Fanfics Brasil - Capitulo 74 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 74

182 visualizações Denunciar


Para: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@hwd.com>
De: Dulce Maria<dulce.savinnon@thenyjournal.com>
Assunto: Almoço

Por favor, deixe eu pedir desculpa mais uma vez. SINTO MUITO PELO SEU TERNO. Não sei o que deu no Pablo, não sei mesmo. Acho que ele achou que a gente estava junto ou algo assim, ha ha! Bom, você sabe que ele é um pouco instável. Mas realmente não é um cara violento. Só implica com ternos, parece.

POR FAVOR, você tem de me mandar a conta da lavanderia. É o mínimo que eu devo fazer por você.

Dulce


....................................................................................................


 


Para: Dulce Maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
De: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Você

O que aconteceu???? Você está branca feito papel. Por acaso um daqueles voyeurs com câmera filmaram por baixo desta sua saia quando você estava descendo a escadaria na frente do prédio? Porque a gente pode achar o cara e mandar dar uma surra nele se você quiser. Eu conheço pessoas que podem se encarregar disso.

A


.....................................................................................................


 


Para: Any POrtilla<Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Dulce Maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
Assunto: O que aconteceu

Ah, só o DE SEMPRE. Eu me fiz de idiota completa. POR QUE eu NUNCA consigo me passar por uma mulher de negócios bem-resolvida? POR QUÊ???

É CLARO que a gente estava tendo um almoço bem agradável - bom, tirando o fato de ele ter recebido uma ligação no meio da refeição, mas não faz mal, devia ser a respeito de algum acordo multimilionário no qual ele está trabalhando, ou qualquer coisa assim - quando ninguém mais, ninguém menos do que o PABLO entro no restaurante, além de todo o resto do pessoal da I`m Not Making Any More Sandwiches, e ele começou a fazer a maior confusão para saber o que eu estava fazendo ali, como se fosse o maior acaso do mundo, só que ele ficava falando ocaso, e daí o Chris apareceu e falou algo do tipo: "Desculpa pelo telefonema", e se sentou na minha frente, e quando eu vi, o Pablo tinha jogado o prato inteiro de frango com molho de alho em cima do Chris.

Então, lá fiquei eu, toda desajeitada, tentando limpar a roupa dele, o que significa, claro, que eu tive que tocar nele de verdade, apesar de estar usando um guardanapo, mas posso só fazer um intervalo para dizer uh-lá-lá? Quer dizer, deu para SENTIR os músculos dele através de todo aquele arroz chinês. Como é que um advogado consegue ficar com um corpão daqueles? Quer dizer, o Pablo toca guitarra, saber como é, o tórax dele é praticamente recurvado para dentro e ele parece anêmico...

Mas, bom.

Foi absolutamente a maior vergonha do mundo, certo? O que eu FAÇO??? Eu fiz o Pablo pedir desculpa, mas deu para ver que ele não foi sincerto. E acho que nem dá para colocar a culpa nele, afinal, a gente estava MESMO conversando a respeito dele conseguir um mandado para ele não poder mais chegar perto de mim, mas, falando sério, a culpa é toda do Pablo. Quer dizer, pêssegos Del Monte? Quem faz uma coisa dessas?


 


O que você acha que eu devo fazer? Mandar flores? Ou bombons? Isso não me parece muito... certo. Para um cara, quer dizer. O que você faria? Quer dizer, se fosse o Poncho. E se vocês dois não fossem casados. Mas se mesmo assim você achasse ele gostoso demais e quisesse que ele gostasse de você. Apesar de ele ser um robô corporativo sem alma. Que gosta de Homem-Aranha.

Quer dizer, eu mandei um e-mail para ele, mas não me parece o suficiente. Sabe do que eu estou falando?

Eu queria mesmo, de verdade, estar morta.


Dulce


.....................................................................................................


 


Para: Dulce maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
De: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: O que aconteceu

Você fez a coisa certa. Pode acreditar, se o cara está interessado, ele vai te perdoar.

Mas e o Pablo? Você vai pegar o mandado para impedir que ele se aproxime de você ou não? Parece que não é VOCÊ que deveria fazer isto. O Sr. Músculos é que está precisando de um.

Deu para ver se ele tinha barriga de tanquinho?

A


.....................................................................................................


 


Para: Any POrtilla <Anahí.portilla @thenyjournal.com>
De: Dulce Maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
Assunto: O que aconteceu

O mandado! Ai! Eu me esqueci completamente disso!

Tem barriga de tanquinho sim. O cara é todo definido.

Ai, meu deu. Não acredito que acabei de escrever isso.

Dulce


.....................................................................................................


 


Para: Dulce maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
De: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: O que aconteceu

Porcaria. É verdade que as ruivas se divertem mais.

A


.....................................................................................................


 


Para: Dulce maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
De: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@thenyjournal.com>
Assunto: Almoço

Você não me deve nada. Olha, falando sério, não se preocupe. Como é que você ia saber que a gravadora ia escolher AQUELE restaurante, entre todos os que existem em Manhattan, para levar a banda do seu ex-namorado para almoçar depois da assinatura do contrato? É a região central da cidade, e existem mesmo muitas gravadoras em Manhattan.

E eu achei que ele se comportou muito bem, depois da surpresa inicial.

O molho de alho vai sair.

Se alguém precisa pedir desculpa, sou eu. Sinto muitíssimo mesmo por aquele telefonema terrivelmente longo. É que a minha irmã menor voltou para casa dos nossos pais, saída da faculdade, e ela e a minha mãe estão tendo problemas e, de algum jeito, parece que eu sempre me envolvo.

Bom, mas se você quiser mesmo me recompensar, a gente pode tentar de novo. Que tal num jantar na sexta à noite?

Diz o que você acha.

Chris

P.S. Aliás, levando em conta o que aconteceu hoje, acho que seria muito mais seguro comer em casa. Tudo bem na minha casa? Posso fazer camarão ao alha e óleo.

P.P.S. Será que você pode me dar alguma dica para me exlicar porque a banda do seu ex se chama I`m Not Making Any More Sandwiches? Não que eu esteja louco para sair e comprar o CD novo dele. Só estou curioso.


.....................................................................................................


 


Para: Christopher Uckermann <Christopher.uckermann@thenyjournal.com>
De: Dulce Maria <dulce.savinnon@thenyjournal.com>
Assunto: Jantar

Eu adoraria jantar na sua casa, se você achar que não vai dar trabalho demais. E você tem de me deixar levar alguma coisa. Pode ser a sobremesa? Obrigada pelo convite... e por ser compreensivo em relação ao Pablo.

A razão por que a banda se chama I`m Not Making Any More Sandwiches, quer dizer, eu não vou mais fazer sanduíche nenhum, é porque o Pablo trabalhava no único lugar que vendia bagels no centro de Luxar, em Kentucky, onde a gente foi criado, e as pessoas sempre entravam lá e pediam sanduíches de bagels - sabe como é, tipo presunto e queijo no bagels, ou pasta de amendoim e geléia - e o Pablo não achava certo, porque para ele bagel não é um pão bom para fazer sanduíche, porque é grosso demais e não dá para morder direito sem machucar a gengiva ou algo assim, então ele fez um tipo de greve e só colocava coisas tradicionais nos bagels, como salmão defumado ou cream cheese, e o gerente ficou bravo e perguntou o que ele estava fazendo, e o Pablo gritou: "Eu não vou mais fazer sanduíche nenhum", e daí o mandaram embora - injustamente, segundo ele.

Bom, mas daí o jornal local ficou sabendo da conrovérsia dos bagels e fez uma reportagem enorme de primeira página, com uma foto enorme doPablo.
Na levenda estava escrito I`m Not Making Any More Sandwiches.
E a frase pegou na cidade, então os caras da banda resolveram aproveitar os 15 minutos de fama do Pablo e colocaram este nome na banda, e pegou.

Eu queria poder conversar mais, mas tenho uma reunião de trabalho. A gente se fala mais tarde!


Dulce





vcs devem ter reparado q eu aidna to postndo tds os dias....é pq eu to me esforcando por vcs XD


entao espero q vcs comentem XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

New York JournalReunião de Funcionários da Divisão de Recursos HumanosPauta:Ai, meu Deus tem como isso aqui ficar mais chato? Não dá para acreditar que a T.P.M. me arrastou de um E-MAIL do Chris para isto aqui.-DRevisão da Política de Assédio IlegalA empresa se compromete a oferecer um ambiente de trabalho livre de ass& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais