Fanfics Brasil - Capitulo 91 Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada

Fanfic: Garoto encontra GArota - Vondy - Terminada


Capítulo: Capitulo 91

288 visualizações Denunciar


Para: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
De: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Você

Ei, você aí. Tudo bem? Como você está segurando a barra? Muita gente ficou preocupada com você. O seu amigo advogado parece ser um cara legal de verdade. Ele também é muito atencioso. Me liga se você quiser conversar.

A

.........................................................................................................................................................................

Para: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
Assunto: Eu

É, um cara legal de verdade. Um cara legal de verdade que me fez ser demitida.

Ah, e se as coisas já não estivessem ruins o suficiente, advinha só o que eu recebi hoje de manhã? Quer dizer, além de um pedido de desculpas do Chris- que não é nem de longe o suficiente, na minha opinião. Ele teve a coragem de me convidar para jantar. É! Jantar! Tipo, até parece que isso vai ajudar a recuperar o emprego.

Recebi um e-mail da  FERNANDA. Sabe a top model? Aquela que faz as propagandas da Victoria`s Secret na TV?

É. Adivinha só em quem ela está interessada? No Pablo. Mas ela quer primeiro saber o que eu acho dele. A I`m Not Making Any More Sandwiches tocou em um desfile e eles se conheceram. Ela quer sair com ele, mas não quer seguir em frente a não ser que ele goste de esculturas feitas com madeira de naufrágio ou qualquer coisa do tipo. Sei lá. Eu estava com uma ressaca grande demais para ler o e-mail dela direito.

Meu Deus. Eu deveria simplesmente ter ficado em Kentucky. É sério.

Dulce


 


Para: Dulce maria <dulce.savinnon@freemail.com>
De: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Você

Não, você não devia ter ficado em Kentucky coisa nenhuma. Se você tivesse ficado em Kentucky, nunca deixaria de ter usado sombra azul nos olhos. Falando sério, Dulce, não ficava bem em você.

Além do mais... você não teria conhecido o Christopher.

Dulce, eu sei que você pode não acreditar, mas o cara estava magoado de verdade ontem à noite. Ele está se sentindo PÉSSIMO com o que aconteceu entre você e a Belinda. Acredito mesmo que ele não imaginou este desfecho. Eu não sei exatamente o que aconteceu no depoimento - ele me contou pouca coisa - mas a intenção dele NUNCA foi que você fosse demitida. Acho de verdade que ele está do seu lado nessa história toda, Dulce. Acho que ele queria ajudar a sra. Lopez a ser readmitida... porque ele achou que era o que VOCÊ queria.

Acho que ele também queria fazer a Belinda parecer uma mentirosa, mas sei lá, este tiro também saiu completamente pela culatra.

Eu sei que neste momento você não deve estar muito a fim de perdoar o cara, mas falando sério, acho que ele tinha boa intenção. E ele nem piscou por causa dos sapatos. Nem o seu vômito é nojento para ele. Isso tem de ter algum significado.

Sabe o que ele faz para ficar em forma? O Chris, quer dizer? Ele é voluntário na ACM. Foi assim que ele conseguiu todos aqueles músculos de que você falou. Ele joga basquete em cadeira de roda. Com caras deficientes, sabe?

Você acha que um cara desses ia MESMO fazer uma moça perder o emprego de propósito? Não.

Agora, desencana. A gente vai conseguir o seu trabalho de volta. Prometo.

E liga para o cara e diz que vai jantar com ele.

A


 


Para: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
Assunto: Eu

Você está CHAPADA???? Não vou jantar com o Christopher Ukcermann. Mesmo que esse negócio de basquete em cadeira de rodas seja verdade. Ou você só está dizendo isso para eu começar a gostar dele? Porque se eu descobrir que não é verdade...

Não que isso faça diferença. O CARA ME FEZ SER DEMITIDA, ANY.

E, certo, talvez você tenha razão, e ele não tenha tido intenção, e está mesmo chateado por causa disso. Mas o fato é que EU NÃO TENHO EMPREGO. Nem ENDEREÇO PERMANENTE. Nem... NADA.

Então, mesmo que ele GOSTE de mim e do meu vômito, que contribuição eu posso dar à relação? É isso aí, um zero bem grande.

Então, de que vai adiantar jantar com ele? Porque o que um CARA PERFEITO, QUE JOGA BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS COMO ELE, VAI VER EM UMA REJEITADA DESEMPREGADA COMO EU?

Vou enfiar a minha cabeça no forno.

Dulce


................................................................................................................................................


Para: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
De: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Você
Enc: Diz que é mentira! ₢ Dulce ₢ Dulce

Bom, antes de se matar, dá uma olhada nestes e-mails do pessoal do jornal. Você acha que essa gente te considera uma rejeitada? ACHA?


 


Enc: <dulce.savinnon@freemail.com>
Para: Any POrtilla <Anahí.portillathenyjournal.com>
De: Nadine Wilcock-Salerno <nadine.salerno@thenyjournal.com>
Assunto: Diz que é mentira!

É verdade mesmo? A Dulce levou o bilhete azul? Mas POR QUÊ? Ela era a representante de funcionários mais legal que esta empresa idiota já teve (com a exceção desta com que falo, obviamente)!

Isso FEDE a Belinda Pelegrini. Ela está por trás disso? Eu sabia que aquela vaca estava aprontando alguma no outro dia quando eu a vi no refeitório dos funcionários e ela pegou um pedaço de pão com manteiga e enfiou na boca, mesmo. Faz dois anos que eu não a vejo sair da dieta do Atkins... Eu devia ter advinhado que ela estava comemorando alguma coisa.

O que eu posso fazer para ajudar a trazer a Dulce de volta? Porque se a Belinda acha que a gente não vai fazer nada em relação a esse assunto, ela está chapada. Ela pode nos dizer para sermos gracinhas e damos uma limpadinha, e ela pde levar embora a nossa Senhora das Sobremesas. Mas ela não pode demitir a Dulce e sair impune. De jeito nenhum.

Nad :-(


................................................................................................................................................


Enc: <dulce.savinnon@freemail.com>
Para: Any Portilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Maria Fernanda Fuz <Maria.fernanda@trentcapital.com>
Assunto: Dulce

Ai, meu Deus, é verdade mesmo? A Belinda demitiu a Dulce? Por quê? Espero que não tenha sido por falta de pontualidade.

Any, isso é terrível. A Dulce foi TÃO legal comigo quando estavam reclamando porque eu só ia trabahar meio-período... A gente precisa FAZER alguma coisa! O que eu posso fazer? Os Chavez adoram organizar uns eventos beneficentes. Será que a gente pode organizar um evento beneficente? Para a Dulce? Me diz o que eu posso fazer, POR FAVOR!!!

Fuz


 


Enc: <dulce.savinnon@freemail.com>
Para: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Jack Duarte <Jack.duarte@thenyjournal.com>
Assunto: Dulce

Acabei de ficar sabendo. Isto significa guerra. A T.P.M. está ciente disso, não está? Que, ao demitir a Dulce, ela está se isolando do departamento técnico inteiro? Porque não tem nenhum cara aqui que se recusaria a andar sobre brasas pela Dulce.

Ela é a única nesta porcaria de departamento (sem contar você, Any) que tratava a gente, o pessoal da informática, com alguma coisa que assemelha remotamente a respeito. Isso sem mencionar compaixão.

E ela também costumava participar das nossas festas de maratonas de Farscape.

O que a gente pode fazer para ela voltar? É só falar que a gente faz.

Jack


................................................................................................................................................


Para: Dulce Maria <dulce.savinnon@freemail.com>
De: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
Assunto: Você

Você acha que estes e-mail parecem ser de gente que está feliz porque você foi embora? Não, de jeito nenhum. As pessoas aqui gostam de você, Dulce. O CHRISTOPHER gosta de você também, com ou sem vômito no sapato. Então, anime-se.

Além do mais, você não pode enfiar a cabeça no forno da Angel, acabei de confirmar com ela, e é elétrico. O pior que vai acontecer é você se assar.

A


 


Para: Any POrtilla <Anahí.portilla@thenyjournal.com>
De: Dulce MAria <dulce.savinnon@freemail.com>
Assunto: Eu

Obrigada pelos e-mails. Acho que fizeram eu me sentir melhor. Um pouco.

Vou sair para comprar um jornal. Preciso começar a procurar outro emprego. Isso sem falar em um apartamento. Mas comecemos pelo começo.

Eu mencionei que detesto todo mundo no universo inteiro? Com a exceção da receptora deste e-mail, claro.

Dulce





gnt num sei qm tava com a ressaca pior a dulce ou eu qnd postei isso kkkkkkkkkkkkkkk



mas entao postei bastante entao qro ver coments ok?


bjus


\amo vcs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENSAGEIROS - c/ ou s/ exp SER ENTREGADOR é o máximo! Por acaso a sua empresa de entrega oferece seguro-saúde, fundo e plano de aposentadoria? Nós oferecemos! E também pagamos bem US$250 - US$600/semana. Nossos atendentes têm experiência. Meio-período e integral. 212-555-6773 só com hora marcada. ______________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayn Postado em 02/05/2011 - 13:39:38

    A Any gravidaaaaaaaaaaaa


    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • mayn Postado em 29/04/2011 - 14:13:42

    a wEB É pERFA!!!!

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • dulyuckervondy Postado em 27/04/2011 - 15:12:54

    posta mais ;*

  • mayn Postado em 27/04/2011 - 09:24:09

    Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais *--*Pooooooosta mais

  • dulyuckervondy Postado em 26/04/2011 - 12:34:16

    esperar até amanhã? ;o
    eu realmente quero te matar por parar nessa parte :s
    continua hoje, por favor (;

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:05

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:04

    continua *-*

  • dulyuckervondy Postado em 25/04/2011 - 13:34:03

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais