Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 12? Capítulo

276 visualizações Denunciar


DulcePUTA QUE PARIU!
Será que aqueles retardados não tinham nada de melhor pra fazer do que ficar gritando dentro daquela piscina? Anahí e Maite pareciam duas galinhas cacarejando, o traficante, o boilão, e o aprendiz de viado, pareciam cachorros latindo! Eu simplesmente não conseguia escutar a musica que tocava no ipod, já que eles não iriam calar a boca mesmo, decidi pular na piscina que graças a Deus era grande o suficiente para mim ficar longe deles, vai que maluquice seja contagiosa, melhor prevenir.
Levantei-me e caminhei até o trampolim, tirei o roupão e deixei cair ao chão, subi aquelas pequenas escadas, e depois caminhei até a ponta, foi quando olhei para eles, estavam todos parados, encarando-me.

Christopher
DEUS DO CÉU!
Minha boca estava aberta, aquele ser com aquele corpo perfeito, cheio de curvas, com uns peitões era mesmo a Chuck? Eu não conseguia para de olhar, a peste era perfeita, pernas torneadas, coxas bem definidas, a demente era completamente MARAVILHOSA, sem explicação, sempre soube que Dulce não era feia, apenas um pouco desleixada principalmente com o cabelo que era colorido, mas seu rosto sempre foi lindo, cheio de mistério, mas seu corpo, nunca - nem em outra vida - eu imaginei que poderia ser tão, tão a sei lá a praga era muito GOSTOSA!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Fiquei lhes encarando por uns instantes, foi quando dei-me conta de que eles olhavam para mim, ou melhor para meu corpo. SAFADOS!Quer dizer que os filhos da mãe estavam babando em mim. COITADOS eu iria torturar um pouquinho, mas só um pouquinho, pra eles aprenderem que com Dulce María Savigñon ninguém mexe.Sai do trampolim e fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais