Fanfics Brasil - Capitulo 58 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 58

187 visualizações Denunciar


Para: Dulce maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
De: Angel Boyer <angelique.boyer@thenyjournal.com>
Assunto: Você

Dulce, querida, nossa reuniãozinha hoje à tarde foi ADORÁVEL. Eu não sabia que você era amiga do Christopher Uckermann. Ele não é um docinho? Ele me ajudou a sair de uma confusão pavorosa com um dos meus ex... A gente se conheceu em um evento beneficente em prol das doenças cardíacas. O Chris, não o ex. O pai dele há muito tempo contribui com a Heart Association... mas acretido que faça isso mais por querer se beneficiar com a pesquisa do que para ajudar os outros. O Chris é a ovelha negra da família - uma decepção enorme pra os pais, até onde sei. Sabe como é, ele trabalhou alguns anos como defensor público. Ele se esforçou muito para fornecer uma boa defesa a todo tipo de pessoas horríveis que tanto precisavam dela, mas que não tinham dinheiro para pagar. Tem alguma coisa a ver com contribuir com a comunidade.

Mesmo assim, apesar deste pequeno lapso de conduta, ele é uma gracinha. BEM diferente daquele irmão mais velho detestável dele. Já contei que um dia o Memo Uckermann quase saiu no tapa com uma vereadora em um evento beneficente dos Chavez (os Chavez da Park Avenue, querida - a irmão do Memo e do Christopher é casada com um Chavez). Acredita nisso? O TAPA... Era alguma coisa relativa ao sistema escolar de Nova York, não me lembro muito bem. Acho que o StuarMemo achava que, tipo, só porque ele não tem filhos, não devia ser obrigado a pagar tantos impostos para manter o sistema de escolas públicas. Então a vereadora disse a ele que era porque as escolas de hoje estavam educando os médicos de amanhã, e por acaso ele não achava que ia precisar de cuidados de saúde quando ficasse velho, e o Memo disse que nem por cima do cadáver dele iria a um médico que estudou em escola pública. Bom, deu para ver por que ela ficou com vontade de bater nele.


Mas, bom, querida, por que você não me CONTOU que você e aquele músico esfarrapado tinham terminado? Estou me sentindo péssima com o meu hábito de contar histórias para você todos os dias sobre as minhas conquistas românticas sem saber que você estava lá o tempo todo com esse seu pobre coraçãozinho despedaçado. É verdade que ele foi o responsável por todo aquele bafafá na recepção hoje? Achei que no mínimo tivéssemos recebido uma ameaça de bomba. Mas que coisa mais ROMÂNTICA (se é que é verdade o que eu ouvi hoje) quando a gracinha do Christopher foi salvar você! Bom, o Chris e o pessoal enlouquecido da segurança do jornal, de qualquer maneira.

E que história é essa que ouvi dizer que você está dormindo no sofá dos outros desde que largou aquele parasita - quer dizer, o Pablo? Querida, você está louca. Venha ficar comigo e o Eddy! Nós temos muito espaço - tem um quarto de hóspedes e tudo o mais. E você não precisa se preocupar... o Eddy nunca pára em casa. Ele tem custódia compartilhada com as crianças da primeira mulher... ou talvez da segundo... bom, de todo modo, ele só fica em casa alguns dias por semana. O resto do tempo, fica em Scarsdale com os pequenos Villard. Seria EMOCIONANTE ter uma companheira de apartamento. Vamos poder fofocar muito, pedir várias comidas calóricas e assistir a vídeos da Candida Royale a noite inteira... Ah, diga que SIM!

Você pode se mudar hoje à noite. O Eddy tem alguma obrigação escolar para ir com uma das crianças. Me diz a que horas você vai chegar, para eu avisar o Xavier (o porteiro, querida).

Bjs,
Angel


....................................................................................................


 


Para: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Kate Mackenzie <kathleen.mackenzie@thenyjournal.com>
Assunto: Hoje à noite

Olha, NÃO FICA BRAVA, mas a Angel me convidou para ficar na casa dela uns dias, e acho que vou aceitar a proposta. Você e o Poncho estão precisando de uma folga das visitas. Quer dizer, pelo que eu vi na cozinha naquele dia, você estão mesmo precisando de um pouco de privacidade...

Vou para casa com você para pegar as minhas coisas, depois eu saio do seu pé lá pelas nove, JURO.

Dulce


....................................................................................................




Para: Dulce maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
De: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Hoje à noite

Você está LOUCA? Vai morar na casa da Angel????? Caramba, Dul, eu sei que o nosso sofá não é assim tão confortável, mas você não está exagerando um pouco? Quer dizer, aquela mulher estava usando uma CAPA DE MINK outro dia. DENTRO da redação.

Dá para entender que você está cansada de comer tanto miojo e deve estar querendo uma sopinha de lagosta, mas fala sério, Dul. Você acha mesmo que ela vai deixar você assistir a um episódio inteiro de Charmed sem perguntar meio milhão de vezes se ela está gorda em qualquer que seja a roupa que ela está pensando em colocar para ir à festa fabuosa que seja que ela tem naquela noite?

Pelo menos eu deixo vocÊ ter a sua dose diária de Alyssa Milano sem interrupções.

Ah, fica, vai. Eu sei que o East End é tentador, mas, falando sério, todo mundo aqui na rua West 83rd te adora.


 


....................................................................................................


Para: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Dulce Maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
Assunto: Valeu a tentativa

Fala sério. Você sabe muito bem que o fato de eu estar lá o tempo todo está estragando esta história toda de ter filho. E sei perfeitamente que Charmed passa na mesma hora que os jogos da liga universitária, e que tido o que o Poncho quer é o sofá dele de volta.

Além do mais, quem sabe, se eu não estiver lá, pode ser que o Pablo pare, sabe como é, de aterrorizar cada entregador que pisa no seu prédio. E a Angel tem um porteiro, então, mesmo que o Pablo descubra onde eu estou, ele não vai poder entrar no prédio.

Sério mesmo,Any, vai ser melhor para todo mundo, em todos os aspectos.

Bom, menos para a Angel, talvez.

A T.P.M. continua chorando? Alguém já descobriu o que o Christopher disse para ela?

Dulce


.....................................................................................................


 


Para: Poncho Herrera <a.herrera@terminador.com>
De: Any Portilla <Anahi.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Hoje à noite

Ai, meu Deus, você precisa fazer alguma coia!!!!! A Dulce está ameaçando se mudar! Ela vai se jogar nas mãos da editora de moda do jornal, a Angelique Boyer. A Angel, que está indo para a cama com o fundador e presidente do jornal para o qual eu trabalho. Eu gostaria de pensar que ela vai se mudar para a casa da Angel para dar indiretas sutis de que o Villard deveria recontratar a Hilda Lopez e demitir a T.P.M., mas não posso deixar de pensar que ela está fazendo isso porque o nosso sofá é uma porcaria.

Manda um e-mail para ela e diz que ela NÃO está atrapalhando e que você quer que ela fique.

POR FAVOR?

A


 


....................................................................................................


Para: Any Portilla<Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Poncho Herrera <a.herrera@terminator.com>
Assunto: Dulce

Hmm, por que eu faria isso? Digo, convencer a Dulce a ficar? Não me entenda mal, eu gosto da Dul - de todas as amigas malucas que você tem, ela é a ÚNICA que eu poderia agüentar dormindo no meu sofá durante quatro semanas.

Mas, Any. Já faz um mês. Eu sei que a Dulce não tem muito dinheiro e que os imóveis em Nova York são um absurdo. Não estou culpando a Dulce DE JEITO NENHUM por não ter encontrado um lugar decente para morar. Mas eu queria muito, muito, muito, mas muito mesmo ter o meu sofá de volta.

Além da nossa privacidade.

Fala sério, Any. A gente está tentando fazer um filho.

E, francamente, aquele negócio com o PAblo? Já está enchendo, Any. Quer dizer, eu já tinha paciência limitada com ele na faculdade, quando ele sempre deixava caixas de pizza jogadas por todos os lados e vivia coçando o saco na frente de qualquer pessoa - tipo, só porque o cara é músico, parece que ele tem algum direito de não agir como um ser humano civilizado. Os telefonemas que não param, os bilhetes que ele enfia embaixo da porta, o fato de ele chatear os vizinhos até abrirem a porta para ele e, apesar de você e a Dulce terem ido ao cinema na ocasião, ele ficar cantando "Fuinhas de gelo roem meu cérebro" na rua aos berros? Não é legal, seja ele um músico de talento ou não.

Deixa ela ir. Quem sabe assim ela consegue convencer esse tah de Villard para dar o emprego da T.P.M. para VOCÊ. A Dulce sabe ser bem persuasiva quando ela usa aquele jeitinho de garota do interior dela.

A Dulce sair de casa é uma coisa BOA, Anahi. Lembre-se disso. É uma coisa BOA.

Poncho






cometem please!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mensagem de Dulce Maria_________________________________Oi, Bel. Parece que o seu telefone está passando todas as ligações direto para a caixa de mensagens. Tentei bater na porta, mas você não abriu. Só queria avisar que eu tive uma reunião com a Angelique Boyer referente ao incidente com o Hector Montaya, e ela concordou em fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais