Fanfics Brasil - Capitulo 81 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 81

199 visualizações Denunciar


Depoimento de Dulce Maria Savinnon
referente ao caso daHilda D. Lopez/União Sindical
de Funcionários de NYJ, Regional 6884
contra
The New York Journal
tomado nas instalações da
Uckermann e Cossio
444 Madison Avenue, conjunto 1.505
Nova York, NY 10022


Presentes:
Dulce Maria (DM)
Christopher Uckermann (CU)
Belinda Pelegrini (BP)
Memo Uckermann (MU)
Hilda Lopez (HL)
Jeri Valentine (JV), advogado da queixosa
Gravado por Anne Kelly (AK) para futura comparação com a transcrição da estenógrafa
Miriam Lowe, habilitada para o registro estenográfico e tabeliã regulamentada no e para o Estado de Nova York

CU: Sra. Saninnon, muito obrigado por estar aqui hoje. Sra. Savinnon, o advogado da sra. Lopez e eu estávamos discutindo agora há pouco o caso deHilda Lopez com a sua supervisora, a sra.Pelegrini, e parece haver uma divergência que, espero, a senhora possa esclarecer, se for o caso.
MU: Objeção.
CU: Memo, você não pode fazer uma objeção. Isto aqui é uma conferência para levantamento de dados, não estamos no tribunal.
MU: Bom, você não ouviu quando eu tentei interromper.
CU: Talvez seja porque você não deveria interromper.
MU: Quando se trata da proteção do meu cliente, eu vou interromper sim, com toda a certeza, com a freqüência que for necessária, se isso nos ajudar a chegar à verdade.
JV: Peço desculpas pela interrupção, senhores. Mas vocês dois não defendem o mesmo cliente?
MU: É o que seria de se esperar, não é mesmo? A gente deveria estar trabalhando para descobrir a verdade, Chris. Em nome do nosso cliente.
CU: Mas é exatamente o que eu estou tentando fazer. Descobrir a verdade.
MU: Ao perguntar à sra. Savinnon a respeito de ua carta que ela não tem como se lembrar de ter escrito?
CU: Estou preparado para dar mais credibilidade à sra. Savinnon do que você. Acredito que ela seja capaz de se lembrar de documentos que tenha enviado com sua assinatura. A maior parte das pessoas se lembra.


 


MU: Sim, mas a maior parte das pessoas não tem, como a sra. Savinnon, várias centenas de funcionários sob sua responsabilidade, para os quais ela escreve cartas todos os dias.
CU: No entanto, ela não escreve várias centenas de cartas por dia. Escreve, sra. Savinnon?
DM: Não.
JV: Não olhe para mim, Memo. Eu com toda a certeza não vou fazer objeção nenhuma;
MU: Chris...
CU: Sra. Pelegrini, a senhora continua afirmando que a sra. Savinnon escreve várias centenas de cartas por dia?
BP: Não, certamente que não. Mas continuo afirmando que o documento em questão pode...
CU: Vamos simplesmente perguntar à sra. Savinnon, certo? Sra. Savinnon, vou fazer perguntas a respeito de um certo documento que a senhora supostamente escreveu e quero que me diga o que for possível a respeito dele.
DM: Bom, eu posso tentar.
CU: Ótimo. O documento em questão é uma carta de advertência por escrito que, segundo a sra. Pelegrini, Hilda Lopez recebeu antes de sua demissão na semana passada. A senhora se lembra de ter escrito tal carta?
DM: Eu me lembro de ter escrito um rascunho de uma carta de advertência para a sra. Lopez depois do incidente que ocorreu anteriormente àquele pelo qual foi demitida.
BP: Está vendo? Eu disse!
JV: Com licença, sra. Pelegrini. Acredito, sra. Savinnon, que a senhora disse que fez um rascunho da carta em questão?
DM: Foi. Mas não cheguei a terminar.
BP: É mentira!
JV: Por favor, sra. Pelegrini. Sr. Uckermann, o senhor poderia por favor controlar a sua cliente?
CU: Ei, Bel. Calma aí.
MU: Isto aqui é ridículo! A sra. Pelegrini está claramente aborrecida. A carta em questão foi sem dúvida concluída e enviada, já que temos a cópia assinada aqui, com a rubrica da sra. Lopez, indicando o seu recebimento...
HL: E estou dizendo que eu nunca assinei esta carta!


DM: Ela está certa. A sra. Lopez não pode ter rubricado a carta que eu estava escrevendo para ela, porque eu nunca cheguei a terminar. Fui interrompida, e logo depois disso, a T.P.M. - quer dizer, a Belinda - ligou e disse que era para eu demi...
BP Não disse nada!
DM: ...tir a sra. Lopez. Belinda, do que é que você está falando? Você disse sim.
BP: Isso é uma invenção completa, uma campanha feita por uma funcionária incompetente para se defender porque ELA fez cagada.
DM: Do que é que você está falando? Você me disse...
BP: Ela está mentindo! Memo, ela está mentindo, obviamente. Como é que não pode estar, se a carta existe e foi rubricada pela sra. Lopez...
HL: Eu não rubriquei coisa nenhuma! Ninguém nunca me entregou nada!
CU: Tem uma maneira muito fácil de esclarecer esta divergência, você não acha, Jeri? Por que não mostra uma cópia da carta em questão para a sra. Savinnon...
BP: Isso é um ultraje! Memo, você vai deixar ele fazer isso comigo? Você vai acreditar na palavra de uma pessoa que claramente tem algo contra o jornal, e não na minha?
JV: A sra. Savinnon não tem motivo nenhum para fazer alguma coisa contra o jornal. Não é mesmo, sra. Savinnon?
DM: Não, é claro que não.
JV: Muito bem. Agora, se a senhora me fizer o favor de dar uma olhada neste papel aqui que foi encontrado no arquivo pessoal da sra. Lopez...
MU: Chris, será que posso conversar com você no corredor um instantinho?
CU: Espera um pouquinho, Meminho. Eu quero ver o que a sra. Savinnon tem a dizer.
MU: Christopher. No corredor. Agora.
JV: Sr. Uckermann, poderia por favor fazer silêncio? A sra. Savinnon está tentando se concentrar.
MU: Ah, Jeri, você deve estar de sacanagem comigo.


JV: Sinto muito, mas não estou fazendo nada disso. Parte do caso da minha cliente contra o jornal inclui o fato de que os procedimentos apropriados de demissão - neste caso, como foi estipulado pelo sindicatp dela - não foram seguidos. E, no entanto, como que por milagre, este pedaço de papel, que a minha cliente afirma nunca ter visto antes, apareceu no arquivo dela. Eu simplesmente quero verificar se a sra. Savinnon de fato escreveu tal carta e a enviou. Sra. Savinnon? A senhora de fato redigiu a carta de advertência por escrito que tem em mãos agora e a enviou?
BP: Você não pode pedir a ela que se lembre de cada pedaço de papel que passa pela mesa dela. Afinal de contas, ela é só um pau-mandado...
JV: Mais uma vez. Christopher, eu gostaria de pedir para que você controle a sua cliente.
CU: Bel. Fica fria.
MU: Esfria isto aqui, Chris.
CU: Mirim, você pode por favor anotar na transcrição que o advogado de defesa acabou de fazer um sinal obsceno com o dedo médio para o colega?
ML: Sim, senhor.
MU: Mirim, elimine esta parte.
CU: Tarde demais, não é mesmo, Miriam?
ML: Sim, senhor.
JV: Sra. Savinnon.
DM: Pois não?
JV: O papel que está nas suas mãos. Você se lembra de ter escrito isso?
DM: Hmm... Bom, eu me lembro de ter começado... ou era um parecido.
BP: Está vendo? Está vendo? Eu disse que ela não ia lembrar. Posso ir embora agora?
JV: Por favor, sra. Pelegrini. Sra. Savinnon?
DM: Mas eu não escrevi isto aqui.
BP: É mentira dela!
MU: Falando sério, Jeri, você não está vendo o que ela está fazendo? Esta moça tem alguma coisa contra o empregador dela porque a sra. Pelegrini teve de repreendê-la por usar uma saia de comprimento inapropriado para o local de trabalho, e ela só está tentando...
JV: É verdade, sra. Savinnon?
DM: Bom, é verdade sobre a saia. Quer dizer, a Belinda me entregou uma carta de advertência a respeito disso.
CU: Aquela saia que você estava usando ontem? De camurça preta que você usou no restaurante?
DM: Hmm, é sim.
CU: Eu gostei da saia. Qual era o problema da saia?


MU: Você pode POR FAVOR se ater ao assunto em questão, Christopher? Estamos falando de falsificação aqui. Porque se esta moça está dizendo que não enviou a carta que tem nas mãos, é uma acusação muito séria...
CU: Você assinou esta carta, Dulce?
DM: Esta assinatura parece ser minha. Mas eu não escrevi - nem assineu - esta carta.
BP: Isto é impossível!
CU: E você não entregou esta carta para a sra. Lopez rubricar?
DM: Em ocasião nenhuma entreguei qualquer documento de qualquer espécie para a sra. Lopez assinar.
JV: Muito obrigado, sra. Savinnon. Sr. Uckermann, sra. Pelegrini, acho que nos veremos no tribunal. Hilda, vamos embora.
MU: Espera aí só um pouco! Jeri, larga essa porcaria de pasta aí. A gente não terminou ainda.
CU: É mesmo? Acho que terminou, sim.
MU: Com licença, sra. Savinnon, a senhora se dá conta da gravidade do que está dizendo?
CU: Você acha que a gente terminou, Jeri?
JV: Com toda a certeza, Chris.
MU: A senhora está insinuando, sra. Savinnon, que alguém fez uma falsificação.
DM: Bom. Disso eu não sei. Só sei que não escrevi aquela carta. E que não entreguei para a sra. Lopez assinar.
CU: Muito obrigado, sra. Savinnon. Pode ir agora.
MU: Não, ela não pode ir porra nenhuma, Chris.
JV: Bom, eu e a minha cliente estamos indo, porra!
MU: Ninguém vai a lugar nenhum. Sra. Savinnon, há quanto tempo a senhora trabalha no New York Journal?
JV: Memo, a sra. Savinnon já deu o depoimento dela. Não estou interessado em...
MU: É, mas foi você quem pediu para que ela estivesse aqui hoje, para ajudar a esclarecer alguns pontos - foram as suas palavras, não?
JV: Foram, mas...
MU: Muito bem, é a única coisa que eu estou tentando fazer. Ajudar a esclarecer alguns pontos. ENtão. Sra. Savinnon, faz pouco menos de um ano que a senhora trabalha no jornal, correto?
CU: Memo, este caso é meu, creio, não sei.
DM: Hmm. Sim?
MU: Certo. E acredito que a senhora foi contratada depois de ser muito bem recomendada por sua amiga, a sra. Anahi POrtilla. Está correto?


DM: A Any  me falou da vaga que tinha no lugar onde ela trabalhava, sim, e ei me inscrevi...
CU: Acredito que as suas palavras exatas, Memo, foram que você estava envolvido de maneira muito pessoal no caso, e por isso não queria se meter...
MU: E então a senhora foi contratada, está correto, sra. Savinnon? E a senhora e Any, como a chamar... Diria que ela é sua melhor amiga?
CU: Memo, aonde diabos você quer chegar com essa história?
MU: Com licença. Só estou pedindo para que tenha os mesmos direitos que você, Christopherl. A senhora não estava, sra. Savinnon, morando com a sra. Portilla até pouco tempo atrás?
DM: Bom, eu... quer dizer, eu estou tendo um pouco de dificuldade para achar um apartamento, e então eu estava hospedada na casa da Any até achar um lugar que pudesse pagar sozinha...
MU: E a senhora e a sra. Portilla - que, acredito, conheceu na faculdade - às vezes fofocam no local de trabalho?
CU: Memot, falando sério, o que isso...
MU: Ah, você já vai ver. Vocês duas não gostam de trocar bilhetes e mensagens pelo computador, e e-mails o dia inteiro, sra. Savinnon?
DM: Bom, a Any e eu... Quer dizer, temos uma relação profissional bem próxima, e ela me ajuda com meus projetos relacionados ao trabalho...
MU: Relacionados ao trabalho. Por acaso fazer comentários a respeito das roupas da sua supervisora, a sra.Pelegrini, é um assunto relacionado ao trabalho?
DM: Bom, parece que os comentários dela a respeito das minhas roupas são... então, é sim.
CU: Touché.
MU: E p fato de vocês se referirem à sra. Pelegrini como... Como é mesmo? Ah, sim. T.P.M. Isto é um assunto relacionado ao trabalho?
DM: Como é que você sabe...
CU: Memo, chega.
JV: Concordo com o Chris. O que isso tudo tem a ver com o fato de que a sua cliente - ou pelo menos alguém na empresa dela - falsificou as iniciais da minha cliente em documentos que ela nunca viu?
MU: Estou chegando lá. O que significa T.P.M. sra. Savinnon?


DM: Hmm. Significa... Significa Trabalhadora Perspicaz e Madrugadora. Porque a Belinda é uma pessoa esperta, que trabalha muito e sempre chega cedo.
MU: Trabalhadora Perspicaz e Madrugadora
KM: Ãh-hã.
MU: Você se dá conta de que deve dizer a verdade aqui, não é mesmo, sra. Savinnon?
DM: (inaudível)
MU: O que foi que a senhora disse, sra. Savinnon?
DM: Nada.
MU: É verdade qu a senhora e a sra. POrtilla não gostam da sra. Pelegrini e passam a maior parte do tempo no trabalho fazendo piadas sobre ela, todos os dias?
DM: Não. Isso não é verdade de jeito nenhum.
MU: Também não é verdade que a senhora é amiga de diversos funcionários do New York Journal que não querem outra coisa além de ver a sra. Lopez recontratada?
DM: Bom, sou sim. Quer dizer, todo mundo adora a sra. Lopez, e nós todos sentimos muita falta dela...
MU: Aí está uma afirmação nada exata. Nem todo mundo no New York Journal adora a sra. Lopez. Nem todo mundo acredita que ela deve ser readmitida. Nem todo mundo concorda que ela FAZ a melhor torta de limão da cidade...
CU: Memo. Pára com isso. O negócio está ficando pessoal, e eu não acho...
MU: Os SEUS amigos são as únicas pessoas que se sentem assim, não é verdade, sra. Savinnon? Inclusive a mulher com a qual a senhora está morando agora, a sra. Angelique Boyer. Que por acaso está envolvida - e estou falando no sentido romântico - com o dono do New York Journal, Eddy Villard, que TAMBÉM exprimiu seu desagrado com a perda dos doces preparados pela sra. Lopez. Não é verdade, sra. Savinnon?
DM: O que é verdade? Que eu moro com a Angelique ou que o Eddy gosta dos bolinhos de canela da sra. Lopez?
MU: Não é verdade, sra. Savinnon, que a senhora e todos os funcionários do New York Journal são tão viciados nos doces desta senhora que a senhora resolveu mentir a respeito de não ter escrito uma carta de advertência para que ela tenha uma brecha para poder retornar seu posto de trabalho?
DM: Não!
CU: Memot. Pera aí.


MU: Não é verdade que você detesta tanto a Belinda Pelegrini que faria qualquer coisa para que ela se encrencasse frente aos supervisores dela - como por exemplo mentir a respeito de um documento que tem o que parece ser a sua assinatura, como a senhora mesma afirmou?
DM: Não! Quer dizer, é, parece a minha assinatura, mas não é. Eu nunca tive nem a oportunidade de terminar de escrever. A Belinda me mandou um e-mail e disse...
MU: Isso é tudo, não tenho mais perguntas.
DM: Mas não é verdade. Quer dizer, sobre a carta...
MU: Eu disse que não tenho mais perguntas, sra. Savinnon.
CU: Eu tenho uma pergunta para você, Memo. Como é que você consegue dormir à noite?
MU: Melhor do que você, quando o papai ficar sabendo disso. Vamos Bel. Terminamos o que tínhamos para fazer aqui.





postei bastante hj hein???


qro comentarios dai eu posto mais



bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diário de Dulce Maria Estou encrencada. Encrencada. DE VERDADE.Ai, meu Deus. Ai, meu Deus. Não estou entendendo absolutamente nada. O Chris disse que não é nada, mas acho que ele só está falando isso para eu não me sentir tão mal. É alguma coisa, sim. É obviamente alguma coisa. Quer dizer, a minha chefe ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais