Fanfics Brasil - Capitulo 57 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 57

229 visualizações Denunciar


Para: Any Portilla<Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Jack Duarte <Jack.duarte@thenyjournal.com>
Assunto: Christopher Uckermann

Any, meus espiões informaram que o irmão do Memo Uckermann está no departamento de Recursos Humanos NESTE EXATO MOMENTO. Também fiquei sabendo que ele se envolveu de algum modo no incidente da recepção agora há pouco, no qual a Dulce Maria e o ex dela estavam metidos. A gente daqui da Informática apostou qie ele vai convidar a Dulce para sair, porque não existe nada mais atraente para um heterossexual (foi o que me disseram) do que uma mulher que precisa ser salva. E se existe uma mulher que precisa ser salva, esta mulher é a Dulce.

Então. Conta tudo. Qual é o veredicto? Não me decepcione, querida, botei cinqüentão nessa...

Jack


....................................................................................................


 


Para: Jack Duarte <jack.duarte@thenyjournal.com>
De: Any POrtilla <anahi.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Christopher Uckermann


 




 


Será que é possível você ser mais gay? Na verdade, parece que ele veio aqui para bater um papinho com a T.P.M. Parece que ela está bem aborrecida com isso, então o assunto deve ter sido a Hilda Lopez. Sabe como é, ela recebeu reclamações do 25° andar. Aliás, ela está no telefone neste exato momento, provavelmente falando com o noivo, reclamando da atitude arbitrária do irmão dele.

O Christopher acabou de sair da sala dela e esbarrou na Dulce, que estava indo para a máquina de xerox. Estão conversando banalidades.

Será que basta para você ganhar seus cinqüenta? Espera aí, você está apostando a favor ou contra?



..................................................................................................


 


ComputerGuy: PODE ENTREGAR! O que eles estão dizendo agora?
AnyFlorzinhaFan: Jack! É você?
ComputerGuy: Quem mais poderia ser? Não temos tempo para delicadezas. Claro que eu não podia ser mais gay. Eu SOU gay. Então, sobre o que eles estão conversando? Ele já a convidou para sair?
AnyFlorzinhaFan: Ai, meu Deus, essa gente que trabalha com computador não tem vida mesmo. Tudo bem, deixa só eu me inclinar um pouquinho para frente... Ela está pedindo desculpa pela cena no saguão da recepção. Ele está dizendo: "Então você está dizendo que não é todos os dias que homens aparecem e cantam baladas de amor para você?"
ComputerGuy: Aaaaaaa. É verdade que ele tem mais de 1.80m e tem um cabelo volumoso?
AnyFlorzinhaFan: É. E devo acrescentar que ele é bem sarado. Para um advogado.
ComputerGuy: POR QUE TODOS OS SARADOS SÃO HÉTEROS???????????
AnyFlorzinhaFan: Agora a Dulce está rindo. Ai, meu Deus, ela está hipernervosa. Fica jogando o cabelo de um lado para o outro.
ComputerGuy: Jogar o cabelo é bom. E agora?
AnyFlorzinhaFan: Merda! O compromisso da Dulce das 16h30 acabou de chegar. A Angelique Boyer.
CompurterGuy: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!
AnyFlorzinhaan: Isso mesmo. Como um daqueles mísseis ativados pelo calor, a Angel já avistou o Christopher... está mirando nele... ah, sim, já está partindo para o ataque.
ComputerGuy: Abortar! Abortar! Não fica aí sentada, POrtilla! Vai lá e FAZ alguma coisa!
AnyFlorzinhaFan: O que eu posso fazer, Jack? A Angel é Editora de Moda. Está de bota de salto alto agulha com uma porcaria de um trent coat de couro da Prada. E, conhecendo a Angel, não dá para garantir que ela está usando alguma coisa por baixo. O cara já era...
ComputerGuy: A nossa Dulce merece vencer! Porque ela é modesta e se preocupa com os outros... Ah, caramba, a Angel já está chegando aos quarenta e está começando a aparentar.
AnyFlorzinhaFan: Errado! Ele está saindo. Com a Angel.


ComputerGuy: Não!!!! Ele garantiu uma saída com a nossa querida Dulce?
AnyFlorzinhaFan: Eca, a Angel está dando os braços para ele. Ela o está levando até o elevador!
Computer Guy: ELES MARCARAM DE SAIR?
AnyFlorzinhaFan: Só vai dar para saber depois da reunião da Dulce com a Angel... Não... espera... a Dulce está olhando para cá. Está fazendo um sinal...
ComputerGuy: O QUÊ?????? NÃO DEIXA A GENTE AQUI NESTA EXPECTATIVA.
ANyFlorzinhaFan: Negativo. É um negativo. Ele não a convidou para sair. Repetindo. Ele não a convidou para sair.
ComputerGuy: Que horror. Ai, que horror.
AnyFlorzinhaFan: Ei, a gente tentou, certo? Da próxima vez a gente consegue, campeão.
ComputerGuy: Da próxima vez? Eu não vou agüentar passar por isso de novo. Ai, meu Deus, preciso de um Campari.
MInhas axilas estão todas suadas, de verdade.
AnyFlorzinhaan: A Angel está voltando do elevador. Está com aquela cara sacana do gato que come o canarinho...
ComputerGuy: Você está surpresa? Todo mundo sabe que ela engole.
AnyFlorzinhaFan: Eca! Esta conversa chegou ao fim.
AnyFlorzinhaFan: log off





dedicado a minha leitora maria q comentou XD(posso te chamar de maria?



bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para: Dulce maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>De: Angel Boyer <angelique.boyer@thenyjournal.com>Assunto: VocêDulce, querida, nossa reuniãozinha hoje à tarde foi ADORÁVEL. Eu não sabia que você era amiga do Christopher Uckermann. Ele não é um docinho? Ele me ajudou a sair de uma confusão pavorosa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais