Fanfics Brasil - capitulo 64 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: capitulo 64

238 visualizações Denunciar


Qual é o barulho de uma mão batendo palmas sozinha? Qual é o peso de um único grão de areia? A resposta é: igual ao meu interesse no recado que você vai deixar aqui. Então, seja breve.

(Sinal)

Chris. Ai, meu Deus. É a Maite. Em um milhão de anos, eu nunca achei que ele fosse dar uma passada em casa desse jeito. Quer dizer, ele nunca fez isso antes. Deve ser a influência dela. Fiquei totalmente sem saber o que fazer. Claro que nem passou pela cabeça do Memo ligar antes. Quer dizer, quem não ficaria encantado de ser agraciado com a presença do maravilhoso Memo Uckermann? Mas, bom. O que foi exatamente que ele disse para você na garagem? O Christian disse que ele entrou enquanto estava guardando os tacos, e você estavam quase se pegando. O Christian disse qu nunca viu alguém com tanta vontade de dar uma porrada com um taco na cabeça de alguém. O Memot, quer dizer. Em você. Ah... Não, querida, não sei onde está a Barbie Sereia. Será que você deixou na banheira de niovo? Vai dar uma olhada... Bom, mas foi ótimo ver você. Você está ótimo. Ligue assim que puder para a gente falar mal dela.

(Clique)

Qual é o barulho de uma mão batendo palmas sozinha? Qual é o peso de um único grão de areia? A resposta é: igual ao meu interesse no recado que você vai deixar aqui. Então, seja breve.

(Sinal)

Christopher. Aqui é a sua mâe. Não sei que tipo de brincadeira você acha que está fazendo com o seu irmão, mas posso dizer que eu, pelo menos, não estou achando nada divertido. O Memo está extremamente, extremamente magoado. Quero que você ligue para ele e peça desculpa. Já é bem ruim o fato de você estar acabando com a reputação da Belinda quando fica insinuando que ela demitiu aquela senhora dos muffins sem justa causa. Mas qual foi exatamente a sua intenção hoje, quando perguntou para ela - na frente da sua irmã e dos parentes por parte de marido dela, se as informações que recebi estão corretas - se as meninas da irmandade Pi Delta iam fazer algum tipo de ritual de iniciação com o Memo?


Por acaso você estava dando a entender que a Pi Delta é algum tipo de grupo satânico? Só porque nenhum sociedade grega quis aceitá-lo como membro, isso não é razão para achar que a organização é maligna. Principalmente se levarmos em conta que o seu pai foi um Delta Ípsilon. Estou cansada de ter de resolver as suas confusões, Christopher. Quero que você ligue para o seu irmão e peça desculpas, não apenas por ofender a Belinda, mas também por inventar esse boato ridículo de que ela xingou você. Portanto, quero que diga que sente muito. Só isto. Simplesmente pegue o telefone, ligue para o seu irmão e diga que você sente muito. E, se não ligar, não fique achando que o seu pai não vai saber disto.

(Clique)

Qual é o barulho de uma mão batendo palmas sozinha? Qual é o peso de um único grão de areia? A resposta é: igual ao meu interesse no recado que você vai deixar aqui. Então, seja breve.

(Sinal)

É a Lola. Cara, você está ferrado. Nunca vi a mamãe tão louca da vida. Ela disse que foi a gota d`água. Disse que você sempre faz com que ela fique no meio, e que ela se sente como se tivesse de escolher entre você e o Memo, e ela vai escolher o Memo, porque disse que você é mentalmente instável. Ah, e é verdade mesmo que a Belinda Pelegrini chamou você de fodido? Cara, isso é legal demais. Me liga.

(Clique)

Qual é o barulho de uma mão batendo palmas sozinha? Qual é o peso de um único grão de areia? A resposta é: igual ao meu interesse no recado que você vai deixar aqui. Então, seja breve.

(Sinal)

Gostaria que você guardasse suas opiniões a respeito do sistema grego e do meu noivo para você, Chris. Não precisa compartilhar com os parentes por parte de marido da Maite e todo mundo que mora em Greenwich. Ninguém está interessado nos seus comentários a respeito das tradições da irmandade da minha noiva. Além do mais, a sua afirmação de que a Belinda não seguiu o protocolo adequado ao demitir aquela idiota daquela senhora das tortas é completamente absurda.


Como diretora de Recursos Humanos, a Bel pode contratar e demitir quem ela bem entender. Acho que você simplesmente está se esquecendo para quem trabalha neste caso. Você foi contratado pelo Eddy Villard, NÃO pelo Hilda Lopez. Eu agradeceria muito se você se lembrasse disto. E nunca, nunca mais entre na sala da minha noiva e exija que ela apresente documentos, como se ela fosse um daqueles criminosos qualquer que você costumava defender e com os quais, segundo fui informado, você continua se socializando ocasionalmente. A Bel é uma pessoa muito melhor do que o tipo de gente com quem você está acostumado a lidar, e merece ser tratada não apenas como uma cidadã cumpridora da lei, mas também como futura integrante da sua família. Entendido?

Meu Deus, eu peço para você cuidar de um simples caso de demissão problemática e você consegue transformar a coisa em uma conspiração contra o trabalhor - meu Deus, Chris! Simplesmente faça o trabalho que lhe foi designado e pare de remoer tudo, como você está tão determinado a fazer. Algumas pessoas simplesmente merecem perder o emprego, você sabe disso! A menos que você queira se transformar em uma dessas pessoas, deixe a Belinda em paz. E nem TENTE dizer que eu não conseguiria fazer o papai te mandar embora se eu quisesse. Nós dois sabemos quem é o preferido do papai, meu caro, e não é você.

(Clique)






comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para: Maite Uckermann <maite.uckermann@freemail.com>De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>Assunto: HojeTentei ligar, mas só dava ocupado. Isso não tem nada a ver com o fato de a Haley e a Brittany terem descoberto a existência do telefone direto das Meninas Superpoderosas, tem?Bem, o fato é que eu queria pedir desculp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais