibilidade de ele se interessar por mim. Eu sou uma trapalhona. Quer dizer, no meio da entrevista, eu comecei a falar um monte de coisas que tinham a vez com o Pablo. Não falei o nome dele nem nada - o doPablo, quer dizer - mas sei lá. Dar um depoimento é ESQUISITO. É tão... pessoal. Todo mundo fica olhando para você. Quer dizer, ele estava sentado bem ali, na minha frente, do outro lado da mesa. Eu poderia ter esticado o braço e pegado na mão dele. Nós CHEGAMOS a encostar as mãos a certa altura, quando eu derramei o café, e nós dois nos apressamos para limpar. As mãos dele são bem bonitas. E também não usa aliança.


AnyFlorzinhaFan: QUEM É QUE ESTÁ PREOCUPADA COM AS MÃOS DELE? E A BUNDA?
Dulcemakemehappy: Certo, certo. As informações básicas: altura, mais ou menos 1,85m. Peso, sabe como é, normal para alguém com esta altura. Ele parecia meio... musculoso por baixo do terno. Mas era difícil de ver. Além do que, todo mundo parece musculoso em comparação com o Dale. O terno era legal, conservador, mas combinado com a gravata do Alceu e Dentinho...
AnyFlorzinhaFan: Mentirosa.
Dulcemakemehappy: Dá licensa, mas não sou mentirosa coisa nenhuma. Alceu e Dentinho, afirmo isto com tanta certeza como é verdade que eu deveria estar trabalhando no processo de assédio sexual contra a Angelique Boyer em vez de ficar aqui trocando mensagem com você. Ele disse que foram as sobrinhas que deram de presente para ele. Também tem cabelo escuro, meio mais para o compridinho, sabe como é, comparado com o do Memo. Eu sei porque esbarrei com o Memo quando estava saindo. O Chris é mais alto do que o Memo. Além do mais, ele também não está ficando careca igual ao Memo. Nem está ficando grisalho. E ainda, tem uma covinha no queixo. E os olhos verdes. De verdade. Ou talvez sejam cor de avelã. Mas pareciam verdes. Eu disse que as mãos dele eram bem bonitas?
AnyFlorzinhaFan: A bunda, por favor.
Dulcemakemehappy: Eu não olhei para a bunda dele!!!!!
AnyFlorzinhaFan: Mentirosa.
Dulcemakemehappy: Tudo bem. Eu olhei. Era redondinha e macia.
AnyFlorzinhaFan: Mmmmmmmmmmm
Dulcemakemehappy: Ei! Você é casada! Não pode ficar aí fazendo mmmm para a bunda de outros caras!
AnyFlorzinhaFan: É o que você acha. Então. Quando é que vocês vão se ver de novo?
Dulcemakemehappy: EU NÃO VOU ME ENCONTRAR COM ELE. ELE É UM ADVOGADO CORPORATIVO MALDOSO. EU NÃO SAIO COM ADVOGADOS CORPORATIVOS MALDOSOS. Aliás, não ando saindo com ninguém. A minha vida está completamente de cabeça para baixo.
AnyFlorzinhaFan: Achei que você tinha dito que as mãos dele eram bonitas.


Dulcemakemehappy: E são. Mas que diferenã faz? Você se lembra muito bem de como eram os caras da faculdade de Direito quando a gente estudava. Viviam bebendo. Usavam mocassim de badalinho. Pelo amor de Deus! E este aqui é o inimigo, lembra? A missão dele é acabar com a coitada da sra. Lopez! Eu nunca poderia sair com alguém que ganha a vida defendendo gente igual ao Eddy Vilard contra pobres proletários que só querem receber um tratamento justo. Não importa se ele é superfofo, do tipo que dá vontade de amarrar na cama.
AnyFlorzinhaFan: Mentirosa.
Dulcemakemehappy: Não estou mentindo!
AnyFlorzinhaFan: Banheiro. Agora.
Dulcemakemehappy: Não!
AnyFlorzinhaFan: Agora. Alguém precisa te dar uns tapas e fazer você recuperar a noção das coisas. Como sempre, parece que este alguém vou ser eu.
AnyFlorzinhaFan: log off
Dulcemakemehappy: log off





comentem e facam uma bebada feliz XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para: Belinda Pelegrini <belinda.pelegrini@thenyjournal.com>De: Courtney Allington <courtney.allington@allingtoninvestiments.com>Assunto: Ontem à noiteBel, ele é um sonho. Você é a MAIOR sortuda. E aquele anel... é maravilhoso. A gente PRECISA tomar um brunch juntas para apresentar os nossos rapazes. O Brad simplesmente vai ADORA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais