Fanfics Brasil - Capitulo 52 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 52

8 visualizações Denunciar










Para: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
De: Memo Uckermann<Memo.uckermann@hwd.com>
Assunto: Chris

Maite, eu sei que você tem alguma - apesar de não muita - influência sobre o Chris. De todo modo, mais do que qualquer outra pessoa nesta família. Tirando a Lola, talvez. Mas a última coisa que a mamãe quer é que a Lola fale ainda mais com o Chris do que já fala atualmente. Você acredita que o cara disse para ela que o melhor jeito de evitar que os baseados deixem manchas no carpete do alojamento é mandar impermeobilizar antes de se mudar para lá? Que tipo de pessoa DIZ uma coisa dessas para a irmã de 19?

Não é à toa que ela precisou voltar a morar em casa com os nossos pais.

De todo modo, eu apreciaria muito se você conversasse com ele a respeito do caso da senhora das tortas no Journal. Pedi a ele que cuidasse do assunto porque eu estou pessoalmente envolvido nele. Mas parece que o Chris está... bom levando tudo a sério demais. Explicando melhor: quer dizer, ele já está arrastando funcionários da Belinda para dar depoimentos. Marcou uma reunião para levantamento de dados pré-jugamento hoje de manhã, e não avisou nem a mim nem à Bel: a Belinda nem ficou sabendo! Pior ainda, acho que... tenho quase certeza de que... ele ficou interessado nela. A funcionária. Não a Belinda.

Lembra aquele brilho nos olhos que ele tinha quando voltou de Kuala Lumpur? Lembra?

Bom, vi aquele mesmo brilho nos olhos dele quando ele estava acompanhando a moça em questão até a porta, saindo da sala de reunião do papai, hoje de manhã.

Maite, você precisa fazer alguma coisa. Se ele começar a aprontar com esta moça... Bom, digamos que o emprego da Belinda já está ameaçado por causa de toda esta confusão. Parece que Eddy Villard, o dono do jornal, era um grande apreciador dos muffins da senhora da torta, ou qualquer coisa assim. Mas como é que eu poderia saber? A mulher era uma incompetente completa e, além do mais, sem educação.


Mas se o Chris começar a aprontar com essa mulher do departamento da Bel... não vai ser só a Belinda que pode perder o emprego. O papai provavelmente vai ter mais um enfarte. Não estou brincando, May. A última coisa que o Ukcermann e Cossio vão defender é um dos filhos do papai colocando a colher dele na sopa da empresa...

Então, fala com ele, por favor? Diz que você não acha que é uma boa idéia ele começar a sair com alguém agora, por causa do jeito que as coisas estão com a Lola, os problemas cardíacos do papai, o meu casamento e tudo o mais. Lembre a ele que é particulamente antiético começar a sair com alguém que por acaso está envolvida em um dos casos sob a sua responsabilidade. Especialmente ESTE caso. O negócio pode ficar feio, feio de verdade.

Obrigado, May. Eu sabia que podia contar com você.

Com carinho,
Memo


 


Para: Memo Ukcermann <memo.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann <maite.ukcermann@freemail.com>
Assunto: Chris

Para começo de conversa, a Lola não "precisou" voltar para a casa dos pais. A mamãe e o papai a forçaram a voltar para casa, certo? Obrigaram a coitada a largar a faculdade por uma razão tão absurda que eu nem quero entrar neste mérito com você.

Em segundo lugar, eu não vou me envolver em nenhuma briguinha boba que você e o Chris estejam tendo hoje. Estou cansada. Tenho meus próprios problemas para resolver. Tipo, como o meu filho se recusa terminantemente a usar o penico. Certo? Já tentou procurar uma fralda que sirva em uma criança de 13 quilos? ISSO sim é um problema. O Chris está olhando apaixonado para uma das funcionárias da sua noiva? Não é da minha conta.

Além do mais, por que você está achando que vai ser igual àquela vez em Kuala Lumpur? O Chris tinha 19 anos quando foi morar em Kuala Lumpur. Já faz dez anos. Acho que ele amadureceu um pouco desde então.

Portanto... Acho que devo dar os parabéns por causa desse negócio todo de casamento. Então. Parabéns. Vocês estão planejando uma grande cerimônia ou o quê? Em Nova York ou aqui em Greenwich? Ou na casa da família dela? Aliás, de onde ela é?

Maite


 


Para: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
De: Memo Ukcermann <memo.uckermann@hwd.com>
Assunto: Chris



Maite, sabia que eu nunca te dedurei por causa daquela vez que você me prendeu no porta-malas do Mercedes da mamãe?

Se você não fizer alguma coisa a respeito do Chris, vou ser obrigado a tomar medidas mais drásticas.

E se você acha que a mamãe vai deixar para você a coleção dele de bonecas antigas da Madame Alexander quando ficar sabendo disso - principalmente porque eu estava com infecção no ouvido na ocasião - bom, você está se enganando.

Memo

P.S. A respeito do casamento, ainda estamos definindo os detalhes. Mas com toda a certeza não vai ser na cidade natal dela (ela é do Texas), porque ela não fala mais com os pais, devido a um desentendimento na época da faculdade.


 


Para: Memo Ukcermann <memo.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
Assunto: Chris

Eu nunca quis a porcaria da coleção de bonecas antigas da Madame Alexander da mamãe, para começo de conversa. Não sei de onde ela tirou a idéia de que eu queria.

P.S. Como é que alguém que trabalha em Recursos Humanos pode estar desde a época da faculdade sem falar com a família? Quer dizer, ela não devia ser um tipo de especialista em relações humanas? Para ter conseguido esse emprego, para começo de conversa? E não consegue nem deixar as linhas de comunicação com a família abertas?

Aliás, quem é essa moça? A dra. Laura?


 


Para: Maite Uckermann<maite.uckermann@freemail.com>
De: Memo Uckermann <memo.uckermann@hwd.com>
Assunto: Chris

Tudo bem, pode até ser que você não queira as bonecas da Madame Alexander (a coleção foi avaliada em mais de US$ 50.000, mas tudo bem, se você não quer, não quer e pronto).

Mas acredito que você ainda deseje que a mamãe cuida da Haley, da Brittany e do Little John quando o seu aniversário de casamento chegar no mês que vem. Vocês não estavam planejando uma viagenzinha a Paris em abril? Fico aqui imaginando se a mamãe vai estar a fim de cuidar dos netos quando ficar sabendo que você não quis me ajudar com o Chris...

De repente você pode deixar as crianças com os pais do Christian... Ah, mas espera um pouco. O pai dele não está na cadeia? E a mãe... Onde ela está mesmo? Em Biarritz? Com o terceiro marido? Ou será o quarto? E ele não acabou de fazer 25 anos?

Memo

P.S. Só pra constar: a Bel tem vários relacionamentos muito íntimos de longa data; Só que não é com os parentes de sangue dela. Mas ela se dá muito bem com a família de várias das colegas de irmandade dela. Muitas das quais eu conheci ontem à noite no Monkey Bar, e que estão ansiosas para o nosso casamento. Diferentemente, devo ressaltar, dos meus próprios parentes, cujos cumprimentos foram superficiais, na melhor das hipóteses. A Lola nem telefonou ainda.


 


Para: Memo Ukcermann <memo.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
Assunto: Chris

Eu odeio você.

P.S. A Lola também odeia.




bem gnt eu num vou mentir p vcs..hj eu to mto mal......eu briguei com um ser ontm e ainda num caiu a ficha entao soh isso de post por hj...


me entendam please!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para: Christopher Ukcermann <Christopher.uckermann@hwd.com>De: MAite Uckermann<maite.ukcermann@freemail.com>Assunto: Memo = Cria de SatãEntão. Já ouvi um monte da mamãe e do Memo. Parece que o seu dia foi agitado.Maite   Para: Maite Ukcermann <maite.uckermann @freemail.com>De: Christopher Uckermann <Christopher.uckerman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais