Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 15? Capítulo

400 visualizações Denunciar


Franco


Deus meu eu já não sabia mais o que fazer com Dulce, ela só aprontava e incomodava a todos, as vezes tinha vontade de manda - lá morar com a mãe na Espanha, mas eu não tinha coragem de fazer isso com a minha menina, a minha jogadora de futebol preferida, a minha pequena filha rebelde a quem eu amava. Todos os dias antes de dormir eu rezava e pedia a Deus que ele iluminasse aquela cabeça oca e cheia de imaginação de minha filha - isso eu não poderia negar, Dulce tinha uma imaginação fértil demais as vezes - mas parece que o Senhor Todo-Podereso não atendia minhas preces. Estava no escritório resolvendo algumas coisas quando Alma entrou.
- Olá meu amor - ela cumprimentou-me vindo em minha direção.
- Olá anjo - lhe cumprimentei, ela caminhou mais alguns passos e parou a minha frente e me deu um leve selinho.
- Trabalhando um pouco? - Alma sentou-se em meu colo.
- Resolvendo algumas pendências, mas agora está tudo certo não incomodar-me-ei com trabalho até o fim de nossas - espero - boas férias! - ela sorriu-me.
- Calma meu amor, essa férias serão perfeitas você verá - animou-me.


- Assim espero, rezo para que Dulce tome um pouco de juízo e viva em paz com todos.
- Dulce é uma boa menina, mas tem alguns problemas comigo, acha que quero lhe tomar o lugar da mãe, mas isso jamais poderei fazer, mãe é insubstituível - ela sorriu - ela me vê como uma inimiga ao invés de amiga, pensa que quero te roubar dela - ela encarou-me - e você também meu amor tem sido muito duro com ela, porque não lhe disse que esse castelo era dela? Somente dela? Que compramos para dar-lhe de presente?
- Não lhe contei porque Dulce precisa aprender que nem sempre pode ter o que quer, imagina se ela descobre que esse castelo é dela? Iria passar a crer que aceitamos os modos mal educados que se porta, precisa aprender um pouco - suspirei pesadamente.
- Estas sendo muito duro com a menina Franco! - Alma exasperou-se.
- Mas Dulce merece esse castigo por tudo que aprontou durante esses dois meses, ela é moleca demais, infantil demais, precisa aprender que nem sempre as coisas são como ela deseja que seja, precisa crescer, imagina Christopher teve que fazer faculdade em Chicago para poder morar com nós e ajudar nos a controlar Dulce.
- As vezes penso que esses dois se amam, não é possível duas pessoas brigarem tanto - rimos juntos - Penso que se Dulce apaixonar-se quem sabe não deixe de ser um pouco rebelde? - eu analisei seu comentário.
- É pode ser, mas o menino teria que ser muito paciente pra aturar as maluquices de minha filha - rimos novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quem sabe essa pessoa está tão perto e só ela não vê? - Alma interpôs.- O que quer dizer com isso? - perguntei vincando a testa.- Olha pode ser uma besteira o que irei falar, mas penso que se Dulce e Christopher tivessem a oportunidade de se conhecer melhor se apaixonariam - lhe encarei.- Está querendo dizer que você fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais