Fanfics Brasil - Abertura e Perssonagens Viver Sonhando

Fanfic: Viver Sonhando


Capítulo: Abertura e Perssonagens

733 visualizações Denunciar



Musica da abertura> Quien Serás? ( Dulce María )


Oh Oh Oh Oh
He pintado varios cuadros, imaginandote
O sera esa sonrisa, que me desarme
He juntado tantos sueño que no se en cual creer
Hasta le pedi al viento que te hable de mi


Donde, cuando, cuanto, te tengo que esperar
Si no he sentido nada nuevo, en esta soledad
¿Quien seras?, ¿en donde estas?
se que existes en algun lugar del tiempo
y si te deje pasar o si aun yo no te encuentro??


He pintado esa mirada, en la que me pueda perder
De promesas y historias falsas, no me preguntes porque
Si he buscado en otros brazos, que no me saben querer.?
He tenido tanto miedo, de equivocarme otra vez



Donde, cuando, cuanto, te tengo que esperar
Si no he sentido nada nuevo, en esta soledad
¿Quien seras?, ¿en donde estas?
se que existes en algun lugar del tiempo
y si te deje pasar o si aun yo no te encuentro??


Sigo creyendo que mis lagrimas
son solo el principio de este cuento



Donde, cuando, cuanto, te tengo que esperar
Si no he sentido nada nuevo, en esta soledad
¿Quien seras?, ¿en donde estas?
se que existes en algun lugar del tiempo



Donde, cuando, cuanto
Donde, cuando,


 


Dulce María



Dulce é filha de uma famosa atriz de cinama e de um produtor musical. O sonho de seu pai é vê-la fazendo sucesso na música, porém, por sentir-se precionada ela não pensa em fazer a vontade do pai. Então, ele a coloca no fabuloso colégio Star. Para que ela se interesse pela música.


Christopher Uckermann



Ucker é compositor e já gravou um disco solo. Porém ele não foi muito bem reconhecido, por isso ele entra para o Star. Logo conhece Dulce. Eles são os primeiros a formar a RBD porém eles não se suportam pois se amam e não encontram coragem para expressas os sentimentos.


Anahí



Anahí é atriz e já fez vários comerciais, entra para o Star a pedido de sua empresária, que a convence dizendo ser um grande passo para sua carreira.


Alfonso Herrera



Poncho, como gosta de ser chamado, é filho de um produtor musical e já conhece Dulce através dos negócios que os pais de ambos fazem juntos. Poncho entra pro colégio como forma de esquecer os problemas de sua família e conssegue esquecê-los através da música. Tudo muda quando vê Anahí.


Maitê Perroni



May sempre sonhou em estudar no Star, mas devido ao alto custo das menssalidades ela consseguiu uma bolssa, e trabalha como garçonete nos tempos vagos do colégio, para ajudar nas faturas. Com a ajuda de Dulce, acaba descobrindo um grande talento musical.


Christian Chavéz



Popular, descolado. Querido por todos do Star. É seu segundo ano no colégio. Tem um carinho mais que especial com May, e quando ela entra para o RDD logo o indica. É filho de empresários, e não tem o apoio da família na sua carreira de músico.


Candy Lorenzo



Candy já é uma cantora profissional, é a mais popular do colégio e se apaixona por Ucker, o que deixa Dulce furiosa, criando um íntimo e perigoso triângulo amoroso. Quando ela sabe da formação do RBD faz de tudo para tirarem Dulce e a colocarem no lugar, até mesmo porque seu pai será o empresário da banda.


Felipe Lorenzo



Irmão de Candy e apaixonado por Dulce. Candy e ele fazem um pacto para separar Ucker de Dulce, logo no momento que se acertam, e o plano dá certo.


Math



Monitor do colégio. É namorado da porfessora Júlia porém se envolve com Anhaí, e pelo fato de ser uma aluna, ele corre o sério risco de perder o emprego e ir pra cadeia.


Júlia



É a professora de Música, ela ajuda o RBD a dar o grande passo ao sucesso e acaba sendo uma consselheira amorosa.


Valentina Carvalho



Valentina é a nova diretora do Star, tem um grande coração, porém terá bastante dor de cabeças com os jovens a flor da pele.


Luna Carvalho



Luna é filha de Valentina e sonha ser cantora. Ela abrirá quase todos os shows do RBD, fazendo com eles uma turnê mundial. Isso machucará muito Valentina, que esconde grandes segredos do passado da filha.


Gente terá outros perssonagens ao correr da história... eu apresento cada um quando for aparecendo nos capítulos ok! Por enquanto, esses são os principais. Espero que gostem, é a minha primeira web no site e quero que me deêm sugestçoes para me ajudar... tá? Riso


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belindayucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 30/12/2010 - 14:54:35

    Leitora Nova! Amei os personagens to curiosa pro primeiro capitulo. A web vai ser vondy e ponny?

  • claudioangelus79 Postado em 30/12/2010 - 13:20:35

    gostei muito da apresentação dos seus personagens, nao vejo a hora de começar a ler sua webnovel, passa na minha se chama OS GUardioes e esta na ação e aventura, deixa sua critica, pra mim é muito importante.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais