Fanfics Brasil - Capitulo 82 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 82

178 visualizações Denunciar


Diário de Dulce Maria

Estou encrencada. Encrencada. DE VERDADE.
Ai, meu Deus. Ai, meu Deus. Não estou entendendo absolutamente nada. O Chris disse que não é nada, mas acho que ele só está falando isso para eu não me sentir tão mal. É alguma coisa, sim. É obviamente alguma coisa. Quer dizer, a minha chefe acabou de me acusar de ser uma mentirosa. Como é que isto não pode ser nada?
E compreendo muito bem como, do ponto de vista dela, seria mais benéfico que eu fosse considerada uma mentirosa e não, sabe como é, ela. O que ela é, basicamente. Quer dizer UMA de nós está mentindo, e, se não sou eu, tem de ser ela. Porque com toda a certeza eu nunca escrevi aquela carta, e com toda a certeza nunca pedi para a sra. Lopez assinar.
Então, quem foi?
Pelo menos tenho a sra. Lopez para confirmar a minha versão. Ela também está dizendo que não assinou.
Só que...
Sinto muito em dizer isso, mas a sra. Lopez é um amor, só que não é a testemunha mais confiável que existe. Quer dizer, com toda a certeza ela tem um objetivo em mente, que é conseguir o emprego de volta. O meu objetivo parece ser me vinga da BEL, mas por quê? Quer dizer, é verdade que eu acho que ela é a maior fracassada e a pessoa mais superficial do mundo, e é verdade que a gente a chama de T.P.M., mas como foi que ela descobriu? A Any vai ficar louca quando ficar sabendo que a Belinda sabe, e a última coisa que eu quero é aborrecer a Any, ela já tem problemas suficientes com a história da fertilidade e...
AH!!! Eu preciso me controlar. Pensar em alguma outra coisa que não seja o Memo Uckermann. Vou pensar em gatinhos e arco-íris. Ah, droga, não vai dar certo. Vou pensar no Travel Channel. Isso, o Travel Channel, mar azul e céu sem nuvens por cima, cabaninhas sobre falafitas acima da água, como em Bali...


Ai, meu Deus, não dá para acreditar que a minha chefe basicamente me acusou de ser mentirosa na frente do Christopher Uckermann, a única pessoa do mundo que eu queria impressionar com o meu profissionalismo confiante. Até agora eu já falei coisas sem sentido a respeito de frango com molho de alho, meu ex-namorado JOGOU frango com molho de alho em cima dele, quase vomitei na frente dele, meu ex cantou baladas na frente dele e agora a minha chefe fica me chamando de mentirosa na frente dele...
O Chris disse que eu só preciso voltar para a empresa e encontrar o E-MAIL que a Belinda me mandou dizendo para não fazer mais a advertência por escrito - e encaminhas para ele. Também encaminhar para ele o rascunho da carta que eu estava escrevendo para a sra. Lopez, mas que nunca cheguei a terminar. Parece que ele acha que isso vai dar jeito em tudo.
Mas como é que isso vai consertar as coisas? Com certeza vai provar que eu não tive nada a ver com aquela carta. Mas não vai ajudar o JOURNAL a vencer o caso da sra. Lopez contra a empresa. E o Christopher não deveria estar do lado da empresa, e não da sra. Lopez? Quer dizer, não é o JOURNAL que está pagando os honorários dele?
Mas é como... É como se ele quisesse que a sra. Lopezx vencesse. Como se ele tivesse armado tudo isso só para faezr a Belinda mostrar exatamente como ela é a maior mentirosa do mundo.
O que para mim está ótimo, só que...
A Belinda SABE que a gente a chama de T.P.M. Ela SABE.
Quer dizer, até parece que isto vai fazer com que seja minimamente DESCONFORTÁVEL trabalhar com ela, ou algo assim...
Ah, POR QUE a gente colocou esse apelido nela? Quer dizer, ela É uma tirana, perversa e maldosa, mas a gente devia ter guardado isso só para a gente. Não é legal ficar xingando os outrps, mesmo que mereçam. Todos os seres humanos têm valor e dignidade, é o que o professor Madariaga sempre dizia. Todos os seres humanos têm valor e dignidade. Tirando talvez os nazistas. E a Al - Qaeda. E as tiranas, perversas e malvadas...


PÁRA COM ISSO! A Belinda  não é tão má quanto o Hittler! Ela não matou ninguém.
QUE A GENTE SAIBA.
Nunca mais vou chamá-la de T.P.M. Nunca mais vou chamá-la de T.P.M. Nunca mais vou chamá-la de T.P.M. Nunca mais...
Ai, meu Deus, o táxi está a um quarteirão do número 216 da rua W. 57th neste instante. Por favor, Deus, não permita que eu chegue à minha mesa e encaminhe o E-MAIL e o rascunho e pegue as minhas coisas e vá para casa, para ficar lá o resto do dia, alegando que estou doente... Por favor por favor por favor por favor por favor.
Quatro dólares e cinqüenta centavos mais gorjeta para o taxista. Não posso esquecer de mandar um formulário de reembolso para a T.P.M.!

Espera... Por que o Carl Hopkins está parado na frente da porta?


 


THE NEW YORK JOURNAL
A Publicação fotográfica líder de mercado em Nova York



Divisão de Segurança
The New York Journal
216 W. 57th Street
Nova York, NY 10019
212-555-6890




MEMORANDO



Para: Todos os funcionários
De: Administração de Segurança
Assunto: Persona non grata

Notificação de Persona non grata

Favor observar que o indivíduo abaixo mencionado foi classificado como persona non grata no edifício de W. 57th Street, número 216, a partir da data desta notificação, e vai continuar com este status indefinidamente. Este indivíduo não tem permissão para entrar no edifício da W. 57th Street, número 216, em qualquer horário dirando o termo desta sanção.

Nome: Dulce Maria Savinnon
RG: 3164-000-6794
Descrição: (fotografia anexa)
Caucasiana do sexo feminino, 25 anos de idade
1,65 metro, entre 55 e 60 quilos
Cabelo ruivo, olhos esverdeados

Ao avistar este indivíduo, entrar em contato com a segurança imediatamente.

c/c: Belinda Pelegrini, Diretora de Recursos Humanos





e agora minha gente a belinda vai se dar bem nessa web......muahahahhh


bjus


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, esta pe a caixa-postal da Anahi Portilla, Desculpe, mas não posso atender agora. Depois do sinal, por favor deixe o seu nome e o seu telefone, e eu retorno assim que puder. (Sinal) Any? Any, cadê você? É a Dul. Estou aqui embaixo, na recepção. Não querem me deixar subir. Estão falando que eu sou persona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais