Fanfics Brasil - Diferente

Fanfic: Diferente


Capítulo: 1? Capítulo

294 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula...

[Segunda Feira dia 01/02, 06:15 da manhã!]


{Telefone tocando}


Camila: Oi Ani.
Anielle: Oi amiga, em. sera que eu vou me adpitar neste novo colegio?
Camila: Claro amiga, larga de ser boba, eu vou te apresentar minhas amigas, você vai fazer sucesso la colegio.
Anielle: Tomara que sim.
Camila: Você vai si arrumar que horas?
Anielle: daqui a pouco. amiga com que roupa eu vou, com aquela saia preta ou com a vermelha?
Camila: Amiga vai com a preta, é melhor! 
Anielle: Ok amiga. vou ali me arrumar, nos se encontra no caminho perto da Ideal pode ser?
Camila: Claro. Te espero la. Beijos tchal!
Anielle: Tchal!

[7:10 da manhã]

Camila: Oi amiga. vem estou aqui.
Anielle: Oi (Meio timida)
Camila: Vou apresentar minhas amigas. Anielle essa é a Beatriz, Beatriz essa é a anielle minha amiga
Beatriz: Prazer anielle.
Anielle: Prazer.
Camila: Anielle essa aqui é a Gabriela. Gabriela essa e anielle.

[...]

{Sino do colegio tocando}

Anielle: Vamos la, vou caçar minha sala hehe.

[...]

Camila: Aqui... esta o meu nome é o seu. vamos estudar juntas. (Feliz)
Anielle: Ebaaaa (Feliz)

[Dentro de sala]

Camila: Anielle vou te mostrar todos que estudaro comigo ano passado.
Anielle: Ok.
Camila: Essa ali é a Mariana, uma menina que si pendura no pesco-so de todos os meninos da sala. Aquela ali no canto é a victoria, ano passado ela quase foi espussa por arrancar um monte de cabelo de uma menina, numa briga. hehe (risos)
Anielle: hehe (risos)
Camila: Agora vou te mostrar os meninos. Aquele é Pablo, Mo gatim o mais gato do colegio que eu acho hehe. Aquele é Fernando, um garoto inteligente nerd, hehe mais ele é legal.
Anielle: É aquele ali no canto? ... (Curiosa)
Camila: Aquele é Alex, menina ele é mo estranho, eu acho ele bonito, so que ele fica o ano todo assim no canto dele, não si enturma nunca, todos aqui ri dele.
Anielle: Nossa porque ninguém chega nele para conversa?
Camila: Aff. ninguém aqui quer sujar o nome por causa dele não, ele é o menino mais esquisito do colegio.
Anielle: Bonitim ele hehe (Risos)
Camila: Nem pense Anielle. Si você si envolver com ele, você nunca mais sera a mesma, você vai acabar sujando o seu nome, todos vão mangar de você, você sera igual a ele, Por favor nem pense em se envolver com ele.
Anielle: Hum! Ok. 
Camila: Agora mudando de assunto. Amiga tem um amigo meu chamado Junior que é mo gatim eu vou te apresentar ele no intervalo.
Anielle: Hum.
Camila: Esse professor é engraçado né?
Anielle: Hum...
Camila: Anielleeeeeeeeeee...
Anielle: O queeeee?
Camila: O que foi?
Anielle: Nada não, eu só estava pensando uma coisa aqui.
Camila: Você esta no mundo da lua hehe (Risos)
Anielle: hehe (Risos)

{Sinal do intervalo toca}

Camila: Vamos la anielle na Bia.

[...]

Camila: Oi bia.
Beatriz: Oi Camila, é Ani...elle né?
Anielle: Sim Anielle.
Camila: Anielle fica ai com a Bia eu vou ali comprar uns lanches para nos!
Anielle: Ok!
Beatriz: Anielle, é ai menina tem algum menino que esta te deixando chonadinha aqui?
Anielle: Não. hehe... Em. porque aquele tal menino Alex e despresado  por todos?
Beatriz: hehe... ele é estranho, não é porque ele é timido. mais sei la, eu acho estranho o geito que ele fica no colegio, muito estranho, todos aqui acha ele estranho, por isso ele fica assim afastado. Esta afim dele né?
Anielle: Não. só foi uma pergunta mesmo.
Beatriz: Ah... hehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): filipewesleny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anielle: Bia você mora em qual bairro aqui? Beatriz: Moro aqui no Marilia mesmo é você? Anielle: Eu moro no Mingone. Beatriz: Ata, la é bom para morar? Anielle: Sim. Beatriz: hum. Camila: Meninas aqui ô, eu truse algo para nois comer. Anielle: Um... hehe {Enquanto isso na cidade.} Pericia JP: Encontramos os corpos, já são 27 co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • claudioangelus79 Postado em 30/12/2010 - 13:22:15

    bem pela sinopse parece q vai rolar muita aventura, vou ficar no aguardo. PAssa na minha web esta na açao e aventura se chama os guradioes.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais