Fanfics Brasil - Capitulo 53 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 53

282 visualizações Denunciar


Para: Christopher Ukcermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: MAite Uckermann<maite.ukcermann@freemail.com>
Assunto: Memo = Cria de Satã

Então. Já ouvi um monte da mamãe e do Memo. Parece que o seu dia foi agitado.

Maite


 


Para: Maite Ukcermann <maite.uckermann @freemail.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Memo = Cria de Satã

Agitado e restável. Tem dias em que eu adoro o meu trabalho, de verdade. Hoje foi um desses dias.

Chris


 


Para: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Maite uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
Assunto: Memo = Cria de Satã

Ouvi dizer. O Memo, aliás, comentou que você tomou o depoimentos de uma das serviçais oprimidas da Belinda Pelegrini hoje de manhã. Suponho que tenha corrido bem. Parece que o Memo está pensando que você achou a serviçal... ãh-ham, digna de seu precioso tempo. Verdadeiro? Ou você vai usar seu direito de se manter calado?

Maite


 


Para: Maite ucerkmann<maite.uckermann@freemail.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Ops!

O Memo mandou você perguntar, foi? Meu Deus, como ele é transparente. Bom, pode dizer a ele que achei a funcionária da noiva dele uma moça bastante agradável.

Acho que ela vai querer morrer por causa disso.

Chris


 


Para: Christopher Uckermann<Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
Assunto: Ops!

Ai, meu Deus. A última mulher que eu ouvi você descrever como agradável foi aquela aeromoça que você conheceu em Kuala Lumpur. E está lembrado de como AQUILO terminou?


 



MAite



P.S. Não é com o Memo que eu estou preocupada. É com o papai.


 


Para: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Ops!

É, mas agora eu sou mais velho e mais sábio, e não tenho mais inclinação para ficar impressionado com o efeito de operações plásticas.

Chris



P.S. Desde quando o papai se importa com quem eu considero ou não agradável? Desde quando o papai se importa com qualquer coisa além de dar uma tacada certeira?


 


Para: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
Assunto: Ops!

Ai, meu Deus. O negócio ESTÁ feio. Qual é o nome dela?

Maite

P.S. Hmm, por acaso uma ponte de safena tripla há apenas oito meses faz você se lembrar de alguma coisa?


 


Para: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Ops!

O nome dela é Dulce.

Diz para o Christian que eu marquei uma sessão de treinamento de tacadas para nós dois amanhã, às 8, no New Canaan. Isso se você se dignar a deixar ele sair de casa. E eu não ligo que está nevando, a gente vai assim mesmo.

Chris

P.S. Manda o Memo cuidar da vida dele.


 


Para: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
Assunto: Dulce

Que se dane o horário que você marcou no New Canaan. Volte para a moça. Sou uma dona-de-casa com três filhos, um dos quais ainda nem saiu das fraldas. Para mim, romance é uma rapidinha por semana, na hora em que as crianças estão coladas à TV, assistindo ao Bob Esponja. Isso quando estou com sorte. Agora, pode falar. Como ela é? Achei que você detestava o tipo de garota com pós-graduação.

Maite



P.S. Eu já mandei. Ele ameaçou contar aquela história do Mercedes.


 


Para: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Dulce

Não, eu detesto advogadas. Além do que, este não é o perfil dela. Ela só é bacharel. Em serviço social. E muito obrigado por compartilhar a informação a respeito do Bob Esponja. Porque era mesmo algo que eu queria saber a respeito da minha irmã mais velha.

E, respondendo ao seu interrogatório, o que pude apreender do interlúdio incrivelmente breve que tivemos essa manhã na sala de reunião do papai, e de acordo com o que averigüei junto a uma antiga cliente minha que por acaso a conhece, a Dulce é uma moça pura, de coração bondoso, e terminou há pouco tempo com o namorado músico de rock que não vale nada, e gosta de frango com molho de alho.

Ah, e ela é loira. E de Kentucky. E é provavelmente o tipo de garota que faz qualquer coisa para não sair com um advogado - principalmente se for um que trabalha para um cliente como o Eddy Villard. Espero que ajude.

Diz para o Christian que me juraram que a neve no campo sete está derretendo. Além do mais, se você quiser, depois eu passo aó para ensinar o Little John a fazer lançamentos de beisebol. Para ele não ficar envergonhado quando entrar no jardim da infância, se jogar igual ao pai. Quer dizer, igual a uma menina.



Chris



P.S. A história do Mercedes? De novo? Ah, e o que mais? A mamãe ameaçou não deixar as bonecas para você?


 


Para: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>
Assunto:Dulce

Hm, Chris, não quero estragar a sua felicidade, mas o Little John tem dois anos. Certo? Ainda faltam pelo menos três anos para ele começar o jardim da infância.

Mas é claro que você é bem-vindo aqui a qualquer hora. Mas preciso avisar uma coisa: o irmão do Christian - o que compartilha o nome com o Little John - e a mulher dele, a Mel, vão estar aqui à tarde com o bebê deles. Eu sei que você sempre começa a achar que tem criança demais quando há mais de uma pessoa usando fraldas na sala, então eu prefiro avisar para você poder se preparar psicologicamente.

Já sei! Por que você não convida a Dulce para vir também? Ela provavelmente não gosta de advogados porque nunca conheceu um de verdade. Quando ela te conhecer, vai começar a gostar. E não há maneira melhor do que mostrar como um advogado pode ser fofo e meigo do que no âmago da família. Ela pode pegar um trem, e você pode pegá-la na estação depois do jogo de golfe e trazê-la aqui. Daí a gente pode abiri aquelas garradas de vinho caro que o Stuart mandou a assistente comprar para nós de Natal e fazer um brinde para ele e a noiva dele. E vai ser divertido de verdade, porque o Memo e a Belinda não vão ESTAR presentes.

Ah, vai ser legal. Promete que vai convidar a Dulce.

Maite



P.S. Pode deixar que eu transmito ao meu marido o que você pensa a respeito da maneira como ele joga beisebol. Acho que ele vai se sentir muitíssimo lisonjeado.

P.P.S. Você está certo a respeito das bonecas.


 


Para: Maite Uckermann<maite.uckermann@freemail.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
Assunto: Dulce

Boa tentativa, mas se você acha que algum cara vai levar uma moça que acabou de conhecer no ambiente profissional para conhecer a família, então vou ser obrigado a dizer que já faz muito, mas muito tempo mesmo que você está longe do cenário das solteiras. Sem ofensa, Mai, mas acho que você e o Christian precisam largar as crianças com a mamãe e ir passar um fim de semana em Miami ou qualquer coisa assim. Essa história de dar uma rapidinha enquanto passa Bob Esponja distorceu a idéia que você tem a respeito do que é romance de verdade.

Permita-me informá-la de que as chances de eu levar qualquer garota para conhecer você e o Christian e as crianças... isso sem falar alguns de seus inúmeros parentes por parte de marido - até mesmo gente descente como o John e a Mel - antes de a gente...

Bom, pode esquecer.

E agora, preciso ir ao escritório da nossa futura cunhada para perguntar-lhe pessoalmente por que não retornou nenhuma das ligações da minha assistente pedindo que ela marcasse um horário para fazermos uma reunião de levantamento de dados pré-julgamento.

E se por acaso, no meu caminho até lá, eu cruzar com a Dulce, você certamente vai ficar sabendo por meio do Memo, que vai receber a informação da Belinda, então, por que eu devo me dar o trabalho?

A gente se vê amanhã.

Chris

P.S. Falando sério, Maite. Você precisa parar de deixar essa gente te jogar de um lado para o outro. Eu cuido dos pestinhas no mês que vem quando vocês forem para Paris. Certo?


 


P.P.S. É, eu já sabia. A mamãe não pára de falar nisso. Você acha que eu não sei que ela fica ameaçando não te ajudar, como se fosse uma bigorna pairando em cima da sua cabeça? Relaxa. As crianças me adoram. A gente vai se divertir à beça. E aquele negócio todo da primeira palavra do Little John - olha, eu já disse, simplesmente escapou. O cara apareceu do nada. Foi um milagre a gente não ter morrido. E você não acha que é mais interessante se a primeira palavra do seu filho for um palavrão e não uma chatice como mamã ou papá? Não acha?





eu resolvi postar pq vcs comentaram!!!!!


e tbm pq isso faz passar minha vontade de matar alguem 0-0


kkkkkkkkkkkk


bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Relatório de incidente com funcionários do New York JournalNome/Função do relator:Carl Hopkins, Responsável de SegurnaçaData/Hora do incidente:Sexta-feira, 15h30Local do incidente:Recepção do NY JournalPessoas envolvidas no incidente: Pablo Liely, sem relações com o jornal, 26 anosChristopher Uckermann, consultor jurídico terceirizado, 29 anosDulce Maria, Recursos Humano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais