Fanfics Brasil - Capitulo 72 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 72

185 visualizações Denunciar


Para: Maite Ukcermann
De: Christopher Uckermann
Assunto: Karla

O que a Karla e eu fizemos ou deixamos de fazer naquela casa da piscina não é da sua conta. Eu fui ao museu com ela naquela noite porque a atual paixão dela - um banqueiro de investimentos qualquer - está viajando, e ela me convidou para ir com ela e, como o time da Universidade de Michigan não estava jogando. Eu pensei: por que não? Eu gosto tanto de arte quanto qualquer cara.

Então, fala para a mamãe não ficar tão animada assim. Não vai ter nenhum casamento duplo para Memo e eu.

Agora, se você me dá licença, preciso colocar uma semana de Travel channel em dia.

O Fodido


....................................................................................................


 


Para: Dulce Maria
De: Belinda Pelegrini
Assunto: Código de vestimenta

Dulce, como tenho certeza de que você está ciente, nós aqui no Journal tentamos manter um mínimo de compostura profissional.

Dito isso, acredito que a saia que você está usando hoje não tem comprimento apropriado ara o ambiente de trabalho. Por favor, providencie para que esta peça seja retirada de seu rodízio de roupas semanal a partir de hoje.

Belinda



..................................................................................................... 


Dulcemakemehappy: A T.P.M. está dizendo que a minha saia não está adequada para ser usada no trabalho.
AnnyFlorzinhaFan: NÃO!!! Qual é o problema com a saia? Reconheço que você está linda! A T.P.M. só está com inveja porque não tem coragem - ou imaginação - para usar qualquer coisa que termine acima do joelho.
Dulcemakemehappy: Ou isso ou ela simplesmente me destesta. A Angel me emprestou esta saia. É da Dolce e Gabbana! De camurça!
AnnyFlorzinhaFan: Eu sei que você é chegada na camurça. E, para a alegria da nação, ninguém fez xixi nessa daí. Tirando o Esquiador... não, isso é ir londe demais. Tem alguma razão especial para você estar toda vestida de Modas-Angel hoje? Ou ela te pegou na porta e te obrigou a vestir?
Dulcemakemehappy: Bom, eu VOU almoçar com o Christopher Uckermann. Mas é um almoço de NEGÓCIOS.
AnnyFlorzinhaFan: Tenhos más notícias para você. Esta saia aí não é muito apropriada para tratar de negócios. Tem certeza de que a Angel entendeu quando você disse que o almoço era de negócios?
Dulcemakemehappy: Eu expliquei para ela que o Chris e eu vamos nos encontrar para discutir um madado para impedir que o Pablo se aproxime de mim...
AnnyFlorzinhaFan: Ah, muito bem. Neste caso, tudo faz sentido. Se é que existe saia de pedir madado para alguém não se aproximar da gente, é esta aí mesmo. Mas, voltando ao almoço. Quando foi que isto aconteceu?
Dulcemakemehappy: Ah. Quando a gente se encontrou no sábado à noite no museu.
AnnyFlorzinhaFan: Descreva.
Dulcemakemehappy: Não tem nada para descrever. Ele estava lá com uma mulher. Uma mulher muito bonita. Ela parecia uma louva-a-deus. E o sobrenome dela é Cossio, igual ao Uckermann e Cossio.
AnnyFlorzinhaFan: Ah. Mesmo assim, ele vai almoçar com você, não com ela.
Dulcemakemehappy: É um almoço de NEGÓCIOS.
AnnyFlorzinhaFan: Por isso é que você está usando esta saia tão de negócios.
Dulcemakemehappy: CALA A BOCA! Estou parecendo tão bagabunda assim? Você troca de saia comigo?


AnnyFlorzinhaFan: Você está de brincadeira? Aí eu é que vou ter de arrumar um mandado para o Rob da xerox ficar longe de mim. Ei, você deu uma olhada nos brincos da T.P.M.?
Dulcemakemehappy: Vi. Estou ficando cega com o brilho. Quem sabe não foi presente do Memo:
AnnyFlorzinhaFan: Você sabe como é. Não dá para acreditar que ele já está dando uma coisa dessas para ela, sendo que ainda nem estão casados. Nem é aniversário dela! Sabe qual foi o último presente legal que o POncho me deu? Uma balança. Legal, né?
Dulcemakemehappy: Ei, o último presente que o Pablo me deu foi uma baqueta. Ele disse que era do Flea. Mas não tenho certeza disso.
AnnyFlorzinhaFan: Como foi a procura por um apartamento?
Dulcemakemehappy: Bom, se eu tivesse dez mil na conta para pagar o primeiro e o último mês de aluguel mais um depósito do seguro-fiança, eu estaria satisfeita. Mas como não é o caso, acho que vamos ter de ficar eu, a Angel, o Eddy e o Esquiador. Pelo menos até eu receber a minha restituição do imposto de renda - e o contrato de aluguel do apartamento em que o Pablo está terminar, para eu pegar a minha metade do seguro-fiança. E assim que eu puder empenhar um par de botas de comurça com mijo por cima e minhas valiosas obras das Bangless.
AnnyFlorzinhaFan: Ai. Você sabe que sempre tem lugar na Chez Portilla.
DulceMakemehappy: Obrigada. Você é o máximo. Eu... puts, telefone. A gente se fala mais tarde.


...................................................................................................


 


Para: Any POrtilla
De: Dulce Maria
Assunto: Minha mãe

Acho que mães deveriam ser gentis e dar apoio para as filhas, além de amá-las incondicionalmente. Na verdade, lembro muito bem de quando o professor Madariaga disse para a gente que as mães são as ÚNICAS pessoas em quem podemos confiar para ter amor incondicional por nós.

Então, como é que a MINHA mãe, em vez de ficar mal por mim, porque o meu namorado se recusa a assumir um compromisso, fica gritando comigo porque eu o pressiono mais? Juro por Deus, minha prórpria mãe gosta mais do meu ex do que de mim.

Dulce


....................................................................................................



 


Para: Dulce MAria
De: Any Portilla
Assunto: A sua mãe

Isso só porque ela ainda não te viu com esta saia.

Não, falando sério. A sua mãe neste momento está atravessando o país em um trailer, na companhia de um homem dez anos mais novo que gosta de apitinhos de passarinhos. Certo? Até parece que uma mulher dessas ia te apoiar ao saber que você está terminando com o seu namorado que logo, logo vai ser uma estrela do rock. Por acaso ela disse que você deveria ter ficado grávida "sem querer" para poder se assegurar pelo resto da vida? Aposto dez contra um que ela disse. Será este o sinal de uma mulher que joga com o baralho inteiro na manga?

A


....................................................................................................


 


Para: Any Portilla
De: Dulce Maria
Assunto: A minha mãe

FOI MESMO! Ai, meu Deus, você por acaso foi atingida por um raio ou algo assim? Porque você é vidente?

Até parece que eu ia querer arrumar um marido DESSE jeito. Até parece que ter um marido é assim tão importante para mim. Quer dizer, uma pessoa pode ser um ser humano completo sem ser casada, sabe como é. Aliás, você se lembra de como o professor Madariaga disse que o grau de felicidade geral da vida era maior entre os solteiros do que os casados? O que ISSO significa?

Ah, desculpa. Por um segundo, esqueci que você é casada.

Mas só estou falando. Não é porque eu quero me casar que eu terminei com o Pablo. É que se ele não me ama o bastante para querer se casar comigo, então é porque ele não me ama nem um pouco.

Ou qualquer coisa assim. Sabe do que eu estou falando? Meu Deus, eu ODEIO falar com a minha mãe, ela sempre me deixar confusa.

Dulce


.....................................................................................................


 


Para: Dulce Maria
De: Any POrtilla
Assunto: A sua mãe

Entendi o que você quis dizer. Ei, mas você não devia estar encontrando o seu companheiro de almoço por agora? Já é quase meio-dia e meia.

A


....................................................................................................


 


Para: Any Portilla
De: Dulce Maria
Assunto: A minha mãe

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou atrasada!




entao oq vai acontecer nesse almoco?muahhahaah


como vcs viram to postando cedo hj e bastante isso pq hj comeca minhas aulas na facul de verdade entao vou dar uma sumida eu axo...


mas num me abandonem ok?


amo vcs !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

YU LING PALACECozinha Autêntica de SichuanAi, meu Deus, eu sabia que eu deveria ter obrigado a Any  a trocar de saia comigo, eu devo estar parecendo a maior vagabunda do mundo, não é à toa que ele saiu para a entrada do restaurante para atender o celularBarbatana de tubarão do mar do Sulpara dois US$19,95já faz um tempão, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais