Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 13? Capítulo

453 visualizações Denunciar


Dulce





Fiquei lhes encarando por uns instantes, foi quando dei-me conta de que eles olhavam para mim, ou melhor para meu corpo.
SAFADOS!
Quer dizer que os filhos da mãe estavam babando em mim. COITADOS eu iria torturar um pouquinho, mas só um pouquinho, pra eles aprenderem que com Dulce María Savigñon ninguém mexe.
Sai do trampolim e fiquei na borda da piscina, iria fazer alguns “exercícios antes de pular”. Virei-me de costas para eles, e empinando o traseiro para trás, tentando alcançar meus pés com as mãos.



Christopher
CARALHO!
Será que a maluca tinha noção do que estava fazendo?
PUTA QUE PARIU!
Ela estava com aquele traseiro perfeito empinado para trás, PORRA, será que ela sabe que é gostosa daquele jeito? Serio eu estava ficando mal, muito mal, o pintopher já dava sinal de vida. SACO será que a pirralha não iria parar com aquela sessão de “exercícios”? Era um pior do que o outro, e cada vez que ela fazia um eu ficava todo animadinho.
- Jesus abana - Christian ofegava - essa Chuck é muito gostosa.
- Limpa a baba - passei a mão na boca de Christian que não desgrudava os olhos da pentelha.
- Puta que pariu - Poncho sussurrou para nós - de onde a Chuck tirou esse corpo? Plástica?
- Cala boca Poncho - dei um tapa m sua cabeça.


comentem!!!

bjsss... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Virei-me e vi a cara de tapado dos três, e ri interiormente, voltei ao trampolim, e finalmente mergulhei, emergido logo em seguida. Fiquei mais um pouco por lá, e depois voltei ao meu quarto, pois hoje colocaria meu plano em ação. Ao subir para o andar de cima d castelo, fui direto para minha torre onde a reforma havia começado, os pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais