Fanfics Brasil - Planos:Sair,Ficar,Namorar e depois CASAR com ele e CHORAR NO OMBRO DELE Vivendo em Manhattan

Fanfic: Vivendo em Manhattan


Capítulo: Planos:Sair,Ficar,Namorar e depois CASAR com ele e CHORAR NO OMBRO DELE

8 visualizações Denunciar


Ele correu e me abraçou,OH MY GOD morri


Chris:Somos dois-caimos deitados nas gramas do Central Park-Vou te contar:Nasci no berço de ouro,tenho irmãos RÍDICULOS,e conserteza se eu chegar com vc agora na minha casa vão dizer,mais uma aqui dentro Chris?Sim eu vivo de balada,meus pés quase não tocam o chão quando eu namoro,eu AMO namorar mais é isso que o povo acha que NÃO ,Dulce vc é perfeita e não sei porque diz tudo isso,minha mãe é uma,nossa era uma mulher sem nada antes de se casar com meu pai,ela pensou que a fortuna ia ficar para ela,e não ficou tudo para mim,meu pai nunca disse que não gostou dos meus irmãos ,mais minha mãe traia-o com outro ou seja meus irmãos só por parte de mãe,e meu pai assim descobrindo MORREU de tanto sofrer e não terminou o testamento porque eu sou apenas 1 ano mais velho que meu irmão do meio,ou seja sou o mais velho e bem Sul você acho quem é assim tão sofrida sabe,meus irmãos têem inveja de mim,mais eles pensam que eu só gasto,mais NÃO eu trabalho até HOJE para manter de pé aquilo que MEU pai contruiu !E vc ,fez Jornaslimo porque seu pai mandou,sua mãe quase se matou se vc não seguisse a carreira de seu pai,que tem o nome publicado em todos os cantos,até memos no New York Times ,Dul vc tem sorte de ter um pai que fala para vc fazer aquilo que vc gosta,eu não entendo de moda,agora -cochichou no ouvido dela- Se vc casar comigo,teremos lindas filhas que vão estudar o mesmo que a mãe MODA e administrar minha empresa !


 


Dul:Isto FOI ou É uma cantada ou um pedido de namoro ?


Chris:Sim ou Não !?


Dul:Mas nem ...


Chris:Nos conhecemos,é muito cedo,mais foi amor á primeira vista!


Dul apenas o beijou não questionou mais nada !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theekaah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Texas ?-assustado- Dul:Texas!-nervosa-Eu vou para Houston,fazer algumas matérias com as garotas de lá,mais eu volto bebê! Chris: É muito longe Amor ! Poncho:Longe? é pouco !-Anahí,Maite e Christian dão um beslicão em Poncho e Dulce o fuzila com o olhar-Ai caramba gente ! Dul:É uma semana,uma só, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 03/09/2008 - 23:31:13

    q bom que voltou eba eba eba
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu amoooooooooo sua web
    ((bejokas))

  • theekaah Postado em 03/09/2008 - 21:41:07

    Olá meninas,sumi?
    Desculpem estava MUITO oucupada sério MESMO.
    voltarei a postar essa semana beijinhos

  • tikalili Postado em 30/07/2008 - 23:56:44

    posta vai posta logo
    bejokas

  • tikalili Postado em 26/07/2008 - 23:46:26

    posta posta posta
    posta posta posta
    adoro sua web
    bejokas

  • bebitah Postado em 23/07/2008 - 10:14:21

    CONTINUA???
    A E MYC
    SE ACERTARAM?
    BJIN
    ;*

  • raissar Postado em 22/07/2008 - 16:28:19

    posta mais, esta tdoooo
    bjos

  • raissar Postado em 22/07/2008 - 14:34:42

    posta mais
    adorei o cap!!!!!!!!!
    bjos

  • tikalili Postado em 22/07/2008 - 12:52:15

    nossa que web super legal
    amei theeekaah
    e muito legal
    bejokas
    ja add em favoritas
    viu se tiver um tentinho passa na minha
    O amor é passageiro?dyc
    posta ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    adorei sua web
    bejkas

  • babyblack Postado em 22/07/2008 - 12:45:40

    Adorei
    Pasta+++++++++++++++
    Bjus!!!!

  • kekelucker Postado em 22/07/2008 - 01:38:38

    amei! to adorando sua web! vem cá , ela é inspirada no seriado FRIENDS?
    to me amarrando na sua web!
    bjks! e posta +++++++++++++++++++++
    ah , faz um favorzim? fiz uma enquete na minha wn , passa lá e dá uma votadinha ok?
    bjks!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais