Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 11? Capítulo

428 visualizações Denunciar


Christopher
Não sei porque, mas estava desconfiado de que o meu irmão Christian estava comendo a lunática, estavam de muito trelele, pro meu gosto...Seria hilário ver a cara de todos da família se isso fosse verdade. Se Christian estivesse pegando ela é serio eu lhe daria um premio, porque apesar de maluca ela era gostosa e MUITO gostosa, ô lá no meu quarto. Eu e os manos estávamos no maior arreganho na piscina, de frescura, quanto tempo não tínhamos para ficar assim nos divertindo, porque desde que fomos morar na casa de Franco nossa vida tem sido um verdadeiro INFERNO, porque a maluca da Dulce só INFERNIZAVA.
- Cara que tal se sairmos hoje a noite? - perguntou Poncho - vamos suar em Paris, comer umas francesas - ele ria com o pensamento.
BOBÃO!
- To contigo - respondi.
- Ah eu vou ficar por aqui essa noite - meu irmão do meio Christian comentou, olhando para mim e Poncho.
- Vamos chamar as meninas - Poncho sugeriu.
- Mas sem convidar a Chuck - eu lembrei.
- Falavam de mim? - a assombração apareceu do nada, enrolada em um roupão.
- Falávamos porque? - perguntei encarando-a.
- Então lava a boca com água sanitária antes - a Chuck respondeu encarando-me.
- Garota porque você não cala essa boca? - perguntei.
- Porque não to afim, boiolão - ela respondeu.
- Você vai ver quem é o boiolão a hora que eu te pegar de jeito, sapatona - eu sorri vitorioso.
- Como se esse seu pintinho amarelinho fosse capaz de fazer algo - DROGA a infeliz sempre tinha a resposta na ponta da língua.
- Ixi, poderia ter ficado quieto Chris - Christian gargalhou
A sapata me deu as costas, e foi sentar em uma das cadeira de sol, longe de Maite e Anahí.


Anahí
Cara o sol tava queimando a pele, espero ficar bem queimadinha, só pra mostrar a marquinha do biquíni para Christopher, lindo, gostoso, maravilhoso, cara eu ainda ia pegar ele, e seria essa noite, dessa vez Christopher Uckermann não me escapava.
Fiquei mais um tempinho queimando por ali, então resolvi entrar na piscina e convidei Maite para ir comigo.
- Vamos Mai, está calor - eu insistia.
- Tudo bem Anahí, você sempre consegue o que quer - ela sorriu levantando-se e fomos para a piscina junto com os garotos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulcePUTA QUE PARIU!Será que aqueles retardados não tinham nada de melhor pra fazer do que ficar gritando dentro daquela piscina? Anahí e Maite pareciam duas galinhas cacarejando, o traficante, o boilão, e o aprendiz de viado, pareciam cachorros latindo! Eu simplesmente não conseguia escutar a musica que tocava no ipod, já que eles n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais