Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 10? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Dulce





Acorde e já passavam do meio dia, escutei uns gritinhos e risadas vindo do andar de baixo, presumi que eram os retardado gritando, porque será que o Franco não internou eles tudo num sanatório? Era mais fácil (ok gente eu sei que sou má, afinal sou uma Saviñon). Acordei e fui lavar meu rosto, escovar meus dentes, e trocar de roupa, na verdade fui colocar um biquíni hoje estava perfeito para um banho de piscina, enquanto terminava de passar o protetor solar, a BOSTA do meu telefone tocou, peguei e atendi sem nem ver quem era.
- Alo? - perguntei.
- Sua Bicht, safada, porque você não me ligou quando desembarcou? - Pablo.
- Olá para você também, sua bicha - estava sem humor nenhum.
- Eu não sou uma bicha, sou uma menina, dona Dulce - ele se fez de ofendido - Você me magoou - fungou.
- Oh, não chore amiga - me fingi de preocupada louca para rir da cara dele.
- Como você é fingida María - sua voz era falsamente acusadora.
- Ah pare de se fazer de coitado sua bicha mal comida - eu ri - o que você quer?
- O que eu quero? Saber como você está, estava preocupadíssimo com você - ele se fez, como se eu acreditasse que ele estava preocupado comigo.
- Você quer é saber das fofocas seu gay fofoqueiro - ele riu.
- Como adivinhou? - ai meu Deus essa bicha era demais da conta.
- Te conheço - respondi.





ChristianEstávamos todos na piscina, aproveitando o calor que estava fazendo, eu e meus manos estávamos dentro da água, enquanto Anahí tomava banho de sol, e Maite estava sentada em uma cadeira de baixo do guarda-sol.
- E ai meninas não vão entrar? - Poncho perguntou.
- Não agora - Maite respondeu - é cientificamente comprovado que pegar o sol depois das 10:00 da manhã, e antes das 16:00 horas é perigoso para a pele.
- A Maite deixa de ser fresca, é você e essas sua teorias malucas, porque você não aproveita um pouco da vida? - perguntei.
- Mas eu aproveito, você sabe disso - ela piscou para mim.
SAFADA!
- E como sei - respondi e a cretina ficou vermelha de vergonha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Não sei porque, mas estava desconfiado de que o meu irmão Christian estava comendo a lunática, estavam de muito trelele, pro meu gosto...Seria hilário ver a cara de todos da família se isso fosse verdade. Se Christian estivesse pegando ela é serio eu lhe daria um premio, porque apesar de maluca ela era gostosa e MUITO go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais