Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

23 visualizações Denunciar


“Quando seu pai decidi se casar, Dulce María filha mais nova do advogado Franco Savigñon, enlouquece, e faz de tudo para destruir o casamento do pai com a médica Alma Uckermann, rebelde e sem medo de nada a garota irá armar todas na viagem de férias de sua nova família, que decidi viajar para dar um fim nas brigas desde que todos resolveram morar juntos após o casamento do pai da garota, mas o que Dulce não contava era de que iria encontrar um adversário a altura Christopher, um nerd garanhão, que não deixará a garota destruir com a felicidade da mãe. Nessa cômica aventura romântica a feminista, e rebelde Dulce María aprenderá muitas coisas, e uma delas será o valor da família, e um grande e inesperado amor, e o Christopher garanhão saberá que dinheiro não que dizer felicidade, e que a garota que ele tinha tanta vontade de matar apenas queria ser amada.”

Apresentações


Dulce María


Mais um dia de aula que acabará naquele maldito colégio estávamos em férias, eu acabará de me formar, já não agüentava mais aquelas professoras rabugentas pentelhando nos meus ouvidos com aquele monte de matéria sem nexo que nunca vou usar pra nada. Eu era a capitã do time de futebol do colégio, lutei muito para assumir esse posto porque faziam seis meses que eu havia me mudado de Chicago minha cidade amada, para Seattle, porque meu pai casara com Alma Uckermann, aquela maldita mulher, que só queria a grana dele, e pra piorar a situação junto com ela vieram seus filhos que Deus que me perdoe mais eu queria matá-los, cada um mais retardo do que o outro, os Uckermann eram um carma que eu trouxe da outra vida, só podia. Vou-lhes apresentar cada um deles.

Poncho: aquele demente parecia um narcotraficante das FARC (Forças Armadas Revolucionarias Colombiana), tinha medo dele, PORRA o cara parecia que fumava uma carreirinha de maconha por dia.

Christian: aquele lunático com cara de bichona vivia no mundo da lua, e tinha uma terrível mania de organização, eu até cheguei a pensar que o maluco usava Crack.

Christopher: o imbecil de marca maior se achava o gostosão e não era merda nenhuma, eu vivia brigando com aquele trouxão com cara de bunda, o retardado só queria saber de estudar, vê seu eu posso com, um nerd garanhão eu merecia.

e ai estão gostando se quiserem mais comentem plixxx!!!

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação.. ChristopherChristopherFérias tudo o que eu precisava, a faculdade já estava me matando, serio Arquitetura não era pra qualquer um, e pra piorar a situação eu tinha que agüentar aquela pentelha e infantil da Dulce María, filha do novo casamento de minha mãe, aquela garota me dava nos nervos, se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais