Fanfics Brasil - capitulo 63 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: capitulo 63

7 visualizações Denunciar


Para: Any Portilla
De: Dulce Maria
Assunto: Paraíso

Oi. Sou eu. Estou te escrevendo, e é FIM DE SEMANA. Isso é porque estou te mandando este e-mail do laptop da Angel na casa dela, e ela tem banda larga. Ai, meu Deus, vocês iam MORRER se vissem este lugar. A Angel mora em uma cobertura, com vista para o East River. Dá para ver BARCOS passando. BARCOS.

E não é só isso. Ela tem TRÊS banheiros - TRÊS - e três quartos, cada um do tamanho da sala de vocês, e uma sala do tamanho do seu apartamento inteiro, e uma sacada - uma sacada - do tamanho do telhado do seu prédio. Este lugar é LEGAL DEMAIS.

Quer dizer, não que a sua casa não seja legal. Porque é, e muito. A sua casa é legal e confortável e tem história. Quer dizer, falando sério, aquele pufe é bem mais confortável do que qualquer uma das cadeiras da Angel.

Mas o negócio mais legal da casa da Angel é exatamente isso, sabe como é. Eu não atrapalho ninguém. Nem a Angel. Porque ela nem fica aqui.

Bom, quer dizer, ela está aqui agora. Estou ouvindo o chuveiro ligado. Mas não sei a que horas ela chegou. Ela foi a alguma festança ontem à noite. Queria que eu fosse também, mas, preciso confessar, eu estava mais interessada na TV dela. Any, ela tem uma TV de plasma de 50 polegadas com alta definição e trezentos canais! E isso é só na sala! No meu quarto tem uma TV de 36 polegadas e, apesar de não ser de alta definição, tem tela plana. Achei canais dos quais eu nunca tinha OUVIDO falar.

Eu sei que você deve estar dizendo. Que eu deveria ter ido à festa com a Angel. Quer dizer, ela até ofereceu as roupas dela emprestadas. Disse que tinha um top de couro que ficaria perfeito em mim. Igualzinho àquele que a Alyssa Milano usa.


Mas, sei lá. Eu simplesmente não estava a fim de ir a uma festa com um monte de gente que não conheço. Eu sei que as editoras de moda fazem isso o tempo todo, mas e as representantes de recursos humanos? Nem tanto. Pedi frango com molho de alho e assisti ao Travel Channel. Isso mesmo! Um canal inteirinho que só fala de viagens! Você sabia que na Tailândia dá para chamar um ônibus como a gente chama um táxi aqui na Nova York? Bom, pode. É só esticar o braço e eles param para você. Já imaginou se a gente tentasse fazer isto aqui com o M1? Ele simplesmente ia passar por cima da gente.

Ops, a Angel está saindo do quarto dela. Preparei uma tigelona de massa de panqueca para fazer o café-da-manhã para ela. Acho que é o mínimo que eu posso fazer, porque ela tem sido tão legal comigo...

Ah, espera um pouco. Não é a Angel...


....................................................................................................................................................................



Para: Dulce Maria
De: Any Portilla
Assunto: Paraíso

Ai, meu Deus, você não pode me deixar assim na expectatica. QUEM É?

Além do mais, apesar de você obviamente não estar sentindo a nossa falta, a gente está sentindo a sua. As primeiras palavras do Poncho hoje de manhã, quando saiu tropeçando do banheiro, foram: "O quê? Não tem panquecas?"

Está vendo? Você faz falta.

Então. Desembucha. Você acabou de tomar café-da-manhça com o EDDY  VILLARD, fundados e presidente da estimada publicação para a qual a gente trabalha?

Fala a verdade: samba-canção ou cuequinha?

A


....................................................................................................


 


Para: Any Portilla
De: Dulce Maria
Assunto: Paraíso

Hmm, não, não comi panqueca nenhuma com o Eddy Villard. Porque não foi o EddyVillard  que acabou de sair do quarto da Angel. A pessoa que acabou de sair do quarto da Angel era um cara que eu nunca vi antes. Ele tinha mais ou menos a nossa idade, com ombros até aqui, e é provavelmente um dos homens mais charmosos que eu vi nos últimos tempos. Tipo, com chance de modelo. E, para que gosta dessas coisas, pode ser bem legal. Acho. Mas eu não ia querer ficar com um cara mais bonito do que eu.

Quando ele me viu, só falou assim: "Hum, oi"...
E DAÍ, FOI EMBORA!!!
Simplesmente FOI EMBORA!!!!!!!

Eu não quero falar mal da Angel, mas acho... Bom, eu acho que o Eddy Villard  tem um concorrente.

Ops, a Angel apareceu. Espero que me dê uma explicação.

Dulce


..............................................................................................................................................................................


Para: Dulce Maria
De: Any Portilla
Assunto: Paraíso

QUEM ERA?

E eu queria muito pedir desculpa por o POncho e eu não podermos oferecer TVs de plasma, o Travel Channel, um banheiro privativo e uma vista para o rio. Isso sem falar em homens desconhecidos de ombros largos que ficam passeando pelo apartamento aos domingos de manhã.

Então. QUEM ERA??????


....................................................................................................


 


Para: Any POrtilla
De: Dulce Maria
Assunto: Paraíso

Hmm, parece que a Angel não sabe o nome dele. Ela só o chama de Esquiador. Porque ele é instrutor de esqui.

Eles se conheceram ontem à noite. ELES SE CONHECERAM ONTEM À NOITE!!!!!!! E JÁ FORAM PARA A CAMA!!!!!!!!!

Não quero parecer uma moça qualquer de Kentucky, mas dá licença, as pessoas não se dão ao trabalho de se conhecer antes de ficar na horizontal? Ela poderia pelo menos ter descoberto o NOME dele, pelo amor de Deus.

Mas, quando mencionei isso, a Angel só falou assim: "Que diferença faz saber o nome dele, querida, com aqueles ombros que ele tem?"

E, portanto, parece que ele vai continuar sendo o Esquiador.

Perfuntei para a Angel sobre o Eddy, e ela disse que ela e o Eddy têm uma relação aberta desde o terceiro casamento dele.

A Angel gostou mesmo das minhas panquecas. Depois disto, vamos sair para correr (!) em volta do reservatório para conservar nossos corpinhos em forma. Depois, vamos à inauguração de alguma exposição no Met. Quer ir com a gente?

Dulce

P.S. Falando sério, a sua casa é bem melhor do que a da Angel. Na geladeira dela só tem champanhe e iorgute. De verdade. Eu tive de usar imitação de manteiga para fazer as panquecas, por isso ficaram meio moles.


...................................................................................................


 


Para: Dulce Maria
De: Any POrtilla
Assunto: Corrida

Hmm, obrigada pelo convite, mas estou tentando engravidar, lembra? A última coisa de que preciso é que o meu útero desabe, o que eu sempre fico achando que vai acontecer quando saio para correr.

Divirta-se com a sua nova amiguinha. O Poncho  e eu provavelmente só vamos ao cinema ou algo assim. Nem todos nós podemos ter a vida glamourosa do jet set com Esquiadores entrando saindo da nossa cobertura.

A

P.S. O Pablo deixou quatro recados na secretária eletrônica e no final se contentou em jogar uma lata de pêssegos Del Monte com um bilhete amarrado em volta na nossa escada de incêndio. Por acaso os pêssegos Del Monte têm algum significado simbólico para vocês dois? Ou você acha que foi só porque ele não conseguiu achar um tijolo? Bom, de todo jeito, até onde eu fui capaz de decifrar - a letra dele é execrável, imagino que seja porque ele é um gênio musical, ou qualquer coisa assim -, o bilhete diz o seguinte:

Dulce, desculpa pelo que aconteceu no seu trabalho. Por favor, não fica brava. Juro que nunca mais faço isso. Mas eu preciso muito saber, de uma coisa: você viu meus sapatos de boliche? Sabe, aqules que sem querer levei para casa do Chelsea Piers naquela noite? Porque eu estou precisando muito deles para um show. Eles ficam ótimos com as minhas calças xadrez.

Com amor, sempre,
Pablo

P.S. Quem era aquele cara com a gravata do Pernalonga, ou o que quer que fosse, que ficava me olhando como se quisesse me bater? Ele é tipo seu chefe ou alguma coisa assim? O que aconteceu com a T.P.M.? Bom, só queria dizer que eu não gostei nada daquele cara. É isso. Pablo.

Mas que amor. Ei, quem sabe a Angel não divide o Esquiador com você. Divirta-se no museu.

A





eu jurei q num ia fazer isso mas serio agroa soh posto depois q vcs comentarem se nao num da



bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Qual é o barulho de uma mão batendo palmas sozinha? Qual é o peso de um único grão de areia? A resposta é: igual ao meu interesse no recado que você vai deixar aqui. Então, seja breve.(Sinal)Chris. Ai, meu Deus. É a Maite. Em um milhão de anos, eu nunca achei que ele fosse dar uma passada em casa desse jeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais