Fanfics Brasil - Capitulo 75 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 75

15 visualizações Denunciar


New York Journal
Reunião de Funcionários da Divisão de Recursos Humanos

Pauta:

Ai, meu Deus tem como isso aqui ficar mais chato? Não dá para acreditar que a T.P.M. me arrastou de um E-MAIL do Chris para isto aqui.
-D


Revisão da Política de Assédio Ilegal

A empresa se compromete a oferecer um ambiente de trabalho livre de assédio ilegal.

Então agora é Chris? Você gosta dele!
-A


A política da empresa proíbe o assédio devido a sexo (que inclui assédio sexual, assédio relativo ao gênero e assédio relativo a gravidez, parto ou condições médicas relacionadas)

Cala a boca.


Gosta sim. Pode admitir.


e assédio relativo a raça, religião, cor, nacionalidade ou descendência, incapacidade mental ou

Ele me convidou para jantar na sexta à noite na casa dele.

física, condições de saúde, estado civil, filiação política, idade, orientação sexual

Jantar na casa dele? Que sexy. Deve ter sido a saia. Não deve ter sido por causa de todo o molho de alho que escorreu pela calças dele, não é mesmo?

ou qualquer outro embasamento protegido por leis federais, estaduais ou locais, ou por decreto. Todos os tipo de assédio citados acima são ilegais. O assédio proibido e ilegal inclui, mas não se limita, aos seguintes comportamentos:

Cala a boca. Meu Deus, eu detesto isto aqui. Aliás, eu disse que ia levar a sobremesa. Você pode me dar a receita da sua torda de limão?

Você acha mesmo que o Chris é do tipo que gosta de torta de limão? Acho que ele tem cara de torta de biscoito com sete camadas.

Má conduta verbal como apelidos, piadas ou comentários depreciativos, cantadas ou qualquer insinuação sexual indesejada.

Torta de biscoito com sete camadas é pesada demais.


Pesada para o quê? Para uma sessãozinha pós-jantar de...


Má conduta visual como pôsteres, fotografias, desenhos ou gestos depreciativos e/ou com orientação sexual, incluindo os acessados ou enviados por meio de e-mail.

CALA A BOCA!


 


Como foi que você advinhou o que eu ia escrever?

Má conduta física como ataque, toques indesejados, bloqueio do movimento normal ou interferência no trabalho devido a sexo, raça ou qualquer outro embasamento protegido por lei.

Porque eu te conheço. Meu Deus, mas que CHATICE!


Nem me diga. Porque ela está usando meia-calça cor de bronzeado? Será que ela quer que a gente fique achando que ela foi passar o fim de semana em Aruba e só as pernas dela pegaram uma cor?


Ameaças e exigências de submissão a pedidos sexuais como condição à continuação do emprego ou para evitar qualquer tipo de perda, e oferta de benefícios empregatícos em compensação por favores sexuais; e

Devem ter acabado as transparentes. E eu sei com toda a certeza que ela não foi passar o fim de semana em Aruba.

retaliação por ter relatado ou ameaçado relatar assédio.

Eu a vi no Met no sábado à noite.

Se você/um dos seus clientes acredita que você/ela/ele foi assediado de maneira ilegal, forneça uma queixa por escrito ou verbal. A sua queixa deve incluir os detalhes do(s) incidente(s), o nome dos

Você acha que ela e o Memo foram para casa depois e fizeram sexo selvagem?

Eca! Obrigada por me fazer pensar neste imagem.


indivíduos envolvidos, e os nomes de quaisquer testemunhas. A empresa dará início imediato.

Bom, deve ser a única razão por que ele gosta dela, certo? Ela não tem mais nenhuma qualidade para salvar. Quer dizer, ela é a maior vaca do mundo, sedenta por poder, puxadora de tapete e duas caras.

à investigação efetiva, completa e objetiva das alegações de assédio. Se a empresa determinar que ocorreu assédio ilegal, ações reparadoras

Você não pode usar uma palavra como vaca durante as reuniões de funcionários! Meu Deus, qual é o seu problema, Any?

serão tomadas de acordo com as circunstâncias envolvidas. Qualquer funcionário que a empresa determinar como culpado por assédio ilegal estará sujeito a medidas disciplinares.


 


Bom, você sabe que é verdade. Tem de ser sexo. Ela deve ficar dando BSEs o dia enteiro?

apropriadas, que podem chegar a demissão. Quaisquer medidas tomadas contra o assediador serão

Espera aí... o que é mesmo BSE?

informadas ao funcionário que fez a queixa e a empresa tomará atitudes

A minha pequena inocente de Kentucky. Boquetes Sob Encomenda.

apropriadas para recompensar qualquer parda sofrida pelo funcionário como resultado de assédio. A empresa não vai

ECA!!!! Será que você pode parar? Além do mais até parce que ele também é um partidão. Quer dizer, ele não é nenhum George Clooney no departamento visual, e por acaso ele TEM alguma personalidade? Ou senso de humor? Você sabe muito bem que a sra. Lopez não se recusa a servir torta para qualquer um. Ela é muito discriminatória.

retaliar nenhuma pessoa que faça uma queixa e não vai permitir nem tolerar retaliação por parte da gerência, dos outros funcionários ou dos colegas. A empresa incentiva todos os funcionários a relatar quaisquer incidentes de assédio proibidos por estas diretrizes imediatamente, de mode que as queixas possam ser analizadas com rapidez e correção.

É, bom, mas a Belinda também é. E ela não é do tipo de ficar noiva de qualquer um que ganhe menos de um milhão por ano. Quer dizer, quando tem tanto dinheiro assim entrando, dá para revelar qualquer caneca e qualquer unidade diminuta.

Dá para parar??? Não faz isos no meio dos jogos de confiança!!!!

Eu destesto estas porcarias de jogos de confiança. Que diabos eles vão revelar?

Hmm, a resposta seria confiança entre os colegas.

Por favor. Eu não confiaria na Belinda nem para me avisar de um ônibus que estivesse vindo a toda quando eu fosse atravesar a rua. Você acha mesmo que eu vou confiar nela para me segurar se eu cair de costas?


 


Não é esse que a gente vai fazer hoje. E, além disso, a gente deveria estar aprendendo para poder passar em todas divisões e falar para as pessoas fazerem. Sabe como é. Vamos dar uns WORKSHOPS de confiança para os funcionários.

Faça-me o favor. Você consegue se imaginar fazendo o negócio de sentar no colo do pessoal de reportagem? O George Sanchez ia esmagar todo mundo embaixo daquele peso enorme.

Como representante de Recursos Humanos, Any, você não deve demonstrar preconceito em relação a pessoas com problemas de peso.

Tanto faz! O George precisa largar os Krispy Kremes. Que ele não teria assim tanta vontade de comer se a T.P.M. não tivesse demitido a sra. Lopez. Espera. O que foi que ela disse que a gente precisa fazer?

Ai, meu Deus, você precisa parar de tomar tanto hormônio. A gente tem que se dividir em dois grupos e construir abrigos...

Nem me diga. Usando aqueles exemplares velhos do Journal que ela está colocando ali?

É, mas não podemos usar ne fita adesiva nem tesoura.

PQP!

ANY!

Fala sério, isto aqui pe a coisa mais idiota...

Oh-oh. Ela está nos dividindo em grupos agora.

É melhor eu ficar no seu grupo, ou então...






comentem


XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para:Belinda Pelegrini <belinda.pelegrini@thenyjournal.com>De: Memo Uckermann<memo.uckermann@hwd.com>Assunto: Hilda LopezQuerida, fiz todo o possível para impedir, mas não consegui fazer você escapar de uma conferência de levantamento de informações pré-julgamento com o Christopher. Ele insiste para que a reuni&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais